RSS

HABBO AWARDS 2014


Meus amigos e visitantes do Blog HabbonicNews, após um ano de dedicação trazendo para vocês as informações do que ocorre dentro do nosso Habbo Hotel, dicas de como pegar os emblemas, fazendo criticas contra os Staffs, reclamando de eventos que não vieram para nós, eu hoje peço o seu voto, caso você ache que eu merece pelo meu trabalho.

Estou parecendo político. (risos) Eu peço seu voto nas seguintes categorias:

Bacon do Ano  iguidal ou -Walla ou pedro.gate ou Morffins

Habbo Star do Ano  Joalensil

Habboarquiteto  :marta ou mais@100

Artista de Pixel Art  Westhim

Videoartista  RALF-GP ou ManoWorst2

Habbo Ajudante  Joalensil ou Giovana:.....

Habbo Guardião  -dieg ou DannFenixx ou -DomZone-

Casal Habbo  RALF-GP e !Pammy.Alves ou dytis e PopGold

Fã Site Oficial  Habbonados

Figurino Bacon  bertio ou Abasius ou ?Dr.Rodrigo? ou dener.punk

Figurino HC  .:SurfistAa:. ou leo.nardocc


Clique aqui para a acessar a notícia dentro do nosso Habbo Hotel e votar. Você tem até o dia 26 de fevereiro.


Obrigado a todos!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

58 comentários:

felipe disse...

VOTE FIGURINO HC: VACILADAO

Anônimo disse...

Dai so votarei em voce, pammy e ralf --gp
By:Rebeca_Cobain

Toni disse...

meu voto é pro joalensil, .:surfistaa:. e westhim ;)

Poeta Suicida disse...

DA ATÉ NOJO VÊ O NOME DESSE BN0 AI MULEKE LADRÃO ROUBO 50C DO MEU AMIGO, ESSE FDPTA

mais@100 disse...

Vote em mais@100 para melhor Habboarquiteto no Habbo Awards!!

Unknown disse...

Gostei..

Anônimo disse...

Só voto em vc Joalensil, o resto não conheço e não to nem aí!
by: !-Mir-!

Anônimo disse...

PF VOTEM EM MIM PARA MELHOR GUARDIAO PF CONTO COM A AJUDA DE VOCES PF!

Anônimo disse...

O ANONIMO QUE PEDIU VOTO PRA GUARDIAO E SIRLUIZ2003

Anônimo disse...

Não concordo com essa lista a maioria ai não fez por merecer, enfim acho esse Oscar um lixo mesmo... mas com certeza meu voto não é para essas pessoas.

-DomZone- disse...

• VOTE -DOMZONE- PARA GUARDIÃO NO HABBO OSCAR • CONTO COM SEU VOTO E TENHA UM BOM DIA •

Anônimo disse...

A por favor, os staffs estão com ódio do Gouzu, vao desclassificar na hora, para de atrapalhar os votos dos outros participantes por favor, quero ter pelo menos chance. Vote: Sanpedyr - Video artista

Anônimo disse...

Vote 7.Day para visu criativo ;)

Mestre dos Magos disse...

Nossa o site da habbonados esta ruim de mais, esse negocio de quarto por senha é foda, aqui o site não carrega eu não sei como funciona o sie lá, como que vota em um fã site assim..PQP

José Gladison disse...

Votem santojunin67 para melhor video artista :D

http://www.youtube.com/user/juninhoFoP

Avaliem meus videos ai :D

Manuel.bep disse...

Nossa joe nem me colocou ai :( VOTE MANUEL.BEP PARA FIGURINO BACON

Unknown disse...

Vcs irao posta um topico de como ganhar o emblema LOST ?

Anônimo disse...

ABRA A PAGINA PRINCIPAL E DEPOIS VÁ NAS NOTICIAS E VOTEM EM iguidal PARA BACON DO ANO OBG- VOTE EM Joalensil PARA HABBO AJUDANTE-VOTE HABBONICNEWS PARA MELHOR FÃ SITE

Anônimo disse...

Só tem homem nas categorias, menos a marta. Oh mardadi

abandonadopontocom disse...

eventos habbonados ta dificil d+
habbonic vai criticar nao?

dytis disse...

Não gostei.

habbo.com.br/articles VOTEM dytis e PopGold CASAL DO ANO

Anônimo disse...

Votar em um bando de baba ovo do caralho? Não obrigado.

Nem todos são, mas a maioria é! =)

Rafael disse...

joalensil meu voto é seu :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vao se fuder seus otarios disse...

estou esperando a critica do evento da habbonados. vcs vao fala nada nao? vcs detonaram a habbid e a troppi e agora habbonados vem com isso de senha, varias fases, abrir so as 15:00 e vcs nao falam nada? ¬¬

Toni disse...

Matheus Durello disse...
Joa, merece
21/02/14 18:17

concordo com vc matheus :D

Anônimo disse...

OK, porque os 2 fã-sites mais desatualizados (tirando a Habboz) estão sendo indicados por vocês? Lembrem-se Fã-site não é só evento, é informação, é movimentação no site, esses Fã-Sites citados acima (HabboPega ou iBobba) são muito desatualizados!

Pedro_Azevedo disse...

Joalensil merece mesmo...

Mestre dos Magos disse...

Crlho esse negocio de senha no evento esta fudendo com tudo, cade as criticas vai perder o respeito e a credibilidade comigo se não falar dessa porra, sem contar que os eventos deveria ser 00h lá eles dizem que não quer prejudicar o sono de ninguém, mas e quem estuda a tarde e o melhor horario para pegar o emblema é de madruga.. Porra Habbonicnews fala alguma coisa e..Criticaram a HD e Tropi que foram uns lixos tem que falar dos erros da Habbonados também..

Bob Esponja disse...

to com o mestre dos magos
habbonados tbm ta fazendo merda. issu de senha é uma droga. vc digita senha, entra na fila e dps tem varios quartos com kick. é mta sacanagem. e os eventos so começam de tarde >:(

Anônimo disse...

Nossa, começa o Habbo Awards e esquece todo o resto das coisas do Hotel, cadê as criticas sobre o evento da Habbonados (não que seja ruim o evento) e o informativo de como pegar? será que aquelas coisas todas eram só porque o fã-site em questão era a Habbid?

Anônimo disse...

Anônimo das 19:24, acho que nem era contra a Habbid acho que as críticas a Habbid e Tropi foram só porque o tarcisiogato1986 era o organizador

Buidex disse...

Só há um quarto de kike no evento da Habbonados, além das fases serem MUITO FÁCEIS. O único problema é entrar no quarto, mas todos têm até terça pra isso :)

Anônimo disse...

habbo.com.br/articles VOTEM dytis e PopGold CASAL DO ANO

Poeta Suicida disse...

Evento da habbonados ta ótimo pa min super criativo merece 10, VOTE HABBONADOS PARA MELHOR FÃ-SITE!

Anônimo disse...

Anônimo 21/02/14 21:50
Concordo com vc! Não sou uxa saco, mas o pessoal que estão trabalhando nesses fã-sites (ou que criam) ganham o emblema. Normal! o problema é que o tarcisio eh um FDPHUTA q entra nos FS só pa pegar os emblemas

Anônimo disse...

Gostei da lista com exceção do domzone. Esse cara nao é honesto, não ajuda auxilia ninguém, tem várias acusações de roubo contra ele e é mentiroso. Fala que vai doar 1k se ganhar o oscar, poupe-me. Boa sorte a todos!

Anônimo disse...

Coloquei Joalensil em todas as opções. Boa Sorte !

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk Como vocês são burros! Esse negócio de começar 00:00 os eventos É UMA DECISÃO DE CADA FÃ SITE! Os eventos da Habbonados ficou decidido começar 15 horas e terminar terça-feira 15 horas, não existe prejuízo em nada! Vão lavar uma louça!

tuttiifruttii disse...

Sinceramentxe, entrei hoje com vontade de criar um tópico brilhante, mas estou sem criatividade. Então vou falar sobre um dos assuntos mais comentados no mundo dos piquisseus, ou melhor, dos duquetis.

O Habbo Oscar, tem (tinha) um bom sentido, eleger os melhores do ano, mas simplesmente mudou para acariciar o ego dos famosinhos.
Oque vemos hoje não é nada mais uma lista dos que mais compraram moedas pediram votos pelo console, e fingiram ser simpático durante um mês.
Todos sabemos que não é quem realmente se destaca no hotel que ganha, e sim aqueles que são famosinhos...
Não acho que tem muito sentido o Oscar hoje em dia. Sabe porque? Eu sou muito diwa e não ganho esse treco, portanto a única coisa que posso dizer é que é armação pra fazer os famosinhos comprarem mais e mais muedas pra pagar o HC.

É por isso que eu prefiro sobreviver com meus duckets, alugando os meus módulos semanalmente...
Eu podia tar pedindo votos, mas prefiro criticar e ser verdadeira. Não sou falsa como esses famosinhos pedidores de votos.
Agora é assim, quer meu voto? Ele é diwo, e só dou por quinhentos câmbios. RUM!

Outra coisa, a Habbid deveria parar de pedir votos -sqn (olha o logo do site)

Anônimo disse...

Essa giovana:... ai é a pessoa mais falsa do habbo ela se acha demais pensa que é famosa mais é uma trouxa

sandra_lima disse...

os eventos do habbonados foram muito bem, muito organizado mais tempo pra pegar emblema, só quero ver o que esse nlog vai falar agora, pq a habbonados tá de parabéns... Votem na sandra_lima pra bacon do ano / greissonsil pra guardião / rafael.chaly pra ajudante / habbonados pra fã site / igor.ikariam pra star do ano / nathan.995 ou :marta pra arquiteto

Toni disse...

sandra_lima o joalensil ja falou da habbonados
preste mais atenção
http://www.habbonicnews.com.br/2014/02/habbonados-e-seus-eventos.html

Anônimo disse...

Sandra-Lima sua Chupa Pau do Igor Kariam do Karalh@

Anônimo disse...

Vote agora!!! mclucasgondim para MELHOR GUARDIÃO / Nhuffy = ajudante

Anônimo disse...

Boatos... Joalensil banido e hackeado, não pegaram os mobis porque eles não souberam as perguntas.

Anônimo disse...

não vão posta o "PACK CARNAVAL"? Já ta na loja...

vao se fuder seus otarios disse...

joalensil voltou :D :D :D :D
os miguxos do tarcisio baniram ele mas ele voltou :D :D :D :D

Anônimo disse...

vao se fuder seus otarios disse...
joalensil voltou :D :D :D :D
os miguxos do tarcisio baniram ele mas ele voltou :D :D :D :D

24/02/14 13:11


Vai que se ele pegou o ip dos mlks vai tudo preso ou para tribunal kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Não tem como votar em HabbonicNews em melhor fã-site?

Anônimo disse...

joa nem tem de ter medo desses mlks que fica brincando de hackers não se deixa influenciar por esses merdas !

SagA-Ktv disse...

VOTE STAR DO ANO: SagA-Ktv

Anônimo disse...

http://i.imgur.com/OZeyKBE.png

Anônimo disse...

Bacon do Ano vote -Walla

Anônimo disse...

VCS SÃO RIDICULOS ESMOLANDO VOTOS, SE CHAMA DE BACON FICA BRAVIN, MAIS AGORA QUER Q VOTE NO BACON DO ANO PQ OS FAMOZIN GANHA AS OUTRAS CATEGORIAS, TOMANOCU GERAL SEUS IDIOTAS!

Anônimo disse...

todo mundo se achando num jogo virtual, as crianças mais idiotas que eu conheço ta no habbo, egoístas, egocentristas e ainda pedindo votos pra star, etc...galera se manca!

Anônimo disse...

Alguém poderia me ajudar, meu computador não seu oque deu só está dando para acessar google e blogs não consigo entrar em nenhum site mais =/

Anônimo disse...

quem e PopGold ? kakakakakakak

Postar um comentário