RSS

ATUALIZAÇÃO NA PÁGINA DE MOEDAS


Desde o dia 17 de janeiro que passamos a ter duas opções para comprar a assinatura do Clube do Arquiteto. Acontece que logo que os Staffs anunciaram as novas opções, a assinatura de 31 dias desapareceu da página de moedas, ficando apenas a de 14 dias.

A assinatura do Clube do Arquiteto de 31 dias tem disponibilidade de 1.000 mobis e custa R$ 25,99 (pagamento com cartão de crédito), já a assinatura de 14 dias tem disponibilidade de 500 mobis e custa R$ 12,49 (pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário).

Esta foi a tática usada pela Sulake, para fazer com que mais usuários começassem a gastar seu dinheiro com este tipo de serviço, que se formos analisar não é tão interessante.

O nosso catálogo atual tem um total de 886 itens a venda. Foram retirados desta contagem: efeitos, comidas de mascotes, mobis de campanhas e packs. O catálogo do Clube do Arquiteto tem quase 27% a menos de itens do catálogo original, apenas 698 itens a disposição na assinatura.

Sulake retirou o mais importante do Clube do Arquiteto que são os wired. Dos 93 itens de wired disponíveis no catálogo oficial, apenas 41 itens foram colocados no Clube do Arquiteto, sendo que estes 41 itens não tem grande utilidade numa criação de quarto. Wired com função de ativador, efeitos e condições foram retirados do Clube do Arquiteto.


Para quem gosta de colecionar emblemas a melhor opção é a assinatura de 14 dias. Você ainda terá a chance de fazer um teste, só para ver a porcaria que foi a criação do Clube do Arquiteto.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Anônimo disse...

eu nao vi graça nisso e nem sou maluco de pagar 12,49 num emblema de conquista ¬¬

Rafael disse...

os staffs do habbo espanhol lançaram uma promoção onde devemos usar os blocos do clube do arquiteto: http://www.habbo.es/articles/5523-concurso-bloque-a-bloque

James disse...

O bom do clube do arquiteto é que podemos fazer quartos de promo e testa-los se ficam bons. Mas se fosse por isso bastava ir em um habbo pirata e fazer seu quarto modelo e depois compra-lo no habbo br. Pra que pagar por algo que é caro, não te da privilégios grandes e ainda por cima não pode comprar por sms por um preço mais em conta. Isso poderia vim com o HC

Anônimo disse...

Alguem conhece algum habbo pirata retro, versao 2007 ou 2006?

Anônimo disse...

eu comprei assinatura e nem gostei muito por que quando uma visita vai no quarto os piso na vaga de aparece um nome do dono aparece deposito, e bom pra zerar emblema

qX-Tigrao-Xp disse...

Eu enviei uma reclamação assim que percebi e hoje pela manhã eles me enviaram um e-mail informando que já tinham consertado.

Poeta Suicida disse...

Queria saber se depois que o período do club arquiteto acaba o emblema some do inventario?

HabbonicNews disse...

Que boa notícia qX-Tigrao-Xp. Você não vai mais perder o pack.


Allan?BIG? também estou curioso pra saber se vai desaparecer. Eu acho que falta 8 dias pro meu acabar. Depois eu te aviso.

Obrigado pela visita!

=)

pedrooculos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês brasileiros so pensam em vocês...os portugueses podem comprar por celular/telemovel num preço de 4 euros (12 reais)

Gabriel disse...

pedrooculos a noticia nao discrimina os portuga. vcs pagam 12 reais igual agente. o James so acha que tbm poderia ter SMS pra nos ;)

Anônimo disse...

Bem quem gosta de emblemas e "zerar" emblemas tem ai uma boa opção.
Se eles colocassem maneira de editar o tamanho do quarto (quadrados no chão) para colocar + do que o limite acho que valia mais.

qX-Tigrao-Xp disse...

Na verdade, eu perdi o pack sim. Infelizmente eu não prestei atenção e acabei comprando pin na paymentez pra depois comprar o pack, só que quando fui comprar, percebi que não dá pra comprar o pack por paymentez *-*

Rafael disse...

to curioso pra saber como sera o pack habbo pirata
nao achei em lugar nenhum aquele print de web_promo

Anônimo disse...

Gente que quer pegar todos os emblemas (como o joalensil) compra esse Clube do Arquiteto

Anônimo disse...

Não seja Palmito, me come Baby !
É muito mais lucrativo do que comprar esse Clube do Arquiteto.

Anônimo disse...

varios hoteis ja tao fazendo promo de quarto so usando blocos do clube do arquiteto

Postar um comentário