RSS

ATENDIMENTO HABBO BR/PT MENTE PARA USUÁRIOS


Como se já não bastasse as promoções manipuladas e o favoritismo, os preços altos dos mobis e packs que são vendidos, ainda temos que aguentar a falta de profissionalismo e as mentiras que já começam com o suporte de atendimento.

No dia 26/01 tivemos as tarefas da Campanha Sótão Esquecido. Devido a lerdeza da Staff Lovelyluna, o nosso hotel recebeu o evento com dois dias de atraso em relação aos outros hotéis. A nossa Q.I de ameba não sabe ou não tem a capacidade de seguir um cronograma como todos os outros Staffs.


A lerdeza da Staff Lovelyluna nos custou o emblema ATT08 (Anotações de tempos remotos... Você encontrou a terceira pista).

Eu, Joalensil, fiz uma reclamação no “Contate-nos” e após longos dias obtive a seguinte resposta: “O problema pelo qual você abriu essa solicitação já foi solucionado. Se você ainda estiver observando o erro/bug, por favor responda esse e-mail, caso contrário, divirta-se!”.

Este atendente Pedro deve ser parente da Staff Lovelyluna, porque vai ser tapado e lerdo assim lá na casa do chapéu. Resumindo: ficamos sem o emblema e ainda somos feito de trouxas.

Peço a todos que usam o Twitter que alertem o Staff Macklebee (@SulakeDominic) sobre a palhaçada e a falta de compromisso que os Staffs Habbo BR/PT estão tendo com relação ao nosso hotel.  Já passou da hora de espalharmos para todos os outros, as cagadas que a atual equipe faz no Habbo Hotel BR/PT. Abaixo o print da minha reclamação.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Anônimo disse...

vou ajudar no twitter

666 disse...

#ForaStaffsLixos

Anônimo disse...

Nossa que palhaçada isso que estão fazendo com os usuários vou ajuda ai ni twitter.

Anônimo disse...

o joa fala na tora os staffs devem ser doidos pra banir ele perma
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

aff cade os emblemas dessa bagaça fiquei 25 dias sem pode entra saiu uns 51 emblemas agora q to de volta sai só 1 ah vá se lasca esse habbo já tá abusando da paciencia -_-

Anônimo disse...

eu abri uma solicitação dia 2 desse mes me responderam so no dia 6 a mesma resposta que a sua

Anônimo disse...

Então...
Eu também não gostei que os Staff's não procuraram arrumar o erro, era bem simples mesmo, só ficar perto do baú e ganhava o emblema dessa bonequinha, mais também acho que deve ter acontecido algum bug ou erro, que eles não tiveram tempo de arrumar ou talvez seja impossível, mais...
Porque então todos os Hotéis menos o PT-BR não teve??
Muitas perguntas, mais de qualquer jeito... queria saber também o motivo desse erro, mais não quero julgar e xingar ninguém, porque eu sei como é o trabalho, e é duro. :/

Anônimo disse...

Anônimo 14:42 até pode ser que o trabalho seja duro mas n da pra simplesmente perder mizeros 5 minutos pra arrumar a porra do erro

Anônimo disse...

Joa em que dia os outros hotéis deram esse emblema ATT08 aos usuários?

HabbonicNews disse...


Anônimo (23/02/15 16:53),
Iremos citar três como exemplo. Os outros Habbo Hotéis você mesmo poderá verificar em cada fã site oficial.

Habbo IT - 28/01/2015
http://habbotravel.com/archive.php?subaction=showfull&id=1422452764&ucat=12&archive=1422748807

HABBO ES - 27/01/2015
https://habtium.es/news/10852/es-tercera-pista-de-la-quotplaca-olvidada-quot

HABBO COM - 28/01/2015
http://habboquests.com/#!/articles/1187-The-Forgotten-Badge-3

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

con certeza vo no twiter FLODAR #LOVELYLUNAPALHAÇA

Anônimo disse...

Dá me uma raiva desses caras , eles não me querem dar um emblema , sendo que eu estou certo.

Unknown disse...

Pedro tem seus dias contados como pior funcionário de atendimento, estou no quinto tickets e as respostas no email, ele fica assim: nome habbo, data que foi banido, e o motivo do ban!. Todo dia ele responde isso, será que este Pedro é o novo Bot contratado? Estou desconfiado que Pedro, é um funcionário, entre staffs e moderadores, e Pedro deve ser ela, não ele!

Anônimo disse...

GabrielDois PontoSete disse...
Pedro tem seus dias contados como pior funcionário de atendimento, estou no quinto tickets e as respostas no email, ele fica assim: nome habbo, data que foi banido, e o motivo do ban!. Todo dia ele responde isso, será que este Pedro é o novo Bot contratado? Estou desconfiado que Pedro, é um funcionário, entre staffs e moderadores, e Pedro deve ser ela, não ele!
23/02/15 20:01

ele é ruim de serviço mesmo, so fica no automatico kkkkkkkk

Anônimo disse...

e as respostas dele sao bem toscas, por falar " sou ladrao "

ele fala que meu ban ta certo

mds, fwl totem full -1 totem nas trocas

by: fujadojasoncool

Anônimo disse...

legal joa, gostaria que colocasse os prints das minhas respostas, sinceramente pedro e Jorge e incompetentes

Anônimo disse...

Mano esse Pedro é um pau no cu mesmo , pensava que ele era um merda só comigo , mas pelo visto é com todos , tomara que o cú dele jorre sangue , moleque maldito , sem mae.

Anônimo disse...

esse sistema de ajuda do habboptbr é uma merda, não funciona pra nada, os atendentes parecem bots.Quando um dia melhorar nosso sistema de ajuda, quem sabe o habbo ganhe mais meu respeito como consumidor, to pensando em até processar e olha que ganho hein.

Marcus Fillipe disse...

Ou seja, até hoje, e nunca mais terá esse Emblema...

floopz disse...

Eles disseram em 2011 que iriam consertar o erro no meu emblema de tarefas de conchas, ele ia até nível 20 e o meu bugou e ficou no 19. Em 2011 eles disseram que iriam arrumar... devem estar tentando até hoje, porque até agora não arrumaram -.-'

Anônimo disse...

EU ODEIO ESSE PEDRO, MINHA CONTA FOI BLOQUEADA POR NADA E MANDEI UM EMAIL PRA LÁ, ESSE TAPADO DISSE Q MINHA CONTA FICARIA UMA SEMANA BLOQUEADA, POREM CONTINUOU BLOQUEADA DEPOIS DESSE TMPO, MANDEI OUTRO EMAIL E ELE NOVAMENTE RESPONDEU Q MINHA JA SE ENCONTRAVA DESBLOQUEADA, NO ENTÃO FEZ 2 MESES QUE ME BLOQUEARAM E NADA DE RESOLVER, EU NUNCA FIZ NADA DE ERRADO, CHEGAVA A SER NUB DE TÃO CERTINHA, DEPOIS DE TANTA INSISTENDIA, UM TAL DE JORGE ME RESPONDEU, ME MANDOU UMAS PERGUNTAS ABSURDAS PRA RESPONDER, NO FIM ESSE LAZARENTO TBM NAUM RESOLVEU NADA, OU SEJA É ISSO @SulakeDominic QUEM SAB ESSES SE INTERESSAM MAIS POR NOSSO TEMPO PERDIDO E NOSSO DINHEIRO INVESTIDO...HABBOTRAGÉDIA

HabbonicNews disse...


Anônimo (04/05/15 10:33),
Imprima todas as respostas do atendente Pedro e faça uma denúncia no PROCON. Caso seja de menor vá acompanhado de um adulto. Já está provado que o atendimento do Habbo Hotel é péssimo e ineficaz.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário