RSS

FALTA DE PROFISSIONALISMO DOS STAFFS HABBO BR/PT


Mais uma vez, nos deparamos com a falta de respeito e profissionalismo dos Staffs do Habbo Hotel BR/PT.

Foi avisado que durante toda essa semana, haveria visitas de Staffs aos quartos com a etiqueta veraochines2014.

Hoje, quem ficou a parte da manhã e tarde chamando amigos para os quartos, simplesmente perdeu seu tempo. Não houve visitas.

O que deixa mais revoltado são as horas perdidas e o desgaste de centenas de jogadores que ficam chamando amigos no console o tempo todo.

Agora na parte da tarde, o Staff SuperLeprechaun acessou o hotel para verificar alguns erros (bug). Visitando o espaço público Piscina ele disse que a Staff Lovelyluna não iria visitar os quartos hoje.

Puta que pariu Lovelyluna; custava tirar essa bunda gorda da cadeira e passar um alerta dentro do Habbo Hotel, avisando a todos os que hoje não ocorreria visitas para a promoção Desafio MAIS de 48 horas: Verão Chinês?

É isso galera, mais uma vez fomos feitos de palhaço e ainda tem os puxa-saco que vem aqui defender esse Quarteto Pateta.



NOTA: Atualmente, o único Staff que esta realizando um bom serviço é o SuperLeprechaun. Apesar do Blog HabbonicNews generalizar como "Quarteto Pateta", querendo deixar claro que o Staff SuperLeprechaun tem se mostrado mais prestativo, educado e receptivo as críticas e sugestões. O ruim de tudo isso é que ele é chefiado pelo Otário79, ops, Atari79; então muitas vezes ele fica limitado a determinadas ações e soluções.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

pnc dos staffs disse...

tnc lovelybunda
7 horas perdidas aqui e a vadia nao vai visitar quartos .l.

Anônimo disse...

Otario69

Anônimo disse...

mta sacanagem mano >:(

Toni disse...

[...]Puta que pariu Lovelyluna; custava tirar essa bunda gorda da cadeira e passar um alerta dentro do Habbo Hotel, avisando a todos os que hoje não ocorreria visitas[...]

A-D-O-R-E-I essa parte *-*
so vc msm joalensil pra dizer na cara o q mtos pensam e tem medo de dizer

Anônimo disse...

Fiquei que nem tonto no quarto esperando a lovegorda passa e ela nem passa -.-

Anônimo disse...

Peido

Anônimo disse...

sempre é aqueles japinhas do caralho que ficam puxando saco deles , por isso que eu odeio esses japas bochechudos do caralho

Anônimo disse...

Essa promoção já teve seu fim semana passada inclusive os emblemas já foram entregues acho que era até domingo

Anônimo disse...

Eu quero é que os filhos da pulta dos Staffedidos vão pro inferno, seus otários incompetentes, pelo amor de Deus!! Saiam logo desse cargo, vai trabalhar como faxineiro e lovelyluna vai emagrecer sua gorda feia do caralho

Anônimo disse...

Vão tomar no cu stafs filhos da puta vagabundos fez Mtos usuarios perderem as suas tardes nesa desgraça vao si fuder merda puta q pario!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Joalensil, coisa que eu não acho legal e você querer ganhar promoções com seu faque kaka-lee, sendo que você já ganhou e querendo pegar o lugar de outra pessoa

HabbonicNews disse...

Anônimo das 20:31 do dia 06/02/2013 que tem medo de se mostrar,

Kaka-lee não é fake do Joalensil. São duas contas totalmente independentes, com e-mails, senhas e palavras de segurança diferentes. Ambas as contas tem gastos com packs, Habbo Club e Clube do Arquiteto, portanto, ambas as contas tem o mesmo direito de participação.

Ah é mais uma coisinha: ambas as contas são protegidas pelo PROCON e o Código de Defesa do Consumidor. Tanto é que os ex-gerentes passaram a aceitar as promoções também da conta kaka-lee.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Garanto que amanhã só quem ganha é baba ovo e usuários considerados ''comuns'' vão ser prejudicados mesmo merecendo por causa de um quarteto, sem excessão ao SuperLeprechaun que poderia ter ajudado mais ainda, por mais que seja o mais versátil da equipe. Tudo isso por causa desses desgraçados e lezados

Anônimo disse...

Staffedidos

Unknown disse...

Cada dia que passa o habbo fica uma merda ainda com esses (STAFFS) fica pior.

SuperTiagoLima disse...

Esses staffs estão mais preguiçosos a cada dia pqp -.-'

Postar um comentário