RSS

NOVOS ESPAÇOS PÚBLICOS


O Habbo Hotel BR/PT recebeu hoje novos espaços públicos no seu navegador oficial, que também sofreu alteração. Algumas áreas de certos espaços públicos são exclusivas para quem é membro do Habbo Club.





















Você poderá navegar por entre os espaços públicos pisando nas setas.


Para alguns espaços públicos é necessário ser membro do Habbo Club.


E ai, você gostou dos novos espaços públicos?



NOTA: Alguns categorias de quarto foram retiradas e novas acrescentadas. Quando você entrar em seus quartos, após a atualização de hoje serão feitas duas perguntas:
- Escolha uma nova categoria de quartos.
- Configuração de trocas.

Foi criado também uma FAQs com algumas perguntas e respostas sobre a nova atualização do navegador oficial.

Qual é o objetivo do novo Navegador?
Esta reformulação tem como objetivo tornar a pesquisa e a promoção de quartos, uma experiência muito mais agradável. Oferecendo também melhorias em algumas funcionalidades já existentes.

Por que é criaram novas categorias de quarto?
Durante os anos, temos acumulado uma enorme quantidade de categorias de quartos. Por isso, agora, quisemos atualizar de uma só vez todas as categorias, melhorando o serviço.

Quais são as novas categorias de quartos?
Festa -  24 horas de festa aqui!
Jogos Habbo - para diversão e entretenimento!
Vida - todas as coisas legais que você pode fazer no habbo hotel estão aqui!
Centrais de Ajuda - ajude um habbo em apuros!
O meu Espaço - quartos privados, para uma lista de convidados muito restrito!
Construir e Decorar - as construções mais incríveis estão aqui!
Trocas - mantenha a matéria-prima em movimento!
Quartos dos Staffs- quartos pertencentes à equipe Staff.

Por que é que agora é obrigatório escolher uma categoria para o meu quarto?
Acreditamos que através do novo sistema de categorias, procurar e promover o seu quarto será mais fácil. Sempre que quiser, você poderá escondê-lo, se não quiser que o quarto seja visível para os outros usuários.

Promova o seu quarto, organizando eventos!
Os quartos podem agora ser promovidos através da organização de eventos. Selecione uma categoria (há várias) e descreva o seu evento, para que outros Habbos o possam encontrar! Os eventos durarão no máximo uma semana. E atenção, se o quarto estiver vazio, o evento não será exibido no navegador.

Miniaturas para quartos privados - como funcionam?
Agora também os seus quartos podem ter um ícone no Navegador. Utilize a Câmera do Navegador, disponível nas configurações do quarto, para capturar uma miniatura, mostrando o seu quarto no Navegador a todo o mundo! A Câmera do Navegador é uma característica diferente da Câmera Habbo.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

68 comentários:

Anônimo disse...

afff tem lugar que so entra HC ¬¬

Unknown disse...

n tenho HC :/

caio,ban disse...

se eu não me engano essa função de andar assim pelo os quarto era de um jogo muito parecido com habbo que se chamava "ildom", infelizmente o jogo tá em estado "off" e eu acho que não tem previa de voltar a funcionar, dizem que o jogo está sendo refeito, mas eu lembro que tinha essas mesma função de quarto no começo, depois isso foi tirado e ficou com o famoso navegar, então ficou parecido muito com habbo, para quem não conhece o jogo, é só colocar no Google "ildom", vai achar alguns videos sobre ele.... by: caio,ban

Anônimo disse...

nao fico em espaço publico entao pra mim nao mudou nada :D

Unknown disse...

Achei maneiro e você joalensil ?

Anônimo disse...

mais uma vez o habbo querendo dividir usuarios e querendo forçar alguns a conseguir HC

HabbonicNews disse...


Caio Nunes da Silva,
Joalensil disse:
Nunca fui de ficar em espaços públicos, mas os antigos eram mais bonitos.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Agora eu acho que se ( o espaço é público ) não deveria ter quartos que só entra membros do grupo -_-
- surfgabrielpsiu

Anônimo disse...

até achei legal, mas os antigos espaços, como teatro e piscina saíram? não posso entrar no habbo por estar no trabalho =/
mas fiquei curioso kkkk, se puder me responder essa Joa, enquanto não posso entrar, eu agradeceria

Anônimo disse...

Atualização do navegador inútil! e ainda por cima escolhem uma palheta de cores péssima pros ícones ¬¬

HabbonicNews disse...


Anônimo (26/02/15 08:59),
Alguns espaços públicos antigos ainda estão abertos, tipo: piscina, picnic, teatro e recepção.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Novo comando funcionando

:hidemouse

:D Testa lá

Anônimo disse...

obg =D

HabbonicNews disse...


Anônimo (26/02/15 09:22),
O comando :hidemouse é a coisa mais escrota que alguém poderia criar. É ridículo e sem fundamento.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Verdade KKKKK é uma coisa tão fútil. Dos novos quartos públicos, só não gostei de os Não HC poder entrar, mesmo sem poder passar da cordinha D:

Adm Anjinho disse...

Frequento o teatro desde 2012 e retiraram o teatro aff , não gostei não =l anjinho.eduardo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk adorei quem tinha 18 e 19 anos de eventos si ferraram morrendo de rir <3

Anônimo disse...

nostalgiaaaaaaaaaaaaa *---------------------*
finalmente voltaram mais espaços publicos uhuuuuuu

Anônimo disse...

LIXO!! LIXO!!!!!!! MEU DEUS, COISA DESNECESSARIA INUTIL, ESSE NAVEGADOR DE QUARTOS É UMA PORCARIA, COBRE METADE DA TELA E VC N CONSEGUE ACHAR NENHUM QUARTO! MEU DEUUUUUUUUS PRA QUE MUDAAAAAAAAR, LIXO!!! LIXO!!! PARANDO DE JOGAR!!!!!!!!!!!!! FLW HOTEL LIXO, VAO ARRUMAR COISAS QUE PRECIZAR, TIPO ESSES EMBLEMA DE GAY, NAO UM NAVEGADOR OTIMO, SIMPLES E RAPIDO, ERA A UNICA COISA QUE LEMBRAVA OS VELHOS TEMPOS

Anônimo disse...

oque esse comando faz joa? responde pf

Anônimo disse...

Só para HCS '-'

Anônimo disse...

AFF QUE NAVEGADOR FEIO DA PORRA ATE ABRI E FECHEI PRA VE SE N CLIQUEI ERRADO O COISA FEIA AFF SÓ EXTRAGA O HOTEL

Anônimo disse...

ficou ótimo

Anônimo disse...

Não dá mais pra ver onde os amigos estão??

Anônimo disse...

Esse comando :hidemouse só serve pra dar aflição, sem saber onde está clicando.

Anônimo disse...

SÓ EXTRAGOU O HOTEL, TAVA MT MELHOR ANTES... TIVE DIFICULDADE DE ACHAR OS QUARTOS Q EU QUERO, VOU PARAR DE JOGAR; DAQ ALGUNS ANOS O HABBO INVEZ DE MELHORAR VAI TER PIORADO MT MAIS ._.

Anônimo disse...

Adorei os novos espaços públicos. Pessoal, relaxem que o teatro e outros espaços públicos virão. Além de que a Sala de Jogos ainda esta incompleta.
Abraços, Freddies

Anônimo disse...

Viu o anti flood de spam ? KKK

http://prntscr.com/6a3fyy

Dessa vez veio o pacote completo -.-

Anônimo disse...

Ficou ótimo, só tenho uma nota contra e nem tem a ver com os espaços públicos mas sim os usuários de um dele. A nova recepção está tomada de japas, que não deixam os novatos entrarem, além de ficarem tampando as entradas do tele ao banheiro, ficam uma na frente do outro fazendo filas. Acho que isso tem que acabar, quer ser japa? Faz um quarto tipo o Chop Suey e vai pra lá encher o saco, não fica nos quartos públicos lotando os espaços públicos (que tem capacidade menor), 50 e não 100 como era na recepção antiga.

Anônimo disse...

Deveria ter a opção de usar o navegador antigo,porque esse é uma verdadeira merda!

Anônimo disse...

Não gostei do navegador... É bonito mas é um pouco complicado. Pode ser que com o tempo eu me acostume. Mas ficou meio confuso =/

Anônimo disse...

kk, concordo, esse novo navegador ta muito mais difícil de usar, ainda por cima é feio e muito colorido

Anônimo disse...

Vai toma no c@#@#@ Bando de burros n sabe arrumar o hotel e fica fhudendo tudo nessa porra tnc odiei esse navegador lixooooo

Anônimo disse...

Eu acho que uns dia pode ter emblema nos lugares q só entra hc pra gente gastar mais

Anônimo disse...

Joa, poderia me responder uma coisa? Aquela promoção "Meu cantinho favorito", pode fazê-la em qualquer quarto ou tem que ser no novos espaços?

Anônimo disse...

Adm Anjinho disse...
Frequento o teatro desde 2012 e retiraram o teatro aff , não gostei não =l anjinho.eduardo

26/02/15 09:48

larga de ser fresco

Anônimo disse...

parem de jogar mesmos, vocês estão todos analfabetos, voltem pra escola já que vão parar de jogar isso

HabbonicNews disse...


Anônimo (26/02/15 13:38),
Apenas nos novos espaços públicos.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Um lixo esse novo navegador ja to quase parando de jogar esse lixo de jogo.

Anônimo disse...

Q bagulho ruim de se mexer toma no cu não gostei >:(

Anônimo disse...

Achei ruim, injusto separar os habbos sem falar que ficou meio complicado de se navegar pelos quartos, o habbo hotel tá mudando e pra pior :p daqui uns tempos eu paro de jogar.

Anônimo disse...

Joa você viu como começou o diabos do evento dos arquitetos!

Anônimo disse...

Ei Joa, você já percebeu que hoje tem poucos usuários no hotel? Antes, nesse horário já era para ter 13/14 mil e agora tá 9 '-' Ainda bem que parei de jogar...

Glady-eytoor

Anônimo disse...

O Joa ganha dinheiro quando recebe visitas no blog dele é pessoal??

Lggs@2 disse...

Jogo Habbo desde 2009, e agora afirmo com toda convicção que, infelizmente, o Habbo BR/PT está chegando ao fim. Eu e outros milhares de usuários estamos familiarizado com os antigos espaços públicos à muito tempo, não sei dos outros, mas considerei isso uma ofensa aos usuários deste jogo, pois estão tentando acabar com uma memória tão boa que temos deste jogo, e o pior, acabar de uma forma truculenta e não profissional, sem ao menos nos informar. Só queria deixar claro que somos consumidores, não estou em um jogo gratuito, quando necessário gasto com o Habbo e uma modificação desta forma, pelo menos deveria nos ser dita ou consultada.

Anônimo disse...

VOTE PUCKX PARA AJUDANTE DO ANO E LittleSylar e Srta.Zeth PARA CASAL DO ANO! <3

Melissa disse...

Joa, o que você acha disso?
http://www.habbid.com.br/forum/talvez-outros-espacos-publicos-e-jogos-virao/1028866/id/page/1

Será pode ser verdade?

Anônimo disse...

|Estragaram as sagradas trocas agora sim veremos vários usuarios pulando fora, isso mesmo! Varios kkkk log de quartos feio matando sulake e elisa no pensamento

Anônimo disse...

Não gostei do novo navegador é meio complicado, imagina os novatos lidando com um navegador desse suporte.
Eles podia colocar os novos quartos para capacidade de 100 habbos, nem fila colocaram, já era de se esperar isso dos atuais staff, pois os novos espaços públicos vive lotado com essa capacidade de 50 habbos.Fora o problema com o navegador e a capacidade de limites de habbos no quarto, achei os quartos bem bacana e também já estava na hora de mudar, pois quem vive de passado é museu.

.Unknown,

Anônimo disse...

A sulake não beneficia os usuários em nada, puta que pariu, meu Deus do céu, que navegador é esse além de ficar dando erro 1 é complicado demais não tem condições esses criadores serem tão burros vai te lascar véi.. É dificil até pra achar uma sala agora, até pra ir nas troca que era 2 segundos agora dá um trabalho pra achar meu Deus, dáqui um dia esse joguinho acaba, Por isso que eu sempre alerto não gastem dinheiro aqui, saia, vá da uma volta com amigos, depois dos 18 anos é so pressão isso é oque meu Pai sempre diz!! Jogo cada vez mais lixo..

Anônimo disse...

pelo menos acabou com aquela pu'bobb'aria daqueles eventos de 1000 anos, com quartos idiotas e repetitivos.

666 disse...

Sulake/Elisa Lixo Querem que a galera Compra HC para entra Aaa vai toma no cu Nome disso se Chama Preconceito Conta a Classe Mas Humilde do Habbo Que Nao Pode Compra HC Ai a Sulake/Elisa So Pensa em Lucra Lucra Nao Penssa em Seus Usuarios do Jogo Aaaa VAI TOMA NO CU SULAKE/ELISA

Anônimo disse...

Esse habbo ta um lixo #Voltanavegadorantigo

Unknown disse...

esse navegador novo é uma bosta krai eu adorava a antiga piscina e recepção afs SULAKE/ELISA VAI TOMAR NO CU² VOU ATÉ CANTAR PERA AE ...


ZUUEEEERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ZUUEEEERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
METE O DEDO NO CU² E CHERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Rafael Campos disse...

666... 26/02/15 18:41

o habbo antigamente, já tinha espaços públicos que só entrava HC, era o Clube Mamute, e eu quando não tinha HC, não fazia birra de criança de 3 anos pra entrar lá. Duvido se vc passa todo seu tempo em algum espaço público para nã-hcs. Então reveja o conceito.

Anônimo disse...

Ficou horrível n aparece os quartos de outros usuários o antigo navegador era muito melhor !

Anônimo disse...

Edu Craft Gamer disse...
esse navegador novo é uma bosta krai eu adorava a antiga piscina e recepção afs SULAKE/ELISA VAI TOMAR NO CU² VOU ATÉ CANTAR PERA AE ...


ZUUEEEERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ZUUEEEERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
METE O DEDO NO CU² E CHERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Joalensil eu acho certo o do HC, pq finalmente os VIPS vão ter uma diferença!

Anônimo disse...

''quarto onde meus amigos estão'' não tem mais essa opção??

Anônimo disse...

Atualização do navegador desnecessária. Bem lixo.

Anônimo disse...

Joa, achei um espaço público escondido!!!!!!

http://www.habbo.com.br/room/124885240

Anônimo disse...

Anônimo disse...
''quarto onde meus amigos estão'' não tem mais essa opção??

26/02/15 21:38

tem sim, só que agora o nome é outro, eu só esqueci qual era =/
mas repara lá que dá pra ver onde estão

Anônimo disse...

Anônimo disse...
''quarto onde meus amigos estão'' não tem mais essa opção??

26/02/15 21:38

é a aba "quartos com meus amigos"

Anônimo disse...

Aiih sinseramente achei bonitow mais esperava emblema :3
Sei las outros hps como o usa França, algums outros davam emblema pro dia de estreia no quarto. se bem que eles vão fica muito tempo..

Luiz disse...

Os novos espaços públicos ficaram incríveis, e é bem legal se você reparar nos quadros dos corredores estão "fotos" dos antigos espaços públicos, eventos que aconteceram no hotel e símbolos habbo, eu achei esse toque demais! E muito legal a volta de clubes hc, ok não é tão glorioso como era o mamute mas ficou bem legal. E se vocês pensarem bem, aquelas coisas de quarto tipo publico dos Arquitetos, não estão tão mais em destaque (YESSS). Quanto a atualização do navegador, é difícil mas apenas no começo, porque também é bem intuitivo. Eu estou bastante feliz com essa atualização. :)

Anônimo disse...

Affs mudaram o navegador só pra algumas pessoas paga hc vtnc q bosta prefiro o antigo -'-

Anônimo disse...

Pq o nome e habbo mobi ?

Anônimo disse...

Vcs também reclamam de tudo pelo amor né? Estado crítico de vcs.
Críticas construtivas é uma coisa agr isso q vcs fazem totalmente desnecessário. . Olhem pelo lado alheio povo, pare de reclamar e lute mais pelos direitos, isso n levará ao lugar nem fica a dica, escrotos !

Postar um comentário