RSS

SOLUÇÃO DA TAREFA 01 SÃO VALENTIM 2015


Para realizar a primeira Tarefa São Valentim 2015 - Haiku 1: Oh! Solidão!, você deverá seguir os seguintes passos:

- Acesse o quarto Haiku 1: A antiga árvore Sakura do usuário ChavesLennon.


- Diga "Solidão" para receber um dos prêmios abaixo:



- emblema "Sakura & Hikari" (emblema da esquerda).
- emblema raro "Sakura & Hikari Sepia" (emblema da direita).
- mobi "Sacola de presentes".

Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.



NOTA: O quarto foi fechado para que a Staff LadyPimenta pudesse colocar um wired de kikar. Pela HabboTV pude ver o usuário Cadinho.95 entrar no quarto assim que todos foram expulsos. Vejam o diálogo e o puxa-saquismos do usuário.


Assim que o usuário Cadinho.95 saiu do quarto, a Staff LadyPimenta entrou com a sua conta fake Battersea para testar.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

59 comentários:

Anônimo disse...

ja peguei antes de vc postar seu lerdo ¬¬

Unknown disse...

Cada um so pega um dos 3 premios #J4S0NHP

Anônimo disse...

Só tem um quarto para fazer a tarefa minha nossa essa fila de 300 pessoas.

Anônimo disse...

Eu acho que você pode ganhar um dos três... "Se você fizer tudo certinho, poderá o emblema Haiuku 1... OU sua rara versão retrô... OU talvez uma sacola de presentes"

Acredito que ao dizer a senha, é um dos três aleatoriamente.

FabiDiPaula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu disse solidão e ganhei Sépia

Acho que é aleatório

Juninho disse...

FabiDiPaula disse...

Anônimo de 11:21h lerdo pq? Você paga algum tipo de assinatura para ele postar as respostas para você assim que o emblema disponível? Eu acho que não né!
Então pare de ser mal educado e se não está satisfeito com o blog não o acesse! E outra, é tão corajoso de postar imbecilidades aqui mas no modo anônimo né? Quero ver logar, mostrar a cara aí sim vir postar retardadices!
Babaquinha!!!!

PS: Desculpe Joa, mas n tenho saco pra gente imbecil!
04/02/15 11:25

falou bonito garota :D

Anônimo disse...

Colocaram campainha

Anônimo disse...

Joalensil > all, obg dnv <3

Anônimo disse...

AFF Q FLOOPADO BOTARAM CAMPAINHA NO QUARTO

Anônimo disse...

Colocaram campanhia '-'

Anônimo disse...

Bengalitos Disse: O quarto estava dando prêmios aleatorios pois ocorreu um bug no wired, o quarto foi trancada e esta sendo atualizado!

Anônimo disse...

O quarto ta trancado com campainha pq ?

Anônimo disse...

Povo não sai do quarto tem bota wireds de kika quando fazer a tarefa a ameba na lovebunda muito burra.

Anônimo disse...

O quarto estava trancado para que fosse colocado wired. Quarto ao prêmio segundo info vinda dos Staff é aleatório, basta ter sorte e ganhar o emblema "raro" sepia ou a sacola de presentes.

Anônimo disse...

Tiraram a fila, vai tnc -.- QUERO MEU EMBLEMA COM CORES NÍTIDAS. não quero esse lixo de sépia, sépia é meu ovo -'-

By.: d@nJr

Anônimo disse...

Tem uns filha da puta! que fica no quarto num sei pra que, se já pegou.

Anônimo disse...

Se achando alguém em um mundo virtual quero ver quando isso falir vai ser apenas um bosta na real kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkk LadyPimenta nem ai pro Cadinho !!!

Anônimo disse...

SÓ TEM UMA PILHA DE WIRED NO QUARTO, E SO ESSE P-ELO GEITO, O OUTRO LIBERA DEPOIS TALVEZ

Anônimo disse...

Joa ficou invisivel p ver o dialogo deles? KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

"Que povo chato. Sofro com isso" socorr , é sério isso??

Anônimo disse...

Nojo de gente assim, o cadinho.95 não era assim, mas pelo visto de rebaixou e se igualou a escoria do jogo :c
cadinho.95 = decepção.

Unknown disse...

Não adiantou nada ela ter kikado o povo, todo mundo volta e fica batendo papo no quarto, que trabalho PORCO realizado mais uma vez no hotel, é tão difícil assim colocar as tarefas para serem realizadas em qualquer quarto? Ou é preguiça por parte deles mesmo.

Já passou da hora da sulake criar um wired exclusivo para esse tipo de tarefa em quarto público, que no lugar de kikar o jogador o bani-se do quarto assim eles não voltaria pro quarto atrapalhar os outros, o que mais me deixa com raiva é esses embaixadores mais podres ainda que no lugar de fazer algo no quarto só sabem lamber o saco de staff.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK ESSA CONVERSA MERECE UM OSCAR A LADY MAL DANDO ATENÇÃO PRO BABA OVO EU ADORO VER ESSES BABAEGS SEREM FEITOS DE CACHORRINHO DE STAFS ESSE CADINHO E UM PET DOS STAFS KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Que bosta nunca pensei que o cadinho.95 era puxa saco assim, que nob fdp!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NÃO ACREDITO!!! NÃO ACREDITO!! Peguei o emblema né, dai o quando eu vi o recado do Joa embaixo, de escolher qual premio pegar, fiquei mais phuto que ovelha comendo capim mofado, NÃOOOOOO!!

Anônimo disse...

Anônimo das 12:37, não tem como escolher o prêmio. É aleatório.

Anônimo disse...

Ele falou que o povo era chato pra staff concordar com ele, mesmo não se pronunciando, e achar ele diferenciado e legal... Ou até mesmo pra ela se abrir e ele se achar intímo

Anônimo disse...

É UM PUXA SACO MESMO DO CRLH RICIDULO QUE USA EMBAIXADOR PARA FAZER OUTRAS COISAS É UM LIXO MESMO.

Anônimo disse...

Coitado desse tal Cadinho... Não, pera! Gente, cadê o Oscar de melhor baba ovo do ano? Esse dai merece uns 10 por que né... Acho bem feito, a Lady tava nem ai pra ele e preocupada no evento, enquanto o idiota tava falando mal das pessoas kkkkkk eu racho de rir com esses noob's

Anônimo disse...

a luna deve ta bem cansada ne? com as reclamações dos eventos = PUXA SACO DO CRLH VIADINHO ODEIO ESSE MLK USA EMBAIXADOR PARA FAZER OUTRAS COISAS.

Unknown disse...

Cadinho o pior embaixador não ajuda em nada.

Anônimo disse...

É melhor a gente ser chato do que ser baba-ovos dos staffs que nem ele! E a Pimenta nem te deu bola pra você Cadinho, essa tua babada foi em vão!

Anônimo disse...

Pedro Henrique alem de nao ajudar em nada ainda usa embaixador para roubar emblemas e entrar no ranking.

Anônimo disse...

Joa, desses dois emblemas, o mais raro é o sépia mesmo? Eu consegui ele ^^ Qual você conseguiu? :p

Anônimo disse...

Cadinho me negou ajuda ficando em modo off... É um ser imprestável que desfila no hotel com esse emblema de embaixador e acha que pode desmerecer alguem... Além de achar ser um staff né!! Me poupe Cadinho, quando te escolheram você sabia que iria passar por várias coisas.Agora não adianta falar que o povo é chato, e pode baixar essa bolinha sua!! Você ta ai pra ajudar quem precisa, não ficar desfilando. E outra você tem que babar egg dos staffs pra ter moral? Complicado né.

Anônimo disse...

Esse bosta se achando por ser embaixador, tentando ganhar confiança da staff e ela nem aí pra ele kkkk O cara até era humilde antes,mas dps que virou embaixador...Que alias nao faz bosta nenhuma, so se beneficia pra pegar emblema para entrar no ranking

Unknown disse...

que loucura gente

Anônimo disse...

dá até NOJO de um filho da puta desse

NÃO PERCA SEU TEMPO disse...

ENQUANTO EXISTIR IDIOTAS QUE FICAM NESSA LAMBEÇÃO O JOGO TA PERDIDO, STAFFS IDIOTAS VÃO CONTINUAR AXANDO QUE TA TUDO UMA MARAVILHA, PAREI FAZ 1 SEMANA DE JOGAR, BJS

Anônimo disse...

Cadinho ajuda ?, aí vem a pergunta ele disfarça quando tem algum staff por perto , eu até prefiro o Jeff-Lima, eu acho ridiculo os usuarios que pega o emblema e fica no quarto, eu mesmo pego o emblema e sai , é para aqueles que ficam atrapalhando vão se foder. Hehe.

Anônimo disse...

"Sofro com isso". Quem vê ate acha...

Unknown disse...

Ninguém manda ficar entrando em fake pra pegar prêmios, limitaram a fila e quarto justamente pra isso.

Anônimo disse...

Caralho Demorei um ano pra pega muito lagggggggggggggggggggg

Anônimo disse...

Alguém sabe se tem como pegar o emblema do HL ainda ? Se eles vão abrir a porta ou não?

Grato!

Anônimo disse...

Gente só pode pegar um premio por dia ou pode pegar um por entrada no quarto?

Anônimo disse...

FabiDiPaula disse...
Anônimo de 11:21h lerdo pq? Você paga algum tipo de assinatura para ele postar as respostas para você assim que o emblema disponível? Eu acho que não né!
Então pare de ser mal educado e se não está satisfeito com o blog não o acesse! E outra, é tão corajoso de postar imbecilidades aqui mas no modo anônimo né? Quero ver logar, mostrar a cara aí sim vir postar retardadices!
Babaquinha!!!!

PS: Desculpe Joa, mas n tenho saco pra gente imbecil!

04/02/15 11:25

Anônimo disse...

CADINHO.95 MAIOR BABA OVOS DOS STAFFS DO MUNDO TODO SO ACONTECE AQUI NO BR/PT/AO.

talita disse...

dá pra pegar os dois emblemas?

Anônimo disse...

ganhei so emblema não ganhei o mobi =[ achei q fui mais cedo la

Anônimo disse...

FabiDiPaula, minha querida você está de parabéns! É escrota essa gentinha mal agradecida, julgar o Joa pelas coisas que ele faz por nós. Mas não dá atenção, é desnecessário. O povo se acha a última bolacha do pacote, porém não vale uma mísera bolacha de água e sal.

-DavidHonorato.

Anônimo disse...

Joalensil, me responde uma dúvida? Pf! Tipo, se você ganha uma sacola de presentes.. Tem como você pegar o emblema depois? Ou é uma coisa ou outra?

Anônimo disse...

anonimo das 16:06 o cadinho.95 e o surfista são mo baba eggs dos staffs cadinho.95 e surfista casal de gays compremetidos

Anônimo disse...

kkkkkkkkk adorei o jeito seco que a pimenta tratou esse baba-egg do cadinho.

Unknown disse...

Ai meu Deus, por isso sou apaixonada por ela kkkkkk
oh mulher, assim eu caso !! :D

Anônimo disse...

Gostei muito da ladypimenta ter ignorado o Cadinho, olhei esse diálogo milhares de vezes. A lady pode até ter ignorado, mais aposto que a lovelyburra , ops lovelyluna não vai fazer isso, Chupa essa Cadinho!

Jefersonfamozin

Anônimo disse...

quem vende Sacola de presentes eu compro

Unknown disse...

stou mortan com o cadinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário