RSS

HABBO BR/PT E AS PROMOÇÕES ANTES E DEPOIS DE 2012


O Habbo Hotel BR/PT mudou muito depois de 2012 e mudou para pior. Agora temos que lidar com o alto consumo e as manipulações de resultados.

Na época dos ex-gerentes (4Quejos, Disco-Lee, MissFurby), havia promoções e eventos durante toda a semana. Agora com os atuais Staffs, o nosso querido sexteto da incompetência, tudo fica para o fim de semana, como se cada usuário não tivesse uma vida fora do mundo de pixels. Já chegamos a ter mais de quatro promoções tudo com prazos finais no domingo ou na segunda-feira.

Vamos relembrar um pouco...

Com os ex-gerentes havia as seguintes promoções:

► Terça-feira - Momento Habbo
Neste evento de acordo com o mês ou com a campanha vigente, você criava um quarto e esperava a visita de um gerente. O mais interessante era destacado na noticia do hotel. Exemplos: 01, 02, 03.


► Quarta-feira - Games
Neste tipo de promoção, o ex-gerente Disco-Lee escolhia um determinado game e com base nele estipulava uma promoção que poderia ser de vídeo, quarto, pixel arte ou texto. Exemplos: 01, 02, 03.


► Quinta-feira - Pipoca de Pixels
Neste tipo de promoção, o ex-gerente 4Queijos escolhia um determinado filme e com base nele estipulava uma promoção que poderia ser de vídeo, quarto, pixel arte ou texto. Exemplos: 01. 02, 03

Além disto sempre ocorria promoções com determinados temas da ocasião, promoções que poderiam ser de quarto, vídeo ou pixel arte.

Atualmente nossas promoções são todas liberadas para o fim de semana e quase sempre a mesma coisa:
- crie boneco de olinda com clube do arquiteto,
- crie imagem usando selfie,
- crie selfie e divulgue no Twitter ou Facebook,
- crie um novo selfie e coloque na parede do quarto do Staff,
- crie quartos com clube do arquiteto,
- crie um vídeo com voz fazendo paródia.

Nada muda e ainda temos que aguentar a cotação dos Staffs. Não podemos esquecer também dos eventos "Fogo Amigo" e "Se Joga".


O evento "Fogo Amigo" foi criado pelo Habbo Hotel Holandês em 19/11/2013. Foi um evento curto, que aos poucos apareceu em quase todos os hotéis. Aqui no BR/PT devido a falta de criatividade dos Staffs, ele veio e ficou e já estamos no número 55.


O evento "Se Joga" foi criado pelo Habbo Hotel Inglês em Março de 2014, com o intuito de levar mais jogos aos usuários. Quem criava o jogo recebia um dos emblemas e todos que participavam dos jogos recebiam um emblema como prêmio. Com a chegada da Equipe BAW acabou o evento, pois a Equipe BAW e os fã sites passaram a ser os responsáveis pela criação de quartos com jogos. Aqui no BR/PT, o evento "Se Joga" ainda persiste, mas com uma diferença: quem joga não ganha nada.

E isto galera, o Habbo Hotel BR/PT não tem criatividade em renovar seus eventos, estamos parados no tempo enquanto os outros hotéis ficam renovando a cada instante. Para as empresa Sulake e Elisa, o Habbo Hotel BR/PT é bom apenas em uma coisa: consumir, gastamos demais com este vício maldito.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

18 comentários:

Anônimo disse...

joa vai falar nada do resultado da promo lovelyluna e redublagem?

Anônimo disse...

Prefiro jogar MiniMundos do que essa merda.

Twonome

Anônimo disse...

Amigo entenda uma coisa habbo vai falir, to parando já vocês devem parar também.

Matusboy disse...

as cotas são EVIDENTES, COM PROVAS e NADA é feito pelos staffs Lixos e pela Sulake/Elisa. Falra de Vergonha na cara, somos apenas consumidores IDIOTAS feitos de fantoches!

Anônimo disse...

Joa vc colocou 214. :) Parabéns por saber expressar oq senti, apesar de te julgarem, mas não ligue para essas pessoas e continue assim. Te adoro.

Anônimo disse...

mds, a promo de videos ta horrivel, odiei o resultado tem uns que ta super hiper mega ultra sem noção, "preço do hipo vai subir" plmds, cheiro de baba egg.

Anônimo disse...

Acho tosco essa postura atual dos Staffs. Antigamente o mesmo emblema era usado em várias promoções (ex: Games!, Pipoca de Pixels) hoje não, cada promoção é um emblema diferente. Resultado: temas vagos, antigamente tinha toda um prefácio por trás antes de anunciar a promoção, acontecia de a gente pesquisar no Google sobre o tema pra procurar saber mais do filme, do jogo, enfim... As promoções de quarto mudaram muito depois desses blocos e a criatividade do empilhamento se perdeu depois que temos esses "pré-moldados" que permitem fazer tudo no mole, enfim.. por isso que as pessoas que faziam os melhores quartos pararam de jogar ou não participam mais.

Anônimo disse...

já viram a nova promoção topa tudo por emblema?
,Ha Ha
competição de videos e fotos humilhantes!
Habbo Hotel indo contra a Habbo etiqueta mais 1 x .
Adoro,vou denunciar o Habbo e esse jogo vai decair sobre terra >;D

Anônimo disse...

Se Joga continua? Faz tempo que não vejo, qual foi a última notícia do Se Joga?

Anônimo disse...

"O evento "Se Joga" foi criado pelo Habbo Hotel Inglês em Março de 214, com o " n é ... Março de 2014 ? :v

Anônimo disse...

Esse evento do Fogo Amigo eu nunca entendi, só vejo resultado dele, nunca vejo noticia chamando pra participar.

Anônimo disse...

twonome va se ferrar kra, vc e o kra mas ladrão do habbo.

ja pode dar as mãos para o cadinho.95

Anônimo disse...

"Esse evento do Fogo Amigo eu nunca entendi, só vejo resultado dele, nunca vejo noticia chamando pra participar."

Nem eu '-'

Unknown disse...

Cara o que o Habbo quer provar com este BigBaconBrasil ai? Eu acho que deve ta recebendo grana por puxar o saco de um canal de TV aberta, porquê a coisa mais chata é panelinha de jogo. A coisa está desenrolando entre eles, porque o pessoal que joga mesmo, ninguém quer saber. Ta muito sem graça isso. E quem se diverte é os Staffs agora? Eu achava que Habbo era para os jogadores! Mas os Staffs que andam se divertindo com o jogo ultimamente. Você participa deste Bacon Big Mac ai Joa? Pelo amor de Deus que sem graça, nem de TV aberta e reallity show eu gosto!

Anônimo disse...

Joa, sei que sou seu amigo, mas olha:Você fala que ficamos gastando com esse vício viciante..NÃO FALE, FAÇA! você fala, mas chega na hora e compra.

Anônimo disse...

Bons tempos que não voltam mais.. Era tudo bem organizado e ainda assim reclamávamos de barriga cheia, só hoje percebemos a excelência dos antigos profissionais ao comparar com a atual equipe super incompetente.

Anônimo disse...

Joa, você tem como falar como era o habbo na categoria eventos/promoções em 2008, 2007 e 2006???

Anônimo disse...

Cara eu gosto sinceramente muito da antiga equipe, nossa origem não é? Mas vamos redefinir umas coisas:O sexteto de hoje é medilcre não valem nada a unica mudança boa mesmo que vi foi n ter problemas em receber emblema (problemas do emblema chegar sem ser evento em quarto) e as moedas que agente compra vem certinho quem jogou 2009 pra ca sabe que o sistema era um pouco falho eu comprei piso de cristal em 2010 e meu emblema n veio creditos de celular as vezes o pin dava erro e n chegava as moedas só que o credito ia embora mais resumindo Odeio a atual equipe de qualquer jeito kkkkkk são uns sangue-sugas miseráveis

Postar um comentário