RSS

E-PREPAG RESSURGE DAS CINZAS


Antes do Habbo Cartão Amigo MasterCard ou da Paymentez, a menina de ouro para se comprar moedas no Habbo Hotel era a E-Prepag.

Esquecida por muitos, hoje o Habbo Hotel BR/PT lançou uma promoção nem um pouco atrativa. Todos que adquirirem R$ 50,00 em moedas com o boleto bancário da E-prepag, receberão de presente o Pack Sala dos Professores assim que ativarem o seu código de moedas.


O Pack em questão é o mesmo lançado no dia 04/09/2014. Um quarto exclusivo de 156 quadrados com 91 mobis, mais emblema. Abaixo o print do quarto mobiliado.


E ai, vai encarar está "atrativa" promoção?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Anônimo disse...

so se for retardado pra gastar 50 reais nisto ¬¬

Anônimo disse...

ue quem é o besta que vai da 50 reais nisso, fora que esse emblema ja veio um dia no dia dos professores, e outra que esse pack ja veio um mt pareçido com ele.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Boa, viu Joa. Você joga duro, sempre falando as verdades do jogo e ironizando sem medo esse joguinho. E-PREPAG sempre foi um lixo, hoje em meio a diversos métodos de pagamento.. até Paymentez aceita pagamento por boleto. O pessoal da E-PREPAG deve ter ameaçado cancelar o vínculo com o jogo pelas baixas vendas kkkkkk

Anônimo disse...

MISSERICORDIA

Anônimo disse...

o habbo que vai faze ponta na esquina pra ganha dinheiro paguei 10 real nisso agora tão praticamente vendendo por 50 real huahuahuahuauahuauau eu ri

Anônimo disse...

Não vale comprar isso.

Anônimo disse...

selokoooooooooooo 50 conto nao sou rico KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

quem seria o louco de nao aproveitar essa promoção?

Anônimo disse...

E o pior, esses mobis não valem nada para revenda, os mobis razoáveis, que hoje já não valem lá essas coisas são o aquário e o globo, o restante... lixo.

Anônimo disse...

O PIOR É QUE AGORA COM PACK MOEDAS + DIAMANTES VAI SER FODA

Anônimo disse...

Acho que vcs não entenderam, é o seguinte vou lhe explicar... Quando os habbozins adiquirirem 50 reais em moedas se nao me engano 200 e poucos "c" eles ganham 1 pack. dos professores? certo? então Além de as 200 moedas vocês vão ganhar um pack" essa é a promoçao :_) alguns estão pensando que custa 50 reais o pack..... mas não os 50 reais vocês vão pagar pelas moedas... o pack vai vir como um BRINDE.

Anônimo disse...

Também percebi que o pessoal não entendeu que o pack vem de BRINDE, como o Anônimo das 23:14 falou.
O fato é que esse brinde é ridículo e não possui nenhum atrativo que possa realmente estimular a compra de moedas com esse método. rsrs

Anônimo disse...

50 conto é dinheiro kkkk em créditos de celu isso daria 5 packs 9.99 cents revende depois e deve dar bem mais, achei a promo fraca e meio possessiva tão querendo ganhar muito kkkk

Postar um comentário