Os Staffs do Habbo Hotel BR/PT publicaram ontem uma notícia onde é dito que nos últimos tempos, eles têm lido, visto e ouvido muito desrespeito e muita falta de educação dentro do Habbo Hotel. A notícia em questão é para a nova promoção #habbopixelvip do Habbo Stories.
O engraçado é que a falta de educação e o desrespeito já começa com os próprios Staffs do Habbo Hotel BR/PT quando:
O engraçado é que a falta de educação e o desrespeito já começa com os próprios Staffs do Habbo Hotel BR/PT quando:
1º) Criam uma promoção em noticia onde a mesma não é clara, contém erros de digitação (como data e hora) e que em muitos casos as mesmas notícias são reeditadas e as regras são alteradas provocando transtornos para os usuários/consumidores do Habbo Hotel que já fizeram seus trabalhos e enviaram.
2º) Quando os Staffs não seguem o cronograma e depois passam a dar curtos prazos nos eventos.
3º) Quando criam eventos em quartos com capacidade para apenas 50 usuários sendo que o hotel tem uma média de 12 mil on-line.
4º) Quando deixam que fã site abuse com o seu autoritarismo e mesmo os usuários pedindo/exigindo melhorias nada é feito.
5º) Quando a empresa Sulake/Elisa aproveitando o vício descontrolando de muitos usuários abusam nos valores altos e nas quantidades exageradas de produtos vendidos em uma única campanha (packs, raros).
6º) Quando determinados Staffs manipulam promoções dando preferências a determinados usuários.
7º) Quando criam eventos obrigando muitos usuários a ficarem por um longo período on-line, sendo que poderiam estipular uma faixa de horário que o evento poderá ocorrer. Se isto ocorresse, cada usuário poderia programa a sua vida fora e dentro do hotel.
8º) No caso de erros, os Staffs deveriam admitir que erraram e como forma de desculpas poderiam promover mais eventos. Temos como exemplo o evento Momento Emblemágico. Reveja a nossa matéria clicando aqui.
9º) Quando passam a semana toda sem promoção e justamente no fim de semana, liberam duas e às vezes quatro promoções, todas com os prazos finais no domingo a noite.
Seria muito interessante que o nosso sexteto da incompetência, o nosso “querido”, mas não amado grupo de Staffs, revissem o seu conceito e o seu profissionalismo junto aos seus usuários/consumidores.
A verdade é que os nossos Staffs são meros vendedores, eles estão no hotel não para trazer diversão e sim para vender os produtos que as empresas Sulake/Elisa colocam a venda.
NOTA: Muitos usuários tem dito que na noticia também consta a palavra “despeito” e que no caso é uma indireta para o nosso blog devido a nossa matéria sobre a vencedora do Habboice 2014. O que temos a dizer é que não tem como ter despeito de uma voz tão desgraçada de horrível. Como já falamos: a usuária toky..toky não venceu por mérito, ela venceu devido à quantidade de seguidores da Habbid. A usuária em questão não serve nem para cantar em bordel. A voz que deveria ter vencido era a do Aglotoxico.
Esperamos que caso haja um Habboice 2015 o nosso sexteto da incompetência faça um acordo com a Universal Music e ai sim queremos ver quem é realmente a voz do hotel. Por que mesmo que os Staffs queiram manipular o resultado, a Universal Music não irá sujar a sua imagem escolhendo uma voz desgraçada de horrível só para agradar os Staffs e muito menos aos usuários.
33 comentários:
joa a lovely é tao mau educada que na sexta ela foi no armazem do arquiteto e o pessoal la ficou cobrando o erro dela ao passar a senha errada. ela deu :kickroom geral. ela so gosta de elogios e babaeggs ¬¬
Cara você está correto com esses reclamações nos somos consumidores e queremos trabalho bem feito pelos Staffs,
Parecem que eles esqueceram o que é educação por que quando eles são criticados eles mandam indiretas, ameaças e suas desculpas descabida. e com desrespeitos coms os usuários/consumidores da Sulake Corporation Ltd.
JCarlos1502
Joa, por que você normalmente responsabiliza apenas a lovelyluna pelas cagadas como se só tivesse ela na equipe? Não tô defendendo ninguém não, só fiquei curioso.
Saudades da época do 4queijos e do Disco-Lee, esses satãs são tudo bosta
Anônimo (11/01/15 10:59),
A Staff Lovelyluna é responsável por quase todas as promoções que ocorrem dentro do Habbo Hotel. A Staff também é a que mantém contato com os fã sites e seus eventos.
Resumindo: ela é sim responsável por todas essas cagadas que ocorrem no Habbo Hotel BR/PT. Ela não tem organização e nem sabe ser imparcial e profissional.
Obrigado pela visita!
=)
Joalensil, e mais , nao sei que você viu, mas no #habbopixelvip , aceitaram um meme de um cara que estava CHINGANDO.. Isso é exemplo? nao falo é nada. Peço que me responda
afs povo eu odeio tanto esses staffs do inferno até pq eles se fazeem de santos na frente de outros '-' so tenho uma coisa dizer pra eles .... STAFFS VOLTEM PRA SUAS COVAS SEUS FELA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Na notícia do #habbopixelvip O enunciado ( Primeira Frase ) está totalmente errada, palavras erradas, falta de acentos, e ainda vêem dizer isso ? KKKKKKKKKK Palhaçada mesmo esses Staffs PT/BR
Realmente vergonhoso, dá pra acreditar? Que o Habbo de 2010, foi bem melhor, que o Habbo da atualidade? Gente, fiquei cotas sem jogar, fui jogar um tempinho atrás e não acreditei, realmente o habbo mudou muito, porém mudou pra pior. Tiraram aquela parte dos games, snowstorm, fast food dentre outros.. cara ficou uma verdadeira merda! Não dá pra crer numa coisa dessas.. imagina como será em 2016? Se 2015 já está começando uma bosta, imagina 2016? Joa, a questão dos ban também, o negócio só libera em 2025? Vê se pode, ahh o louco '-'
Mandou super bem Joa! Onde fica o botão de curtir mesmo? rs (;
Falou tudo Joalensil!
O único blog que fala que verdade nua e crua, doa a quem doer.
Os Staffs acabaram com o Habbo Hotel isso é a verdade.
Concordo plenamente,eu ainda acho que uma mudança de staffs seria a melhor forma no momento,até porque já ouve muitas reclamações e eles nem se mobilizaram para querer mudar,lamentável.
Gente coloca uma coisa na cabeça de vocês, staffs antigos acabou agora eles tão vivendo a vida deles uai !
para de pedir pra voltarem, temos que ergue com conseguem cia infelizmente é assim. Bom Habbo nunca foi perfeito. Agora vamos jogar e se diverti é manda todos irem pra pqp :D Obrigado <3
Por esses motivos eu entro bem menos no Habbo, ás vezes até uma ou duas vezes por semana, afinal, não vou trocar minha vida social para ficar esperando por um emblema durante um dia na semana quando eu estudo ou até mesmo deixar de sair em um final de semana para ficar fazendo promoções com prazos curtos e resultados cotados e mal escolhidos.
Concordo com tudo, muito bem, Joa!
Maluco eu achei que o Joa era Humilde mais Nem me aceita no habbo hotel
Anônimo (11/01/15 19:07),
Joalensil disse:
Você vive mandando a mesma frase mas é incapaz de dizer o seu nick. Meu console no momento está lotado e eu não estou adicionando novos amigos.
Obrigado pela visita!
=)
Concordo totalmente com o anônimo das 17:54...entro cada vez menos no habbo e vejo o mesmo acontecendo com muitos usuários antigos...tudo bem que ninguem vive de brisa mas, transformar o que era divertido num caça niquel e ainda ver panelinhas e cotações nas promoções...aí é foda...tá dando desgosto o jogo atualmente..
Habbo Cada vez Mais lixo, Saudades do 4Queijos Mesmo
Joa começa a postar sobre eventos, horarios deles e coisas do tipo, parece que ta tendo eventos promovidos pelos staffs em horarios aleatorios. muitos usuarios tao ganhando emblemas novos
Anônimo (12/01/15 03:25),
Não estamos tendo conhecimento sobre isto que você falou. O último evento com horário aleatório promovidos pelos Staffs foi o fiasco do evento Momento Emblemágico.
Link: http://www.habbo.com.br/articles/6448-aea-momento-emblemagico
Obrigado pela visita!
=)
Joa, depois que li seu comentário explicando que a lovelyluna é que toma conta de praticamente tudo, fiquei com uma dúvida.
Que porra os outros 5 estão "fazendo" lá ? Principalmente aquela tal de ladypimenta e a acalpuca, que nunca vi falarem e/ou fazerem nada no hotel.
Anônimo (12/01/15 09:07),
Atari é que manda na equipe. Uma equipe que só faz merda.
Acapulca cuida do marketing e parcerias. (única que está no Brasil)
DonaCapivarinha cuida do Habbo Stories.
LadyPimenta fica mais em contato com a moderação.
LovelyLuna cuida das campanhas e promoções.
SuperLeprechaun cuida da parte técnica, tipo bug e dá um suporte para equipe.
São seis incompetentes que não conseguem fazer o que apenas três gerentes faziam no passado. Mas está divisão tem uma razão, os nossos Staffs não são exclusivos no BR/PT, a divisão é feita justamente por que eles também estão em outros hotéis.
Obrigado pela visita!
=)
Grande equipe falindo o Habbo Hotel.
"Pânico no Hotel" que começe a cotação.
oque acho totalmente injusto nesse hotel é simples ,nao é nada demais é apenas...tudo.
habbo de diversão ja era,pq se vc for novato vc nao ganha emblema,novatos nao tem a manha de conseguir desviar de objetos que ficam com movimentos freneticos ,nem os veteranos nao conseguem muito bem lidar com isso imagina então quem começou agora..
cada evento tem no minimo 6 quartos e todos com um gral elevado de dificuldade,so pra subir em um roler é preciso baixar programa e ainda assim vc fica horas ali ate conseguir subir...e quando sobe e vai tenta atravessar vc acaba perdendo e tendo que tentar subir no roler tudo de novo.
que tipo de diversão é essa? que quando a gente entra no jogo pra se destrair,pra esquecer os problemas que muitas das vezes a gente vem pro habbo pq ta com problemas na vida real..a gente vem pra refresca a cabeça,pra tenta relaxar...e oque acontece? a gente sai daqui pior doque entro e me diga uma coisa vc acha isso justo?
acha justo ser tratado assim? a gente paga pra jogar habbo,a gente gasta dinheiro real em meras imagens virtuais,e na hora de pensarem na gente em nos deixar feliz eles a empresa sulake pensa na gente?
nao!!!
nao estão nem ai com oque a gente pensa,se estamos felizes ou nao...
e sabe pq?
por que sabem que nos...nos somos viciados...
e nos gostando ou nao da cituação nao vamos parar
e isso é pura verdade
a gente nao tem coragem de ficar uma semana se quer sem entrar..
so oque sabemos fazer é escrever que estamos revoltados
é reclamar sem sessar,mais infelizmente pelo oque eu estou vendo isso nunca resolveu nada..
so tem piorado
nao sei se sao obrigados a cumprirem as ordens ou se essses staffs fazem da forma que fazem de proposito.
realmente eu nao sei,so sei que habbo virou sinonimo de consumo.
eu nao me importo de comprar,mais queria diversão tambem
so isso
so queria entrar aqui e me divertir sem me estressar
queria que o habbo fosse um refugio onde quando eu precisasse me destrair entrasse
queria que fosse meu paraiso
mais habbo virou um inferno
um inferno solitario
onde vc entra nao tem nada pra fazer..
as pessoas estão cada vez mais solitarias
habbo é vasio
e quando tem evento,vc sente ate um nó na barriga
la vem estresse!!!
sim e é verdade,cada evento onde antes davam emblema gratuito hoje é dificil!
e sabe pq? pq nos sabemos que mesmo sendo meio dificil vc pode comprar o clube do arquiteto e participar das promoçoes de quarto,entao eles estao dificultando pra que a gente pense...
a vou assinar o clube do arquiteto e tentar ganhar emblemas,alem dos emblemas de promo ser raro sao bonitos.
por isso fazem dos emblemas que deveriam ser entregues sem estresse,ser tao complicado.
eles tem uma equipe por traz que ensinam eles a serem assim,a agirem assim,eles ja nos tem nas maos
e infelizmente nao sei se podemos fazer algo pra mudar isso
joalensil
se vc colber algo que possamos fazer pra mudar esta situação nos fala
estarei com vc
-Humm
Deixe-me responder esse anonimo das 10:50
1-Primeiro que novatos não se importam com emblemas.
2-De Habbos como você e os demais que reclamam é que a empresa se vale.
3-vocês reclamam mais não vivem sem,bem ou mal vocês estão sempre online e consumindo.
4- querem a mudança? então sejam a mudança!.
5-o habbo sem vocês não existe.
6-para bom intendedor meia palavra basta!.
Feliz ano novo!! =D Rsrs
Muito realista o comentário do anonimo das 10:50. Acho que devia chegar aos staffs esse tipo de comentário de indignação que só conta verdades. Fecho contigo em tudo que dissestes e ressalto que, se possível, alguém leve esse comentário para os superiores.
sim concordo esse comentario das 10:50 so editando ali o final que ele erra na ortografia e fala com o joalensil,tira essa parte e envia pra eles esse desabafo,mostra como a gente se sente atravezs do comentario desse anonimo que esta representando todos nos,nao somos burros sabemos que toda essa dificuldade é uma jogada deles pra que a gente consuma os demais produtos deles tais como clube do arquiteto e o cartão amigo,sabemos,so que nem todos podem comprar,nem todos tem capacidade pra isso,pois nao é so criança e adolecente sustentados pelos pais que jogam,são adultos casados que tem filhos..que pra alguns é chocante saber que adultos pais de familia jogam habbo,mais é a realidade crescemos jogando habbo e infelizmente o tempo nao para e nos casamos e constituimos familia mais estamos aqui fieis ao jogo que tanto amamos.
so queremos diversão isso nao quer dizer que vamos consumir menos,so queremos diversão apenas isso,e o nosso consumo sera o mesmo mais com alegria e contentamento.
esse outro anonimo ai de baixo o das 13:10 é meio ironico como se ele nao fosse viciado como nos pra dizer isso,entendi oque ele quis dizer que é pra gente dar um tempo no habbo pra a empresa mudar e parar de nos tratar assim,so que acho dificil a gente que gastou tanto e tem tanta coisa deixar isso pra traz como se nao fosse nada.é um patrimonio virtual mais é,nao foi ganho de graça,foi gastando nosso dinheiro real,enato se vc nao sabe oque nos passamos nao tente explicar uma coisa que vc nao intende e se intendesse nao escreveria desse jeito,vc escreve muito bem nao erra nenhuma palavra mais era no entendimento é inteligente mais nao tem argumentos,digo isso pq do jeito que fala é como se vc nao fosse como nos,mais no fundo nao passa de um viciado igual ou ate mais do que nos que por traz do anonimato se expressa de forma ironica sobre um comentario realista de alguem que nao suporta mais a situação desse habbo,pois oque se tornou foi uma empresa de vendas onde te castigar te força a consumir mais,e nao me venha discutir sobre o meu comentario dizendo que estou errado pois nao me importo se vc esta satisfeito com oque eu disse ou nao pq oque eu disse é a nua e crua realidade do habbo e vc faz parte dos que estao sendo castigados,vamos tentar mudar isso,nao sei como mais sei que unidos podemos ter melhorias sim.
Pode deixar aqui o seu contacto , pois quero fazer uma proposta e também queria saber se tem vagas de jornalista !
ei acho absurdo o preço dos raros,eles querem ganhar mais so que deveriam criar mais mobis novos e diferentes bonitos,e nao colocar um preço de quase 1k em um unico mobi
eu nao compro raro,so se gostar muito e se for condizente com oque eu possuo de cambios no hotel
mais ultimamente ta demais credo
antes os mobis eram melhores e mais barato
hoje em dia é feio e caro demais,alguem que ganha um salario minimo nao pode jogar habbo
nem que nao compre os raros os mobis sao caros tambem
nao deveria,sao apenas imagens virtuais.vamos reclamar no procon
somos consumidores e estamos sendo tratados com descaso,temos o direito de ter diversão sem estresse gastamos naquilo e somos castigados
irei no procon reclamar meus direitos
tenho todas as compra por email e exijo respeito no jogo
procon
sera a forma que eu usarei pra reclamar os meus direitos nao vejo outra saida.
Postar um comentário