RSS

GANHE EMBLEMA PALPITE BBB15



O ex-gerente 4Queijos é o responsável por trazer o palpite BBB para o nosso Habbo Hotel. Tudo começou em 2009, onde tínhamos que adivinhar qual participante seria o eliminado do paredão da semana. Os habbos que acertassem participavam de um sorteio de um mês de HC. Ao todo eram 20 contemplados. No final do BBB9 o prêmio era uma sacola para quem adivinhasse quem seria o novo milionário. A forma de premiação era a mesma dos paredões, via sorteio com 20 contemplados.

Clique aqui para ver o primeiro evento feito pelo 4Queijos.
Clique aqui para ver o evento do final do BBB9 realizado pelo 4Queijos.

Em 2010, o ex-gerente retirou os eventos dos paredões e quando faltava 6 participantes foi feito uma enquete para adivinharmos quem seria o novo milionário. Em vez de prêmio como um mês de HC ou sacola, foi criado o emblema.

Em 2011, começou a palhaçada e logo nas primeiras semanas era divulgado o formulário com mais de 14 nomes e você tinha que adivinhar quem seria o provável vencedor. Um tiro no escuro e uma puta sacanagem dos funcionários do Habbo Hotel.


Neste ano, assim como no ano passado, não foi diferente. Os Staffs liberaram um formulário hoje com 11 nomes, onde devemos escolher o possível vencedor do BBB15. Acesse o quarto Teatro do usuário -HabboOfficial- e responda o formulário.


O formulário ficará disponível até domingo, dia 15.



NOTA: Galera eu não assisto esta merda de BBB (Big Bosta Brasil), acho um programa inútil, sem cultura alguma. BBB é programa para idiotas que adoram barracos e safadezas, portanto não sei em quem votar, por mim pode ser alguém nome, afinal está muito cedo pra distinguir um provável vencedor. Alguns me perguntaram em quem votei, eu fui na mesma onda dos amigos e votem no Cézar.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

42 comentários:

Anônimo disse...

sei la quem vai ganhar nao assisto este lixo ¬¬

Anônimo disse...

Porcaria de palpite nem assisto isso e vem essas merda logo agora

,,Marcelo-

Anônimo disse...

Joa você vai votar em quem?

Anônimo disse...

Muito difícil de saber a essas alturas...
Fernando tem chance, mas Amanda, por exemplo, está crescendo no jogo também. Talita o mesmo...

Anônimo disse...

Em quem você votou joa?

Anônimo disse...

Acho que o Cezar ganha xD

Anônimo disse...

a pergunta quem devemos votar joa pode dar sua opinião ?

Anônimo disse...

Joalensil, já sei qual é a resposta do Haiku 6...
Falem "é para lutar na guerra"
.:pedro17:.

Anônimo disse...

Cézar vai ganhar, vou colocar ele minha sugestão pra vocês

Anônimo disse...

Eu vou arriscar no Fernando, acho que tem tudo pra ser ele.

Anônimo disse...

Aí! To entre o Fernando e o Cézar. :c

Anônimo disse...

Cézar deve ganhar pois ele é Humilde é estar jogando sosinho.

Unknown disse...

Aline que vai ganhar. Obvio! Amiga de Clara, as clanessas estão protegendo o casal.

Anônimo disse...

Eu penso a mesma coisa que Joa, Eu também não assisto Big Bosta Brasil então não sei em quem votar!

Anônimo disse...

que fernando oq, fernando só sabe transar com a aline e falar mal dos outros, assiste mais.

cezar ganha ;)

Anônimo disse...

Fernando não vai ganha, ainda não saiu pq o Marco era um idiota e tinha muitas chances a mais então no prox que o Fernando for ele sai

Anônimo disse...

Em quem vc vai votar joa ?

Unknown disse...

vamo votar no fernando então '-'

Unknown disse...

Não assisto BBB também agora fudeu. *~*

Anônimo disse...

Tem até que dia para votar?

By: Victor3010Jr

HabbonicNews disse...


Anônimo (13/02/15 13:20),
Já colocamos no final da matéria. O prazo é até dia 15 (domingo).

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Pessoal,eu não assisto BBB,mas quem assiste,poderia me falar quem vcs acham q ganha? :p

Anônimo disse...

Vou no Cézar pq acho ele o mais humilde do jogo e todo mundo aqui fora gosta dele

matheus36500

Anônimo disse...

aline ou talita ganha o bbb15

Anônimo disse...

Joalensil ajuda ae a galera cara a mt gente é de PORTUGAL e n conheçe essa porra ae e nem sabe quem escolher vc e os outros do brasil ajuda portugal ae para ganhar o emblema .-.

HabbonicNews disse...


Anônimo (13/02/15 18:13),
Os mais votados estão sendo Cézar e Tamires. É um tiro no escuro este tipo de promoção.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

vou votar no cezar mesmo, boatos que ele vai ganhar

Unknown disse...

poxa então ja era perdi emblema :c

Anônimo disse...

Cézar vai ganhar esse BBB 15 povo todo tava dizendo até os EX-BBBS estão dizendo então vou vota nele.

Anônimo disse...

tb não assisto, dificil assim '-'

Anônimo disse...

Vai ser Emblema dnv é?

Anônimo disse...

Eu não assisto essa porcaria só faz gastar energia, vou votar em qualquer vagabundo. Já que a maioria ta votando no tal Cézar, vou votar nesse vádio tbm.

Anônimo disse...

pesquisei aqui (pelos meus amigos que assistem), falaram que o cezar ganha (eu nao sei nem quem é, nem assisto isso). Pois é enfim vou colocar esse Cezar '-'

matheus99alves

Anônimo disse...

joa fala em quem vc vai arriscar pow

Anônimo disse...

ta entre, ceztr, aline e tamires
geral no console falando tamires
acho q tamires ganha votei nela boa sorte

Anônimo disse...

Nao é tao dificil acertar assim ora , no bbb 13 se eu me lembro eram mais de 16 e eu votei na fernanda pq acreditava nela e ela ganhou , esses eventos sao para os inteligentes :)

Anônimo disse...

César ganha! O mais humilde da casa
Se o Fernando não sair fica pra final
Cesar, Fernando e tamirees

Anônimo disse...

CEZAR! O MAIS HUMILDE VOTEM NO CEZAR OU FERNANDO GALERA

Anônimo disse...

fernando uma merdha,e ssa aline phutinha so sabe da o cu..
votem no outro viado que se chama cezar msm
todo puta e puto la
odeio talita safada e aquele namorado dela tomara q esteja gravida
é a msm coisa de ligar o ventilador e jogar bosta na sua cara
merda com bosta kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

ai gnt a amiga da clara é a Amanda e n Aline. Troquei os nomes e votei errado nessa praga kkkk

Anônimo disse...

fernando ganha

Anônimo disse...

Oiii, qual será o emblema do BBB 2016 PROXIMA SEMANA JÁ VAMOS GANHAR

Postar um comentário