RSS

GANHE EMBLEMA BÚSSOLA COLECIONÁVEL II


Para conseguir ganhar o emblema "Bússola Colecionável II", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Camp Habbo do usuário tarcisiogato1986 e entre no Teleporte do Sótão. Ao acessar o quarto Casa na Árvore, você receberá o emblema.


Para chegar ao Teleporte do Sótão, pise no Teleporte Banzai perto do lago.


Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Anônimo disse...

vlw joa :D

Anônimo disse...

Vlw ai Joa por avisar.

Anônimo disse...

São quantas bússolas?

Anônimo disse...

JOA PFV, ME RESPONDE AQUI É: andersonvidaJr. já tentei add vc no sole mas n consigo o problema é que meu pack não entrou eu comprei deu erro, mas mesmo assim gastou meus creditos eu já mandei email pra Sulake e nd

Anônimo disse...

São 7 ou 8 bussolas. não me recordo, mas vi pelo twitter a foto de diversas bussolas coloridas. Abraços =)

Anônimo disse...

Obrigado joa
-Kaldren

HabbonicNews disse...


Anônimo (02/02/15 22:25),
São cinco bússolas. Ainda faltam mais três emblemas de bússola.

andersonvidaJr. (Anônimo 02/02/15 22:29),
Contate-nos deve te responder amanhã. Eles irão te passar um e-mail do responsável pelas vendas via SMS.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

ain o 1° emblema da busssola ja saiu e-e

Anônimo disse...

Credo esse emblema é igualzinho ao primeiro mudou porra nenhuma kk oque ser isso ? Preguiça?! Já sei até como sera o próximo emblema camp tudo Bússola kkkk

Anônimo disse...

Anônimo (03/02/15 00:30) para de ser idiota, são emblemas colecionáveis, então são parecidos mesmo, mas não são iguais, mds só sabe reclamar

Anônimo disse...

Joalensil o viado do RodrigoLapy ficou trancando passagem

Postar um comentário