RSS

HABBO HOTEL E SUAS OFERTAS PERSONALIZADAS


As empresas Sulake e Elisa mudaram já faz algum tempo a forma de vender os seus raros de 25 moedas no Habbo Hotel. Agora a venda é casada com os diamantes. Se você não tiver diamantes não poderá ter o raro. Para tê-lo será necessário comprar moedas virtuais.

Os usuários foram divididos. Se você gasta mais, receberá mais ofertas. Se gasta menos ou acessa menos poderá não receber nenhuma oferta.

De acordo com as informações da FAQs sobre as ofertas, o sistema escolhe seus usuários aleatoriamente, de acordo com a seguinte classificação:

- se um usuário coleciona muitos raros,
- se é um novo usuário,
- se conecta com frequência,
- se adquiriu uma quantidade determinada de créditos num determinado período de tempo.

Abaixo perguntas e respostas que foram colocadas na FAQs:

● O que são as Ofertas Personalizadas?
As Ofertas Personalizadas são oportunidades únicas de adquirir produtos do Habbo Hotel com descontos incríveis. Elas foram criadas pensando nos diversos perfis de usuários e  nos seus comportamentos dentro do Habbo Hotel.

● Mas como elas funcionam?
O sistema se baseia em uma série de parâmetros e critérios para lançar a Oferta Personalizada a cada usuário. Esses critérios podem ser, por exemplo, se um usuário coleciona muitos raros, se conecta com frequência, se adquiriu uma quantidade determinada de créditos num determinado período de tempo, se é um novo usuário, etc. Claro que existe uma série de parâmetros e critérios super variados e complexos que o sistema analisa através de um algoritmo automático de acordo com a oferta a ser lançada. Este sistema é completamente automático e não pode ser modificado manualmente uma vez que a oferta foi ao ar.

● Não recebi a oferta e queria muito recebê-la. O que tenho que fazer?
Como já foi explicado, as Ofertas Personalizadas são enviadas automaticamente pelo sistema aos usuários que se encaixam nos perfis pré definidos. Se você não recebeu a oferta vigente, não se preocupe, novas ofertas virão e alguma delas estará feita especialmente para você!

● Recebi uma oferta que não me interessou e sei que foi lançada outra que eu quero muito! Por que ainda não a recebi?
Quando há mais de uma Oferta Personalizada no ar, enquanto não acabar o tempo de uma, você não vê a seguinte. O sistema não permite que duas ofertas sejam visualizadas ao mesmo tempo. Você terá que esperar que acabe o tempo de uma para receber a próxima. 

E você, o que acha desta forma de favorecer uns e outros não? Você concorda com a venda casada com diamantes? Achou certo a decisão das empresas Sulake e Elisa de retirarem os raros de 25 moedas do catálogo e colocarem como venda via oferta (moedas mais diamantes)?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

41 comentários:

Anônimo disse...

Deveria aparecer todas as ofertas e ai a gente decidia a qual queria comprar,simples assim pois na verdade é oque acaba acontecendo,mesmo aparecendo a gente só compra oque quer mesmo '-'.

Anônimo disse...

não acho legal pq temos que gastar mais dinheiro
mto melhor do jeito antigo, apenas com os cambios

Anônimo disse...

eu odiei estas ofertas
eu nem compro mais,antes
eu comprava moedas direto e com
esta mudança precisei parar
por que nao da mais pra compra muitas coisas
o dinheiro que gasto fica só nisso
então parei faz mais de 1 mes ja
e nao pretendo voltar a comprar.

Unknown disse...

¥ Acho um Absurdo. ¥

Anônimo disse...

Essa oferta só trás benefícios para a empresa, e não pra nós que temos que comprar tudo.
Seria melhor pra nós do jeito antigo, através do catálogo e com câmbios. Esse novo método restrito é muito injusto...
Aliás joa, você recebeu a oferta do raro de carnaval?

Anônimo disse...

Não adianta, esse bando de burros continuarão à comprar as ofertas, principalmente quando vem raros, pois vão seguir o quesito "vai que poucos compram e fique muito raro".

Anônimo disse...

Essa empresa é uma filha da puta. Tiro meu chapeu pro jogo de mercado deles.

HARBU disse...

Eu gostei muito, ajuda muito nos valores do mobis, pelo menos ele não devaloriza muito

HARBU disse...

Todos recebe o raro, mais tem que esperar um sair para entrar no outro, sempre recebi e minhas fakes tbm recebe e nunca comprei moeda

Anônimo disse...

Bom... bom, é.. tipo, eu.. gostei um pouco, mais não muito... por que eu preciso comprar mais um pouco de Moedas para conseguir o Raro, porque se eu comprar mais Moedas vou ter diamantes suficientes para conseguir o Raro, mais tipo, achei legal, ta ok, mais... não, ah.. não sei oque dizer no momento, mais ta tudo bem. :)

Pedro disse...

Eu gostei disso, mas eu não compro NADA no Habbo há muito tempo, nem na página de moedas nem no jogo, e mesmo assim continuo a receber todas as ofertas!
Não deixei de receber nenhuma oferta, acho estranho esse 'sistema'

Anônimo disse...

Hehehehe...ferrou então...

" - se um usuário coleciona muitos raros,
- se é um novo usuário,
- se conecta com frequência,
- se adquiriu uma quantidade determinada de créditos num determinado período de tempo."

quase ñ tenho raros;
ñ sou usuário novo (jogo desde 2008);
tenho entrado cada vz com menos frequencia (habbo tá cada vz menos interessante e mais intediante);
faz tempo q ñ compro moedas e nem tenho mais vontade d comprar...

habbo já foi divertido...atualmente é uma arapuca onde vc gasta seu dinheiro e nem diversão tem como retorno...um jogo cada vz mais manipulado e cheio d armação



Anônimo disse...

Um lixo, antigamente eu comprava todos os raros, hoje em dia não compro mais nenhum, como pode a pessoa ter moedas e ter que comprar mais pra poder ter um mobi só por causa dos diamantes? Não comcordo, eu gastava muito com o habbo, porém não pretendo gastar mais nenhum centavo com essa empresa que so quer dinheiro dos seus usuários.

Anônimo disse...

Eu queria tanto o guarda sol roxo, e essa oferta não veio pra mim, eu não sou de ficar comprando moedas direto, só quando algo me interessa, se tivesse vindo a oferta para mim, eu teria comprado, achei bem injusto.

Anônimo disse...

VOCE fala isso joalensil. Mas vc tbm é um consumidor. . Fala pra parar e td mais vive comprando por causa de emblema. Admiro mt seu blog, concordo com muita coisa q vc diZ e outras nao.. afinal opiniao é igual a cu cada um tem o seu.. essa é minha vlw ;) opinião

Anônimo disse...

Quero a volta de raros de 25 moedas do catálogo

Anônimo disse...

Eu gostei mais ou menos, acho q deveria aparecer para todos as ofertas a primeira do guarda sol nao apareceu pra mim e achei mt ruim ter "cotado" tirando isso ta bom, do outro jeito o raro desvalorizava mt rapido :)

Anônimo disse...

Sulake existe a mais de 15 anos e nunca deixou de ser uma empresa amadora da até dó.

Anônimo disse...

Horrível, inclusive quando eu comprei aquela promo de 85 câmbios + diamantes, ela não saiu, somente voltou e ficou ali por mais 4 dias. Ou seja, queriam que eu adquirisse novamente para tira-lá?

Anônimo disse...

Venda casada é crime sabiam ????

Anônimo disse...

Eu amei esse novo sistema! Bom, agora só as pessoas "ricas" vão poder comprar, quem é "pobre" não vai conseguir. Assim irá subir mais, haha. Se vcs não gostaram da minha opinião, sinto muito, pois é apenas oq eu penso. Eu particularmente, compro tudo, tudinho que vem nas ofertas. Até agora todas vinheram (Até o guarda sol), e eu amei todas. Bjs e abraços Joa.

Anônimo disse...

é ridiculo.
Comigo não vão ganhar nem 1 centavo.

Anônimo disse...

O próprio Habbo se denomina uma "comunidade" virtual. Então essa "comunidade", deveria seguir os princípios da comunidade real. Mas só o que consigo ver com esse sistema de ofertas personalizadas, é a DISCRIMINAÇÃO. É isso mesmo. Embora eu não compre moedas sempre, apesar de frequentar diariamente o Hotel (um dos critérios desse sistema), só tenho recebido oferta porca. Quer dizer, só por não sou consumista compulsiva, não tenho direito a escolher qual tipo de oferta quero comprar? Só porque um consumidor não compra sapatos todo mês, ele vai ser impedido de comprar produtos em promoção? Habbo Hotel cada vez mais LIXO. Só priorizando os baba eggs que torram o dinheiro dos pais todo mês.

Anônimo disse...

Olha que ótimo trabalho nossos "queridos" Embaixadoes estão fazendo. -> http://prntscr.com/674va3 rsss

Anônimo disse...

Cara, eu lembro quando comprei HC Por créditos e deu erro, eles nem se quer se preocuparam.. Fui no contate-nos e eles enrolaram 7 dias e mandaram eu ir falar com A Paypal, Fiquei tenso, desde então parei de gastar dinheiro nesse jogo.. Perdi um ano de HC

Anônimo disse...

Realmente a comunidade deixou de ser um lugar de "diversão" e tornou-se um centro de compras e vendas virtual. Há alguns anos jogávamos para distrairmos um pouco e era mesmo divertido, Habbo Hotel já foi um bom jogo, mas infelizmente vemos muita gente se preocupando em dizer que há um lado "rico" e outro "pobre". Pelo amor de Deus gente, vamos parar pra refletir só um pouquinho e ver que essa Sulake não está fazendo por onde merecer nosso dinheiro. Eu mesmo não comprei nenhuma dessas ofertas, e olha que todas elas apareceram pra mim, nem pretendo comprar só por causa de emblemas ou pra mostrar pra alguém que sou mais "riquinho" que os outros em mundinho que não vai durar para sempre.

Anônimo disse...

HABBO TÁ UM CU, DESCULPE PESSOAL, NÃO GASTO MAIS NADA...

Anônimo disse...

Ja passou da hr de muitos ter percebido isto -_-
- SO@VERDADE

Anônimo disse...

Joa, Os emblemas BR692 e BR693 foram usados em que ??

Anônimo disse...

Joa, eu entrei no quarto do evento de hoje e não ganhei o emblema de participação, apareceu você já recebeu seu prêmio só que não recebi ??

Unknown disse...

Anônimo disse...19/02/15 10:29

Legal estas pessoas que falam que são ricas , até ri agora com estas palavras , por isso que acho que pessoas como você deveriam estar enterradas no solo , torra dinheiro todo da mãe , e se acha o "FODA" , seja menos comediante ^^. Se não gostou do que "EU" disse , pode ir lá e denunciar . Pois opnião de Cu é rola ^.^ { #FICAADICA

Unknown disse...

Acho que o problema não é bem a nova forma de vender raros como eles vem fazendo, afinal eles quem decidem como vender cada produto, creio que o problema em si é má administração das duas empresas o que realmente deixa os jogadores putos da vida, se por acaso os jogadores vissem algum retorno com todas as vendas de packs ou raros creio que ninguém reclamaria, retorno que eu digo seria um atendimento descente na central de suporte, profissionais totalmente qualificados pro cargo de staff que saibam diferenciar amizade de profissional, não preciso falar muito sobre eles todos já conhecemos essa corja, visuais novos não só para HC's mais para não HC's também sem ser essa porcaria vendida a peça na loja, volta de alguns espaços públicos por que ao meu ver a saída dos mesmos só fez com que os jogadores comprassem mobs para montar quartos por não ter muitas opções de lugares a ir, volta do game center com jogos da própria empresa para que não tenhamos o risco de que fosse retirado posteriormente, enfim uma infinidade de mudanças.

Com tudo se tive-se um retorno dessa forma que citei até concordaria com este tipo de venda, como não vejo retorno em nada por parte da impressa com as compras dos jogadores não concordo, principalmente pela parte da oferta ser colocada a apenas alguns jogadores, no meu caso todas apareceram mesmo sem comprar nenhuma, do jeito que estou vendo daqui a pouco só falta darem um jeito dos raros LTDA serem vendidos dessa forma também.

Como já disse a um tempo atrás, o problema em maior parte são os staffs que não passam o mal feedback dos jogadores para seus superiores ou como vem acontecendo eles apenas selecionam alguns jogadores “os puxa sacos” para só terem elogios nas pesquisas, ai eu me pergunto não será por causa disso que a empresa não toma uma atitude diretamente com o mal trabalho e profissionalismo da atual staff? Quantos outros questionários estes ou outros jogadores selecionados não devem ter respondido.

Anônimo disse...

Habbo virou um jogo de bens. Digo, onde so joga quem tem meios de ter moedas e mobis. Cada dia que passa, TODOS usuários estão mercenários, so ligam para moedas e câmbios. Querem ter mais e mais, e para o que? O que ser rico em um jogo virtual lhe da em beneficios na vida real? Vai fazer uma entrevista de emprego e vai falar o que? " Olá sou beltrano, sou rico e famoso em jogo virtual, por isso mereço este emprego ". -.- Pf né
E não adianta falar dos preços, se quando vem pack, é um dos primeiros a comprar.

HabbonicNews disse...


Anônimo (19/02/15 14:47)
O emblema BR692 foi entregue aos ganhadores dos 20 espaços alugáveis mais votados. O emblema BR693 foi entregue a todos que alugaram um espaço.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Joa, eu entrei no quarto do evento de hoje e não ganhei o emblema de participação, apareceu você já recebeu seu prêmio só que não recebi ??

O evento de hoje da Love? Se for, não era emblema de participação, e sim quem eles escolhem pelo visual! Se não, ignore. ;)

Anônimo disse...

Joa O emblema de Planta monstro que (disse que foi entregue) - "Consolo para o que não entrou no ranking dos maiores tratadores do Habbo" esse emblema ai e o " Entregue para o que não entrou no ranking dos maiores reprodutores do Habbo" e esse, Será que você sabe alguém que ganhou esses emblemas???
- Surfgabrielpsiu

Anônimo disse...

Eu comprava todos os raros quando era apenas 25c no catalogo. Cheguei a comprar algumas ofertas dessas achando que era algo passageiro, mas quando percebi que era um projeto fixo, parei totalmente o gasto com o Habbo, nem pack compro mais. Me chupa Sulake.

Anônimo disse...

Olha o que a irisgta11 me enviou no skype:

http://imgur.com/a/rqtEq#3

Anônimo disse...

joa vc sabe se os emblemas BR695 e BR700 vai ser de promo ou não ? Aguardo resposta.

Anônimo disse...

e alias esse emblema BR690 e de que ???

HabbonicNews disse...


Anônimo (19/02/15 23:57) (19/02/15 23:58),
Só sabemos do emblema BR695 que será usado pela fã site iBobba. Não sabemos qual será o destino dos emblemas BR690 e BR700.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário