RSS

USANDO O NOVO NAVEGADOR


Hoje com a atualização do novo navegador, muitos usuários estão tendo pequenas dificuldades. Estamos recebendo algumas reclamações aqui e dentro do próprio hotel. Por isto, resolvemos criar este pequeno tutorial para ajudar aqueles que ainda tem um pouco de dificuldade em encontrar o que deseja.


Na primeira aba, você terá todos os quartos públicos oficiais. Caso não encontre todos, desça a barra de rolagem e clique em "Outro Quartos Públicos".


Na segunda aba, você terá todos os quartos em geral, subdivididos nas categorias existentes. Aqui também você terá os quartos com maiores votos e lotados.


Na terceira aba, você terá os quartos que estão realizando eventos, aqueles que compramos com 15 Duckets.


Na quarta aba, você terá os seus quartos e tudo que esteja relacionado a você e aos seus amigos. Ficou tudo centralizado aqui, deste os quartos recém visitados, favoritos e os quarto onde estão os seus amigos.


Para procurar quartos de venda, compra e raros, sempre faça a suas pesquisar nas abas "todos os quartos" e "eventos".

O botão laranja serve para salvar alguma pesquisa de quarto que você faça. O botão azul é para você visualizar os quartos ou em forma de texto ou em forma de imagem.

Em qualquer aba você terá os botões para "criar um novo quarto" e para "visitar um quarto aleatoriamente". Agora é só ter um pouco de prática para se acostumar com o novo navegador.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

25 comentários:

Anônimo disse...

prefiro o antigo ¬¬

Ruphertt disse...

Este novo navegador é muito complexo, se para nós que jogamos a tempos estamos tendo dificuldade, imagine os habbos novatos que criaram a conta recentemente na faixa de 2/3 meses, ou os futuros jogadores. Não tinha a necessidade de uma interface tão complicada, poderiam ter feito as modificações necessárias, mas sem colocar essas papagaiadas todas.
Zoaram com o habbo!!! Sulake está cavando a própria cova do habbo a cada burrada atualizada.

Anônimo disse...

Toda hora dando "Erro:1" aff

Anônimo disse...

Sinseramente ta Muito Ruin eu me perdia toda hora eu pesquisava aparecia 10 quartos que antes aparecia 50 ,100 ai tem que fica clikando nas bolinhas e tem que fica clikando no canto pra sua pesquisa se e de dono do quarto ou de nome evento e tals os novos oficiais achei bem bonito mais sinseramente Acheeei horroso ta bonito mais oque adianta se ajudar o Usuario a entender melhor. minha nota foi 0
Sulake ta uma postinha ...

Anônimo disse...

amei o novo já tava na hora de mudar lindoooooo

Unknown disse...

Gostei desse novo :D

fellype disse...

Todo mundo só sabe reclamar quando termos novidade no habbo, e quando não tem o povo reclama mais ainda que raiva

Anônimo disse...

B
A
R
R
A
C
O

O usuário Sr.Peth:. no twitter @SrPeth entrou em conflito com o mestre de obras tarcisiogato1986 e o arquiteto pull-shapes.
A treta durou um bom tempo. O Sr.Peth:. critica as atitudes do usuário tarcisiogato1986 por menosprezar os outros usuários. A confusão começou ao tarcisio ridicularizar a candidatura de mais@100 no awards.
O Sr.Peth:. então entre em bate boca com tatcisio sobre a ética e forma com que trata os usuários e se acha superior por ser mestre de obras.
Foi falado que os membros do AeA são escolhidos pelo tarcisio por afinidade e quem critica ele não tem vez na equipe.
A confusão se estende por muitos tuítes.
Há muitas acusações impressionantes.
Sr.Peth:. fala que os AeA tem de dar exemplo não procurar barraco.
Muita treta ainda envolve o tarcisio com outras pessoas!

Anônimo disse...

lixo esse navegador

Anônimo disse...

não entendo do pq de tanto meche no navegador ninguém reclamo do antigo se eles arrumasem os verdadeiros problemas do habbo igual eles meche nesse navegador já iria muda muito

Anônimo disse...

Qual é sua Opinião sobre o novo Navegador Joa?

Unknown disse...

quando tinha o antigo navegador achavam ruim, agora chega o Novo navegador e preferem os antigos e como os staff '' Disco-lee 4queijos missfurbby voltem'' aff gente ve se decidem

HabbonicNews disse...


Anônimo (27/02/15 04:38),
Joalensil disse:
Sinceramente não fede e nem cheira pra mim. O ruim do novo navegador é que juntaram algumas abas e com isto causa confusão para alguns. Com o tempo todos irão se acostumar.

Antes quando você procurava uma palavra chave, exemplo: "trocas", vinham todas de uma vez. Agora aparece subdividido em categorias de quartos, e isto, sinceramente achei muito inútil e sem necessidade.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Agora só tá faltando a atualização que traga de volta a "Diversão" para esse jogo ¬¬

Anônimo disse...

com o antigo vc pesquisava algo EX "trocas" e encontrava quartos com pessoas agora vc pesquisa e encontra quartos vazios ¬¬ q merda de navegador é esse ? VTMNC sulake -'-

Emblema disse...

Olha, algumas pessoas falaram que o navegador é ruim, eu achei até colorido e prático de usar. As miniaturas caiu bem no navegador.

Unknown disse...

odeio saporra de navegador até tiraram o teatro ¬¬

Anônimo disse...

como acho um upador nesse navegador gente me ajuda !!!!!! a sulake deveria ter criado uma categoria upadores

Anônimo disse...

Antigo muito melhor . . .

Anônimo disse...

preferia a antiga e vc joa

Anônimo disse...

Preferia o antigo , achava mais organizado e mais fácil de se usar.

Amanda disse...

achei uma bosta kkk prefiro mil vezes o antigo. habbo só arruma coisa irrelevante, o que é pra arrumar eles nem tocam no assunto. impressionante!

Anônimo disse...

Ficou um lixo esse novo navegador. , tanta coisa que precisa melhor e faz issa merda, ava

Anônimo disse...

Odiei pois muito complicado e confuso
Af só fazem merda . Prefiro p antigo era só trocar a cor do antigo e pronto
xD

Anônimo disse...

navegador de merda nota 0 o outro pelo menos dava pra voce mexer noque queria ese e horriveu qr aquele devolta duvido de muita gente gosta voces so fazem merda parem de mexer e ve se trazem a graça de novo a esse jogo

Postar um comentário