RSS

MAIS MANCADAS DOS STAFFS HABBO BR/PT EM PROMOÇÃO NO TWITTER DA CAMPANHA HABBO PIRATAS


No dia 31/08 (sábado), foi feita uma promoção para a Campanha Habbo Piratas pelo Twitter. Cada habbo deveria escolher um mobi da coleção e dizer por que gostaria de ser aquele mobi. A frase era a seguinte: “Queria ser um (Mobi Pirata) porque (motivo criativo) #piratahh”. Junto com a frase deveria anexar um print de você dizendo a frase perto do mobi dentro do habbo Hotel. (uma regra ridícula, mas que foi pedida).

O prazo para participar era até às 23h59min, do dia 31, horário de Brasília. Pela segunda fez em uma promoção de Twitter os nossos “competentes” Staffs fizeram merda.

Para o nosso Habbo Hotel BR/PT com 3 Staffs, foram necessários 4 dias para verificar 378 frases da promoção no Twitter. Nossa!!! Como eles são ágeis...

No início os Staffs estavam escolhendo aleatoriamente seguindo uma distância lógica entre um e outro vencedor. A partir da 211ª posição pularam para a 301ª posição e depois para a 344ª posição.

A pergunta que fica é:
Será que entre as 90 frases do primeiro pulo e as 43 frases do segundo pulo, não havia frases mais interessante?

Os Staffs Atari79, Lovelyluna e DonaCapivarinha tentaram nos enganar, depois que o Blog HabbonicNews denunciou que eles não fazem o serviço direito, conforme a matéria que você poderá rever clicando aqui.

Nós do Blog HabbonicNews enviamos a matéria denunciando a Equipe Staffs para o e-mail playersupport.br@sulake.com, assim que saiu o resultado do Dia dos Pais no Twitter e com certeza para tentar nos enganar eles escolheram algumas frases no início, depois pularam pro meio e por fim escolheram duas no final, só pra despistar.

Sinceramente promoção deste tipo é melhor nem fazer. Já é um saco, afinal, todos vêem suas frases, muitos não usam Twitter e é obrigado a criar só pra participar da promoção e no final os Staffs só escolhe frase de quem tem Twitter a mais tempo, é uma discriminação para com aqueles que não gostam de usar Twitter.

Abaixo a posição das frases de cada ganhador no Twitter:

002ª Posição - @Oficial_arex
004ª Posição - @RafaJOliver
021ª Posição - @Strongedge1
024ª Posição - @Jean_Carlos416
030ª Posição - @BinhoHB
045ª Posição - @RealTheowhop
049ª Posição - @marcusvlg
063ª Posição - @Randy25_Habbo
082ª Posição - @jocavaol
085ª Posição - @Andreioficialfn
111ª Posição - @EffryantReal
127ª Posição - @RafaknowOficial
159ª Posição - @mefiohabbo
193ª Posição - @larissatodapop
199ª Posição - @PoxaCheaply
206ª Posição - @HabboApiis
209ª Posição - @wonkahabbid
211ª Posição - @jotapfn_habbo
301ª Posição - @sucodemirtilo
344ª Posição - @Westhim_Habbo


Que pena que esta promoção não foi para todos, devido à falta de competência e despreparo de nossos Staffs. Temos três funcionários preguiçosos no Habbo BR/PT que não puderam se revezar nesses 4 dias, entre as mais de 378 frases e selecionar aleatoriamente e corretamente.

O que fica claro para nós, do Blog HabbonicNews, é que era melhor nem fazer promoção desse tipo se não tem competência pra avaliar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

fiz e perdi :(

Unknown disse...

fiz 2 frases legais e nao venci
mta sacanagem dos staffs
faz a phorra do serviço direito caraio!!!!!!!!!

Summeroc disse...

Tem muita injustiça nessas promos de twitter, não sei pra que eles fazem, se eles não analisam direitinho cada frase, vão escolhendo aleatoriamente as que acham engraçadinhas e nem todas eles olham, promoção no twitter só tá servindo pra gente ver como esses gerentes estão despreparados e sem vontade nenhuma de trabalhar.

Anônimo disse...

A do Joalensil não foi escolhida e o bichinho fica bravinho, escrevendo asneira. Me poupe!

vivi disse...

tbm concordo com o Summeroc acima
esses gerentes ou staffs sai la
eles nao estão preparados pra comanda uma comunidade virtual

HabbonicNews disse...

"Anônimo disse... A do Joalensil não foi escolhida e o bichinho fica bravinho, escrevendo asneira. Me poupe! 05/09/13 14:18"

Anônimo, seja você um Habbo ou um Staff, aqui a reclamação não é apenas de um usuário e sim de vários. O Blog HabbonicNews não fala asneira, ele dita apenas a verdade do que ocorre nesse Hotel vicioso.

Asneiras são para os baba-ovo que mesmo tomando no cu dentro do Habbo Hotel ainda abrem um sorriso para os Staffs dizendo que tudo esta as mil maravilhas.

Como já foi dito antes e será repetido: O Blog HabbonicNews não é lugar de baba-ovo; aqui é lugar da verdade. Se você quer baba-ovo vai visitar os fã sites que estão na relação do Habbo Hotel, lá sim é o reino dos baba-ovos.

Julinho disse...

nusssa habbonicnews escraxou o anonimos kkkkkkkk
eh issu msm bota moral aki :D

Anônimo disse...

Nos deixaram mudos uma vez...deveriamos era fazer algo para sermos vistos tbm! Tá na hora desses 3 patetas (staffs) irem procurar algo que gostam de fazer!!
Entro no hotel habbo e me deparo todos os dias com um lugar sem futuro e encalhado!!! Só não paro de jogar pq tenho uma pessoa especial lá. GD.S2

Postar um comentário