RSS

CONCORRA AO EMBLEMA PAIXONITE CRÔNICA


Para concorrer ao emblema Paixonite Crônica, você deverá responder a um formulário no quarto Recepção SPA Zen Total da Staff Lovelyluna.


Dentro do quarto, há duas perguntas, que você deverá responder sobre o que mais gosta e o que menos gosta:




Após escolher as suas opções que mais ama e que mais odeia no mundo, a Habboagência Caso Sério tentará arrumar um par para você. Os casais formados pela agência irá receber o emblema Paixonite Crônica.

Boa sorte!



NOTA: Quem preencheu o formulário também ganhará o emblema abaixo de participação.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

dj_kelvin disse...

Amo viajar e sou pessímo em matemática... Tenho andando muito carente ultimamente, alguem pra se alinhar comigo durante a noite?

Mestre do Magos disse...

Eu criei uma Fake e respondi a mesmas perguntas que a original, vamos ver se minha Fake sera escolhida para mim mesmo..

Habbonicnews fala da sabatina, tema Deserto e as perguntas escolhidas não tinha nada a ver..

Hvinicius18 disse...

Pensei em uma coisa doida! E os gays do habbo hotel?! kk' Eu sou hétero '-'

Toni disse...

evento cotado >:(

1-kcete disse...

Hvinicius18

Se você é "hetero" porque esta pensando nos Gays >.>

Unknown disse...

Eu acho que vai ser legal, na minha opinião, sim...

Anônimo disse...

Não sei porque vc são contra os gays , os gays são como qualquer tipo de gente, gays choram de tristeza , gays sentem alegram , quando morrer vamos ser todos igual apenas osso , naum sei porque tem esse preconceito ate em um jogo de flash

Unknown disse...

Eu nem tenho preconceito .. com gays .. Mais ver os cara se beijando mds né .. tnc .-.

Anônimo disse...

É idiotice qualquer tipo de preconceito, somos todos diferentes. Gentinha de mente fechada e escrota esse anonimo aí.

Anônimo disse...

Daniel, se fossem mulheres se beijando aí estaria tudo ok né? Alias todo hetero gosta disso... Pelo ao menos eu. Idiotão esse teu "não preconceito"

Unknown disse...

Aff os eventos tudo merda aff, fodah viu.

Unknown disse...

Ânonimo qual e seu nome no habbo?

Anônimo disse...

Habbo vs Habbo...

sou o primeiro a comentar este post.
dj_kelvin

Unknown disse...

?

Unknown disse...

Ânonimo?

dj_kelvin disse...

não sou anonimo

Anônimo disse...

Meu.mome no hanno e weny.100

Unknown disse...

Eu acho que os gays naum recebem o emblema, só recebe homi + muiér de resposta ingual, pq mtos meninos responderão igual, assim como mtas meninas tbm.

Anônimo disse...

realmente Hvinicius18, sou menina e sou gay , HEUEHEUEHUE olha a merda ...

Postar um comentário