RSS

BALANÇO DO PRIMEIRO EVENTO DOS 3 STAFFS PATETAS

Na parte da manhã, um banner web-promo avisava de um evento que ocorreria às 12:00BR/16:00PT.


Vamos ao balanço do primeiro evento dos três "competentes e ágeis" Staffs que acabou sendo um fiasco, um despreparo total.

Primeiro – O Favoritismo
Que bonito desses nossos três "competentes e ágeis" Staffs. Eu acreditava que a babação de ovo teria terminado com a saída dos três ex-gerentes disco-lee, 4queijos e missfurby, mas vejo que lovelyluna ta retomando isso. Só porque o Igor.Ikariam construiu o quarto, ele teve o privilegio de entrar, ganhou emblema VIP. Ele entrou na primeira e na segunda rodada.

Isto é uma sacanagem. Existem ótimos construtores de quarto. Habbo não é de um jogador, são de milhares. Da próxima vez, esses três "competentes e ágeis" Staffs deveriam fazer uma promoção para escolher quartos de futuros eventos.



Segundo – Fila Bugada
O quarto tem a capacidade para 12 pessoas. Staffs estão carecas de saber que a fila quando demora demais, acaba dando erro (bugando). O evento dura 10 minutos. Tinha amigos meus estavam entre os 20 primeiros da fila e não entraram na segunda rodada. Aconteceu de amigos estarem numa posição mais elevada e do nada entrarem e saírem da sala. Os três nomes abaixo estavam esperando a liberação para a segunda rodada e veja o que aconteceu com cada um deles:

Jhessyca - estava na 2ª posição na fila e perdeu devido ao bug.
Silveiravin - estava na 10ª posição na fila e perdeu devido ao bug.
Leo.nardocc - estava na 98ª posição na fila. No caso dele, todos que estavam na sua frente caíram e ele conseguiu entrar no quarto e sair. Perdeu devido ao bug.


Duas sugestões para esses 3 Staffs Patetas:

1º) Quando precisarem de quartos, façam um evento antes, para selecionar 10 quartos e coloque em votação. O mais votado vocês utilizam na promoção que pretendem criar. Isto é mais democrático e evita o favoritismo, afinal o Habbo Hotel é de todos e não apenas de alguns.

2º) Retirem a fila devido ao erro (bug). Caso queiram mesmo uma fila, coloquem a capacidade de 40 pessoas apenas. Assim evita o erro (bug) e não faz os usuários de palhaço por ficar esperando e depois caírem por um erro do sistema.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava na 11° posição, e fui kikado automaticamente, disseram que o evento demoraria cerca de 10 minutos em cada rodada, só na primeira chegaram a demorar uns 40 minutos, e isso atrapalhou as pessoas que estavam na fila este tempo todo e foram kikadas. Estou com muita raiva.
/Carlinhos727

Gabriel disse...

Eu estava na fila, era o 20º colocado e do nada sai da fila. Esses três incompetentes que se alegam staffs não fazem nada pra corrigir isso. Sulake faz seus usuários de palhaço. E ainda tem os otarios que ficam babando ovo da equipe com elogios. TNC

Eduardiboy disse...

Cheguei do trabalho fui pra fila e vi 300 pessoas lá, o que me restou foi ficar na Habbo Tv vendo a bação de ovo de alguns usuários!

Eduardiboy disse...

Babação*

vivi disse...

xiii sera que vamos voltar aos tempos antigos com seus famozinhos favoritos?

tudo bem que o igor.ikariam fez o quarto, o certo era a lovelyluna colocar senha dar a ele e ele participar da primeira rodada

vc tem razao joa, tem mtos construtores bom, deveria ter promo disso e nao ficar tudo na mao de uma so pessoa

Anônimo disse...

geral reclamando em outros fã-sites

http://www.habbid.com.br/forum/baba-eggs-da-gerencia/925595/id/page/1

http://www.habbid.com.br/forum/reacao-habbo-que-sabe-sabe/925609/id/page/1

http://www.habbid.com.br/forum/trapassa-nas-promos/925603/id/page/1

dono da habbonicnews nao apaga os links, por favor

qX-Tigrao-Xp disse...

Meu Deus! Mais de um ano comandando esse hotel, errando várias vezes, recebendo centenas de sugestões e dicas dos jogadores, mas mesmo assim, esses staffs não param de fazer merda e prejudicar os jogadores. #Vergonha

Julinho disse...

tava lendo os link da habbid e percebi como a vida é ironica. o cara q ta reclamando é o floopz justamente ele que faz trapaças no snowstorm kkk kkk kkk

Anônimo disse...

é o que o qX-Tigrao-Xp disse... "esses staffs não param de fazer merda e prejudicar os jogadores. #Vergonha"

parabens pelos 100.000 acessos, o blog é 10 (^.^)

Anônimo disse...

Joalensil, gostaria de saber porque só ele esta fazendo quartos ?e nao aparece em nenhum lugar a gerencia pedindo para que nos criemos quartos para que eles escolham.porque nao temos chance.obs:através do fã-site deve ter sido enviado pasta de prints de quartos ja prontos para escolha da gerencia .habbo br arrumou um criador de quartos oficial sem dar o direito da oportunidade de todos.

Joalensil disse...

Anônimo acima, isto vem desde a época da MissFurby.
Ela pelo twitter pedia pro Igor.Ikariam ou pro Tarcisiogato1986 (os dois baba-ovo de plantão) para criar os quartos. A Lovelyluna ficou um tempo com a MissFurby e esta continuando com essa palhaçada.

Anônimo disse...

Sinceramente eventos deste tipo eu não faço questão nenhuma de pegar o emblema,pois você se estressa na fila,você se estressa durante e pós evento,como por exemplo no evento ''King of Jades'',eles deveriam ter aprendido algo a respeito. Obs:Não sei se esses staffs já estavam presentes nesta época,porém a Sulake, responsável por tal,deveria saber que tais transtornos ao usuário só acarreta na sua decisão de abandonar o jogo.Eu,pessoalmente sou louco por emblemas gasto,apesar de não ter uma renda mensal,eu me viro e consigo e a internet também é ruim,e faço alguns milagres aqui, quanto a isso,mas a questão é que é criado apenas 1 quarto onde tem por volta de 16 mil usuários onlines e a capacidade do quarto vem 12,13 pessoas?! Ah por favor né tomem vergonha na cara,acho um absurdo a organização do BR/PT comparado aos outros hotéis,eu considero a organização do Espanhol muito melhor do que a do BR/PT,apesar do mesmo parecer ter uma segurança baixa em relação aos demais.

Figthrock disse...

Seria bem melhor se o emblema fosse dado a todos que conseguirem completar o trajeto (de perguntas e respostas) porque são só 12 participantes...

Anônimo disse...

zaiaaaa 12 participantes esses 3staffs concerteza fizeram o evento pra sacaniar os habbos aff

Postar um comentário