RSS

COMPRE OFERTA RARO OFURÔ DE MADEIRA


Foi disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, uma oferta especial com duração de apenas quatro dias. Cada pack será vendido ao preço de 25 moedas e 25 diamantes. Com o pack você terá direitos a:

- 01 Raro Ofurô de Madeira.
- 01 emblema exclusivo.


A opção para comprar o pack se encontra logo abaixo do painel onde mostra as suas moedas, duckets e tempo de Habbo Club na página Client (letra H). Caso não esteja aparecendo reentre no hotel.


Não se esqueça: para comprar o pack é necessário ter 25 moedas e 25 diamantes. Se você não tem diamantes suficientes terá de comprar moedas. Cada usuário poderá comprar três ofertas.



NOTA: Pelo que estamos percebendo acabou-se os raros apenas com moedas. Agora as empresas Sulake/Elisa lançam uma oferta onde há a necessidade de se gastar dinheiro real e não apenas virtual. É mais uma manobra para aumentar o faturamento.

Esta oferta não está aparecendo para todos os usuários. As empresas Sulake/Elisa estão selecionando para quem enviar. Isto nós consideramos uma discriminação por parte da empresa.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Anônimo disse...

Habbonicnews quando eu fui comprar moedas eu tinha apenas 9 diamantes e eu comprei a oferta de 34 diamantes que é 10 reais depois eu fiquei com 167 diamantes o certo era eu ficar com 43 e nao 167

Anônimo disse...

Raro feio *~*

Unknown disse...

isso nem vai valorizar ! horrorozo!

Anônimo disse...

Achei muito bom que se fodam que acham ruim, se acham ruim simples não compra =)

Anônimo disse...

Estou sem diamantes senão comprava....

Anônimo disse...

'-' se não tivesse diamantes né 'até eu comprava

Anônimo disse...

Já comprei o meu.. Achei legal essa "banheira".. Eh diferente das outras... Quando o habbo entra nela fica tipo como se estivesse numa piscina.. So a cabeça de fora e fica boiando.. Nos ofuros mais antigos do habbo, o personagem fica sentado. E esse ainda tem toalhinhas na borda *---*

Eu gostei! E já comprei o meu ;)

Letícia

Anônimo disse...

ora é muito simples paramos de compra essas coisas dai o faturamento deles caem e eles vão saber o pq dai vão ter q ter outra estrategia de venda

Anônimo disse...

lol da até pra bugar com esse tal ''ofurô''. Você entra nele e dps recolhe hehe D;

Anônimo disse...

Mais um raro lixo que você vai comprar por 10 reais e eu vou comprar por 5c na feira daqui uma semana :-) Obrigado habbo por ter tantos jogadores burros :-) <3 By:Tiraderp

Postar um comentário