RSS

MARCHINHAS HABBOFOLIA BR/PT

Finalmente uma coisa criativa feita pelos nossos Staffs do Habbo Hotel BR/PT. O quinteto pegou marchinhas antigas de carnaval e criaram paródias com coisas do hotel. Ficou muito interessante e engraçado.



Allah la
ô ô ô ô ô ô
O jogo bugou
ô ô ô ô ô ô ô
Estava entrando numa sala
Tava cheio de wired
E não funcionava nada
Allah la
ô ô ô ô ô ô
O jogo bugou
ô ô ô ô ô ô ô


Ei, você aí
Me doa um mobi aí
Me doa um mobi aí
Ei, você aí
Me doa um mobi aí
Me doa um mobi aí
Não vai dar
Não vai dar não
O meu negócio é a negociação
Fazer uma troca e negociar
Vender na feira livre (oi!)
Não adiantar pechinchar
Ei, você aí
Me doa um mobi aí
Me doa um mobi aí
Ei, você aí
Me doa um mobi aí
Me doa um mobi aí


Olha os emblemas do Zezé
Será que ele é?
Será que ele é?
Bacon!

Olha os emblemas do Zezé
Será que ele é?
Será que ele é?
Bacon!


O preço do totem não sobe mais
O preço do totem não sobe mais
Apesar de não estar mais na loja
O efeito é bobba demais

O preço do totem não sobe mais
O preço do totem não sobe mais
Apesar de não estar mais na loja
O efeito é bobba demais


Mo mo mod eu quero
Mod eu quero
Mod eu quero alertar!
Tão me roubando
Tão me xingando
Tem um cassino
E eu quero reportar
Mo mo mod eu quero
Mod eu quero
Mod eu quero alertar!


Se você pensa que o lag é bug
O lag não é bug não
O lag deixa o Habbo lento
E o bug é um problemão
Se você pensa que o lag é bug
O lag não é bug não
O lag deixa o Habbo lento
E o bug é um problemãoooooooooo




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

Anônimo disse...

eu ri d+ com a segunda machinha
Ei, você aí
Me doa um mobi aí
Me doa um mobi aí

kaskaskaskaskaskaskaskaskas

Unknown disse...

Ficou escroto :/

Anônimo disse...

Achei um lixo

dytis disse...

kkk, será que é eles cantando? o.o

Bob Esponja disse...

Joao Viitor escroto é vc >:(

ficou D-I-V-O

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk muito bom

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom

Anônimo disse...

É ELES CANTANDO GENTE. ELES FALAM PORTUGUES IGUAL AGENTE :OOO EU PENSAVA QUE ELES SÓ SABIAM ESCREVER

Anônimo disse...

A voz da donacapivarinha GASGUITA kkkkkkkkkkkkkkkkk na voz do totem eu acho que é ela cantando ou a ladypimenta

Habbo Awards - sandra_lima pra bacon do ano disse...

Eita, eu amei ainda a parte do totem e pde cré o preço tá caindo de mais, um dia desse planeta totem tava por 350c na feira vai cair muito nem vale apena comprar mais totem

Anônimo disse...

Eu ainda não ví o video mas quando eu li a notícia no próprio Habbo eu li cantando e ri muito vamos ver agora com os STAFFs cantado deve estar muito engraçado

Anônimo disse...

O Bug deixa o Rabo lento kkkkkkkkk
Finalmente aprendemos a falar direito: Bãg, Uaíred, Rabo
KKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Bob Esponja = Novo baba-egg

Anônimo disse...

vai começar com essa coisa de Baba egg '-' essas coisas que vcs inventam é RIDÍCULO cada um tem sua opinião e acho que deve ser respeitada, só acho isso '-'

Anônimo disse...

E o Joalensil dá largada para babar ovo...

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFF Q MERDA E O BLOG GOSTOU????????????

HabboNotícias disse...

kkkkkk

Postar um comentário