RSS

PESQUISA IDIOTA NA RECEPÇÃO

Temos na Recepção do Habbo Hotel a pesquisa mais idiota feita até o momento pelos nossos "competentes e ágeis" Staffs: Qual coleção de mobis você acha mais legal? Entre as opções de escolha, temos: Anna, Base, Cubie, Mode, Neon, Pura 2.0, USVA.



Sinceramente, será que esses três Staffs Tapados não tem nada melhor para fazer?

Estamos com uma escassez de mobis que já foi reportado neste Blog e enviado a eles, clique aqui para ler. Em vez de fazerem uma pesquisa querendo saber qual coleção de mobis nós gostaríamos que voltasse ao catálogo, eles fazem justamente ao contrário: pergunta-nos qual das coleções lixo existente, nós mais gostamos.

Eu, particularmente, das seis opções indicadas, a que salva é a coleção Cubie. O resto pode mandar para o abismo de pixels para nunca mais voltar.

O que nós queremos são as coleções antigas de volta, para suprir a escassez de certos mobis. Os ex-gerentes pelo menos isso eles faziam com freqüência. 



NOTA: O que percebemos é que esses atuais Staffs não dão um peido sem antes aguardar autorização da Sulake (Finlândia). Esses Staffs são tão incompetentes que não tem ao menos a iniciativa de pedir autorização para renovar o catálogo diariamente ou semanalmente.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário