RSS

SOLUÇÃO DA TAREFA 08 SÃO VALENTIM 2015


Para realizar a oitava Tarefa São Valentim 2015 - Haiku 8: Boda real, você deverá seguir os seguintes passos:

- Acesse o quarto Haiku 8: Arco do templo antigo do usuário ChavesLennon.


- Diga "Dez anos" para receber um dos prêmios abaixo:



- emblema "Sakura & Hikari" (emblema da esquerda).
- emblema raro "Sakura & Hikari Sepia" (emblema da direita).
- mobi "Sacola de presentes".

Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Anônimo disse...

os emblemas n são esses rs

Unknown disse...

Sâo sim

Anônimo disse...

Ganhei o emblema normal, obg joa <3

Anônimo disse...

só peguei normais ate agora :/ queria os sépia também... será que vai ser possível pegar eles depois?

Unknown disse...

so eu que não ganhei a sacola? '-'

Unknown disse...


tudo feio '-' parece aqueles desenhos da Discovery kids kkkk


@CarlosGabriel@

Unknown disse...

Joalensil me add :) Adoro seu blog suas ideias, você é uma pessoa verdadeira que não tem medo de ninguém está certo! Esses dias defendi suas teses na Home do Cadinho teve um tempo de discussão saudável lah e chegamos em varias conclusões! Parabéns pelo blog, pelas ideias e por expressar tudo que muitos Habbos gostariam de falar

Anônimo disse...

Peguei vlw ai.

Anônimo disse...

Ei Joa, o Habbo ta bugando agora, provável falência cada vez perta kkkkkk's

Anônimo disse...

joa tão ferrando com seu grupo, não da pra comentar nada com tanto flood

Unknown disse...

Joa me adiciona porque eu percebi que você e uma pessoa que não tem medo de postar tópicos que xingam os staffs diferente a eu eu não posto mais no meu blog pq eu tenho medo dos MOD me banir

OBS: se quiser ver o blog que eu tinha e so acessae blonoticiasdohabbo.blogspot.com

@CarlosGabriel@

Anônimo disse...

Vai ter Ano Novo Japones no habbo?

Anônimo disse...

Joalensil Esse tal de ChavesLennon E staff do Habbo ????

HabbonicNews disse...


Anônimo (18/02/15 19:59)
Provavelmente teremos sim, pois já foi divulgado três mobis para a campanha.


Anônimo (18/02/15 22:31)
A conta ChavesLennon é fake dos Staffs. Os Staffs têm várias contas fakes que eles usam para evitar de sobrecarregar suas contas originais com quartos.


Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Ganhei o primeiro Sepia <3

Anônimo disse...

Chaveslenno é o lepre, pois n faz nenhum quarto bugado. Ah, não sou puxa-saco mas o leprechaun é o unico q presta naquela merda.

Postar um comentário