RSS

FAÇA UM SELFIE E CONCORRA A UM EMBLEMA


A equipe do Habbo Hotel disponibilizou um emblema para quem fizer um novo selfie com  uma mensagem de parabéns pelo aniversário aos jogadores Neymar e Cristiano Ronaldo. Todos que fizerem um novo selfie e com uma mensagem receberá um emblema. A promoção irá durar até dia 08 (domingo). A seguinte noticia foi postada:

Feliz Aniversário Neymar! Parabéns Cristiano Ronaldo!
Os deuses do futebol claramente amam o dia 5 de fevereiro! É a única forma de entender como no mesmo dia podem ter nascido dois dos melhores jogadores de futebol da atualidade: o português Cristiano Ronaldo faz hoje 30 anos e o brasileiro Neymar completa 23 anos. Parabéns aos dois! Vamos juntar todo o mundo e felicitar os dois craques? Entre no #StoriesBR e faça um selfie felicitando os dois jogadores. Entre na sala Parabéns Neymar e CR7! da DonaCapivarinha e deixe o seu selfie com uma mensagem de parabéns. Na próxima semana, iremos conferir os selfies e as mensagens deixadas e todos os novos selfies irão receber um emblema.

Após fazer o seu selfie, coloque-o no quarto Parabéns Neymar e CR7! da Staff DonaCapivarinha.


Maiores informações, clique aqui para ler a notícia no Habbo Hotel. 



NOTA: Como foi pedido "novo" selfie, corre o risco de não receber quem colocar selfies antigos.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

23 comentários:

Anônimo disse...

pagando 1c no emblema ¬¬
coloca logo a venda no catálogo kaskaskaskaskaskaskas

Unknown disse...

Eu não pago pra ter um emblema merda desse , Cristiano Ronaldo e Neymar ? Sério isso ? Habbo ja era a muito tempo.E se continuar assim , por mim , ja era hora de ter falido .

Anônimo disse...

Rikuo Nura disse...
Eu não pago pra ter um emblema merda desse , Cristiano Ronaldo e Neymar ? Sério isso ? Habbo ja era a muito tempo.E se continuar assim , por mim , ja era hora de ter falido .
05/02/15 10:20


habbo hotel acabou faz tempo, agora temos é uma loja virtual kkkkkkk

Unknown disse...

Novo emblema joalensil a segunda tarefa de são valentim #J4S0NHP Se poder poem meu nome :)

Anônimo disse...

Povinho chato! Habbo disponibiliza sim muitas coisas venda. Porém não obriga ninguém a comprar! Compra quem quer e os idiotas fanaticos por emblemas que querem permanecer ou entrar no TOP 100 emblemados, troxas!

Beijos de luz.

Unknown disse...

Anônimo 05/02/15 11:07 .

Povinho chato ? Primeiro sai do anônimo , e depois conversamos :)

Anônimo disse...

Sei nem onde ta essa bagaça de ''Habbo Storie'' '-'

Anônimo disse...

nob que n sabe monta um selfie

HabbonicNews disse...


Anônimo (05/02/15 11:50),
Temos um passo a passo na coluna "Utilidades".
http://www.habbonicnews.blogspot.com.br/2014/06/tirando-selfie-no-habbo-stories-brpt.html

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Só para avisar hoje Aniversário de Cristiano Ronaldo,Tevez é Neymar habbo esqueceu de colocar o Tevez :(

Anônimo disse...

Como eu gosto tanto de futebol merece eu pagar 1c nesse emblema só espero que não seja feio '-'
- surfgabrielpsiu

Anônimo disse...

Povinho chato ²

Anônimo disse...

Pelo amor ,hoje é tambem do tevez #timao porra esqueceram dele

Anônimo disse...

Esse pessoal que fica mendigando 1c...

Unknown disse...

Voltei a jogar Habbo recentemente alguem pode me explicar como fazer um selfie?

HabbonicNews disse...


Victor Mega,
Você poderá seguir passo a passo este dois tutoriais:

http://www.habbonicnews.blogspot.com.br/2014/06/tirando-selfie-no-habbo-stories-brpt.html

http://www.habbonicnews.blogspot.com.br/2014/06/enviando-trabalhos-no-habbo-stories-brpt.html

Quando você criar o seu selfie, você deverá ir ao quarto da Staff DonaCapivarinha e colocar o selfie na parede.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Com certeza que não perderei esse emblema, afinal hoje e meu aniversario também
->BIGBIG:P

Anônimo disse...

Rikuo, me poupe querida. Não sou obrigada a me identificar para fazer uma crítica.

Ah, me diga se eu estou mentindo. Você é obrigada a fazer a selfie? Você é obrigada a comprar raros? É obrigada a comprar packs? NÃO! Compra quem quer e os troxas que querem ficar ou entra no TOP emblemados, se manque!

Anônimo disse...

issae /\
gui--lu

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Como eu gosto tanto de futebol merece eu pagar 1c nesse emblema só espero que não seja feio '-'


05/02/15 13:20

Anônimo disse...

Tikuo pelo que etpu vendo vice esta com uma foto de desenho :')
E este nome certamente nao e seu.
Saia fk anonimo também
^^

Anônimo disse...

neymar ta enrabando o cr7 kaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Não entendi , eu fiz a selfie e não ganhei o emblema , w.t.f !

Postar um comentário