RSS

COMPRE OFERTA RARO CARNAVAL PLURAL


Foi disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, uma oferta especial com duração de apenas três dias. Cada pack será vendido ao preço de 25 moedas e 25 diamantes. Com o pack você terá direitos a:

- 01 Raro Balão Carnaval Plural
- 01 emblema exclusivo.


A opção para comprar o pack se encontra logo abaixo do painel onde mostra as suas moedas, duckets e tempo de Habbo Club na página Client (letra H). Caso não esteja aparecendo reentre no hotel.


Não se esqueça: para comprar o pack é necessário ter 25 moedas e 25 diamantes. Se você não tem diamantes suficientes terá de comprar moedas. Cada usuário poderá comprar três ofertas.



NOTA: Esta oferta não está aparecendo para todos os usuários. As empresas Sulake/Elisa estão enviando as ofertas aleatóriamente. Isto nós consideramos uma discriminação por parte da empresa.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

23 comentários:

Anônimo disse...

L-I-X-O ¬¬

Anônimo disse...

1. Venda Casada é Crime! VOCÊ PODE NEM PERCEBER, MAS MUITAS VEZES É ENGANADO! NÃO PERCA DINHEIRO À TOA!!! SAIBA COMO AS EMPRESAS ATUAM E DEFENDA-SE! 3. O QUE DIZ A LEI: A Venda Casada é expressamente proibida pelo Código de Defesa do Consumidor - CDC (art. 39, I), constituindo inclusive crime contra as relações de consumo (art. 5º, II, da Lei n.º 8.137/90).
A Lei 8.137 / 90, artigo 5º, II, III tipificou essa prática como crime, com penas de detenção aos infratores que variam de 2 a 5 anos ou multa.
E a Lei 8.884 / 94, artigo 21º, XXIII, define a venda casada como infração de ordem econômica. A prática de venda casada configura-se sempre que alguém condicionar, subordinar ou sujeitar a venda de um bem ou utilização de um serviço à aquisição de outro bem ou ao uso de determinado serviço.
Pelo Código de Defesa do Consumidor, a Lei 8078 / 90, artigo 39º, “é vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos”.
E pela Resolução do Banco Central nº 2878/01 (alterada pela nº 2892/01), Artº 17, “é vedada a contratação de quaisquer operações condicionadas ou vinculadas à realização de outras operações ou à aquisição de outros bens e serviços”.

Anônimo disse...

Habbo ta falindo não perceberão isso ?

Anônimo disse...

falta de criatividade no balao
horrivel aquela bola azul no topo

Anônimo disse...

Infelizmente é verdade, o Habbo não vai ficar por muito tempo online.

Anônimo disse...

A venda casada é caracterizada quando um consumidor, ao adquirir um produto, leva conjuntamente outro seja da mesma espécie ou não. O instituto da venda casada pode ser visualizado quando o fornecedor de produtos ou serviços condiciona que o consumidor só pode adquirir o primeiro se adquirir o segundo.

No Habbo temos que ter diamantes e moedas para as ofertas, e a maioria das pessoas já tem possuem os diamantes e moedas nesse caso, isso não é venda casada.
Pra mim, venda casada seria se, para adquirir a oferta, você tivesse que comprar 1 mês de HC. Aí sim seria proibido.

Essa é minha opinião.

Anônimo disse...

Além de que é uma opção né, se você não tiver diamantes pode muito bem comprar o mesmo mobi por um preço mais barato nas trocas/feira.

Anônimo disse...

Prefiro comprar um pack com 30 mobs do que um raro que custa 25c mais diamantes '-'

Unknown disse...

Pois é pessoal chegou o que eu sempre temia, a Sulake/Elisa esqueceu de vez de nós usuários que lutamos tanto para juntar nosso 1k agora adianta o que ser rico se não tem 1 diamante? É o fim...

Anônimo disse...

Victor Mega disse...
Pois é pessoal chegou o que eu sempre temia, a Sulake/Elisa esqueceu de vez de nós usuários que lutamos tanto para juntar nosso 1k agora adianta o que ser rico se não tem 1 diamante? É o fim...
17/02/15 11:14

bando de sanguesugas ¬¬

Anônimo disse...

Gente, que apelo ao consumismo é esse? Jogo isso desde 2006 e nunca vi uma exploração a compra de moedas tão marcante no jogo. Antigamente a única vez que eles tocavam na palavra "comprem moedas" era quando tinha alguma promoção de moedas (tipo: dobradinha, metadinha) esse era o incentivo que nós tínhamos a compra.. Agora, não temos ganho real nenhum e diariamente somos perseguidos, a forma de eles explorarem são a base do emblema: compre, ou PERCA. Ridículo isso, venho tomando nojo, só falta a coragem pra parar de jogar (que não está longe). Eles podem até está fazendo subir as vendas, mas pensando a longo prazo, essas pessoas que não tem condições de adquirir tudo se sentem "atrasadas" e a vontade que temos é de largar tudo o que foi construído porque o jogo hoje se tornou muito segregado perante a quantidade de coisas que são disponibilizadas.

Anônimo disse...

Já comprei o meu !

Anônimo disse...

reclamam dos preços e tals mais se vim tudo de graça reclama que nao vai lucrar brasileiro é foda msm

Anônimo disse...

Ei vamos ter um papo sério agora, vocês perceberam que qem ganhou os hipo da abobbados não foi nhm com 4k de conquista ou novato ?

Pois os que ganharam foi só mais de 10k, 20k de conquista para cima. Estranho só os antigos ganhare!!!

HABBOLIXO

Anônimo disse...

JOALENSIL, CADE O RESTO DOS RAROS DO SAO VALENTIM QUE VINHA ACOMPANHO DE EMBLEMA ?
TA FALTANDO UM QUE TEM UM CARA NA BANHEIRA QUANDO VAI VIM VC SABE ME INFORMAR OU N VAI TER MAIS?

Anônimo disse...

aqui apareceu , to em duvida se compro , ou não ... pois acho que vai cair...

Anônimo disse...

Esse SuperLeprechaun é um lixo, tão ignorante e irônico quanto a lovelyburra...
Fui falar com ele no console sobre terem tirado minhas trocas e ele foi super grosseiro, nunca mais compro nada nesse hotel.

Anônimo disse...

Um lixo esse Raro ainda custa 25 moedas é diamantes '-'

Anônimo disse...

Para mim apareceu, e eu comprei só por causa do emblema show. u-u

Anônimo disse...

Banheira é dia 28/02 anônimo acima.

Anônimo disse...

Não consigo girar o meu balão... quem fica nele fica de costa :(

Anônimo disse...

Obg anônimo 18/02/15 11:40

Anônimo disse...

São as cores do Brasil nesse balão. Uma representação.

Letícia

Postar um comentário