RSS

CAMPANHA CYBERPUNK GANHA MAIS DE 30 EMBLEMAS


Em Março teremos a Campanha CyberPunk e já foram criados mais de 30 emblemas para a campanha. Até o momento temos emblemas para duas equipes, emblemas de tarefas, promoção, raros e packs.


Emblema destinado ao Pack Cidade Neo-Habbo


Emblema destinado ao Pack Dia de São Patrício
(um mascote Gnomo Leprechaun virá incluído no pack)


Emblema destinado ao Pack Sótão Grunge


Emblema destinado ao Pack Banzai Cybernético




Emblemas destinados aos raros.


Emblema Time Especial das Forças H.



Emblemas para as 08 tarefas do Time Especial das Forças H.


Emblemas destinados ao Time Especial das Forças H.


Emblema Time dos CyberPixels.



Emblemas para as 08 tarefas do Time dos CyberPixels.


Emblemas destinados ao Time dos CyberPixels.



NOTA: Não sabemos se haverá algum tipo de competição com premiação no final entre as duas equipe. O Blog HabbonicNews gostaria de saber de seus visitantes qual equipe indicar, assim todos sairiam ganhando. Deixe a sua opinião aqui nos comentário. A equipe mais votada iremos indicar assim que a campanha começar.

Após 5 dias, a equipe mais votada foi o "Time Especial das Forças H". Portanto quando a campanha CyberPunk começar, o Blog HabbonicNews irá apoiá-lo, assim caso haja um prêmio no final, todos iremos ganhar.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

147 comentários:

Anônimo disse...

Time Especial das Forças H

pnc dos staffs disse...

Força H

Anônimo disse...

CyberPixels

Anônimo disse...

EITA PREULA

Anônimo disse...

Força H de homi macho porra kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

CiberPixels achei os emblemas mais bem trabalhados, apesar de serem quase idênticos...

Anônimo disse...

CyberPixels

Anônimo disse...

CyberPixels

By: Victor3010Jr

Anônimo disse...

Victor Mega disse...
CiberPixels achei os emblemas mais bem trabalhados, apesar de serem quase idênticos...
24/02/15 15:11

maioria dos emblemas e identicos so muda cor de azul pra rosa

Anônimo disse...

Forças H.

Anônimo disse...

Time dos CyberPixels.

Anônimo disse...

Se fosse pra escolher escolheria Força H..

Anônimo disse...

Força H

@STARK

Anônimo disse...

ZERO EMBLEMA(POR CONTRUIR QUARTO COM 410MOBS) ME ADC : d.dracula.d

Anônimo disse...

Força H

Anônimo disse...

as biba no Cyberpixels kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cyberpixels

Anônimo disse...

Joalensil só pra avisar mesmo, ficou faltando um emblema de baixo do "Emblemas destinados ao Time dos CyberPixels.".
- ncgttt

Anônimo disse...

Time Especial das Forças H.

Anônimo disse...

Time Especial das Forças H.

Anônimo disse...

Forças H.

Anônimo disse...

Forças H

Anônimo disse...

agora sim uma campanha que muito me interessa, cyberpunk <3

Anônimo disse...

força h é os emblemas são mais legais

HabbonicNews disse...


Anônimo (24/02/15 15:37),
Aqui estão aparecendo todos os emblemas, a mesma quantidade para cada time.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

CyberPixels. Achei os emblemas mais bonitos.

Não vai atrás desses preconceituosos aí Joa, a cor não tem nada a ver, poxa!

Anônimo disse...

joa, sabe quando começa?

Anônimo disse...

Forças H pq são mais Top u_U

Anônimo disse...

gostei do emblema do rato e da força h, escolherei ela

Anônimo disse...

CyberPixels
mcvictorot25

Anônimo disse...

CyberPixels

Anônimo disse...

Força H

Anônimo disse...

Sim aonde é que nos vamos escolher??? a equipe?

FabiDiPaula disse...

meu voto é para CyberPixels! =)

Anônimo disse...

cyberpixel ahazou

Unknown disse...

Time Especial das Forças H.

Anônimo disse...

CHEGA DE EMBLEMA ROSA JÃ BASTA DE SÃO VALENTIM TUDO ROSA

Anônimo disse...

CyberPixels

Anônimo disse...

CyberPixels
CyberPixels
CyberPixels
CyberPixels
CyberPixels

CyberPixels vencendo em disparada kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Forças H, mesmo que vc joa coloque no seu blog a 2 opção eu vou pela forças H!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
CHEGA DE EMBLEMA ROSA JÃ BASTA DE SÃO VALENTIM TUDO ROSA

24/02/15 16:39


pra mim eh roxo

Anônimo disse...

CyberPixels!!

Obs: Que milagre é esse que os emblemas dos terríveis PACKS ainda não foram divulgados? OBRIGADO MEU DEUSSSSSSSSSSSS, SE ESSE INFERNO DE PACK SAIR DO HOTEL É MENOS UM MOTIVO PARA EU PARAR DE JOGAR ESSA JOÇA

Anônimo disse...

Forças H bora galera

Anônimo disse...

eu vo vota nas forças H ;)

Anônimo disse...

Força H

Anônimo disse...

Time Especial das Forças H

Anônimo disse...

Força H ♥

Anônimo disse...

UÉ NÃO OQ OS PACKS TEM HAVER? SO PQ N PODE COMPRA FICA ASSIM

Anônimo disse...

Time Especial das Forças H

Anônimo disse...

LIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOS <3 FORÇA H *-*

Anônimo disse...

Time Especial das Forças H.

Anônimo disse...

CyberPixels!!!!

Eu Menti disse...

Time Especial das Forças H destinado aos Homens, Time dos CyberPixels destinados aos Gays e Meninas, até as cores já diz tudo Rosa e Azul.

Anônimo disse...

Joa me responde uma pergunta, se eu fizer um ticket pedindo pra mudar meu nick no habbo por motivos de segurança porque no meu nick tem meu nome ai quero tirar meu nome, mas se eu abrir o ticket será que eu consigo ? Duvida ];

Unknown disse...

TIME H TIME H

Anônimo disse...

É uma pena mesmo que os metidos a machistas prevaleçam. Os emblemas das tarefas do time CyperPixels são realmente mais trabalhados, eu escolheria ele. Mas vou depender daqui.

Anônimo disse...

Faz assim: CyberPixels para as mulheres e Forças H para os homens. Se não concordarem com minha opinião, não poderei fazer nada, apenas dei a minha.

Anônimo disse...

time especial força H

Anônimo disse...

Gostei mais do Time Especial das Forças H.
Ruphertt

Unknown disse...

DO WIRED Promo
Consegui programar meu wired para kikar os staff do Hotel kkkkkkkkkkkkkkkk

BBnegrito disse...

Forças H. ai vou eu!

HabbonicNews disse...


Anônimo (24/02/15 17:41),
Tudo vai depender da forma como você irá explicar a origem do seu nick e se eles irão aceitar a sua argumentação.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Esses emblemas são horríveis Deus é mais.

Letícia

Anônimo disse...

Vou pegar o cyberpixels por que tem o único emblema que prestou, o carinha na balada 💃

Letícia

Anônimo disse...

Na onde o povo esta enchergando rosa?O que eu pode ver é roxo, Quem está dizendo que os emblemas da Cyberpixels é rosa por favor vai num ocolisma, porque isso é serio problemas de visão
.Unknown,

Anônimo disse...

Força H

Pablo disse...

Força H

Anônimo disse...

Força H

Sweetland Charts disse...

Vou esoclher a Equipe H, acho que ela ganha!

Rafael Campos disse...

Cyberpixel, é mais bonitos os emblemas.

Anônimo disse...

só gostei do emblema do wired :)

Anônimo disse...

pessoas que estão escolhendo por cores Zz Rosa=mulher, Azul=homem. Não lembro de ta escrito em lugar nenhum isso.. é a sociedade que manipula vocês, machistas, a ser assim. Não se abrem a coisas novas, acha que por estarem usando cores que antes se diziam feminina. Melhorem meu povo estamos no séc. XXI, não é uma cor que vai definir o que você é, e sim suas atitudes, desse jeito só posso ver que vocês são pessoas com sabedoria la em baixo. Apenas digo: ME-LHO-REM.

matheus99alves

Anônimo disse...

CyberPixels >>>>> 20 votos

Força H >>>>>>> 32 votos

Eu Menti disse...

matheus99alves = Gay, seu sonho é ser Mulher, mas você nunca vai ser.

Anônimo disse...

olha o cadinho.95 aki ~~~~

http://imgur.com/6KyGsdz

Anônimo disse...

JOA VOCE TA CIENTE QUE OS PACKS VIA SMS ESTAO INDISPONIVEIS SABE O MOTIVO? OBRIGADO...

Anônimo disse...

é vcs que sabem mais n vo usa emblemas rosas né fica estranho pra porr@

Unknown disse...

GENTE ACHO QUE TODOS DEVEM ESCOLHER O TIME H ,-, NA MINHA OPINIÃO :P

Anônimo disse...

Caro "Eu Menti"
Vc é mt ignorante!

Gay = homem que gosta de homem.
E não que quer mulher, céus! Cada coisa que a gente tem que ler

Unknown disse...

Forças H! :D

Anônimo disse...

Os emblemas CyberPixel são muito lindos.

Eu Menti disse...

Sou ignorante mesmo, vai chorar agora? Gay não é Homem é Aberração e vem com os #Mimimi porque o #ChoroÉLivre

Anônimo disse...

Forças H

Anônimo disse...

CiberPixels.

Anônimo disse...

Time Especial Força H

Anônimo disse...

não tenho preconceito mais o Homofóbico tem razão isso meio q faz mal fama a quem joga

Anônimo disse...

"Sou ignorante mesmo, vai chorar agora? Gay não é Homem é Aberração e vem com os #Mimimi porque o #ChoroÉLivre"

Não é homem? KAPOSAKSPOA
Vc é só mais uma prova de que preconceituoso é burro!
E aberração é vc, aceita que dói menos.

Anônimo disse...

AFF NINGUÉM MAIS TÁ ATRAS DOS EMBLEMAS DO SID ? TEM 2 QUE PRECISA DE MAIS GENTE PRA PEGA E NÃO CONSIGO :C

Anônimo disse...

Time Especial das Forças H

A.Q. Junior disse...

Time Especial Força H

Eu Menti disse...

Anônimo 24/02/15 21:56

Cara pelo jeito você dar o C*, nem vou mais te responder porque tenho certeza que você tem AIDS todos Gay tem e você deles, então se você acha que sou preconceituoso e burro que assim seja, mas sou LIMPO coisa que você não é. Outra coisa a única pessoa que aceita pelo jeito é você ai por tras. #SemMimimi

Orgulho Hetero disse...

O problema hoje em dia é que a sociedade que obrigar as pessoas a aceitar, eu sou a favor de que homem tem que ficar com mulher não com outro homem, não sou obrigado a aceitar se eu a pessoa dar a opinião dela porque é contra esse tipo de coisa ela esta sendo homofóbica, fala sério ninguém é obrigado a aceitar isso é fato.

Anônimo disse...

Joalensil foi o navegador que desceu algumas coisas. Valeu amigo, abraços!
- ncgttt

Unknown disse...

FORÇA H
FORÇA H
FORÇA H
FORÇA H
FORÇA H
FORÇA H
FORÇA H
FORÇA H

Unknown disse...

JOALENSIL PODE EXPLICAR OQUE É ESSE TIME ESPECIAL DAS FORÇAS H ?

Obrigado!
by:edu0794

Anônimo disse...

Primeiro, não sou homem e sim mulher, e sou hétero.
Segundo, héteros também tem AIDS, e passam pra parceira, vice-versa.
Terceiro, vc não tem que aceitar ou deixar de aceitar nada, ninguém tá pedindo sua aceitação filho. Mas você não respeita! Quer ser preconceituoso? Seja sozinho, guarda pra ti esse ódio que vc tem com quem é diferente!
Não queira mascarar seu preconceito com "opinião". Só queria que pensasse nisso, pq esses "viadinhos" que vc adora xingar, não estão te fazendo nenhum mal!

HabbonicNews disse...


Edu Craft Gamer,
Não tem o que explicar. Haverá dois times na Campanha CyberPunk, cada um com seu emblema e suas tarefas. Vai ser tipo a Campanha Viking e a Campanha Habbo Universidade:

http://habbonicnews.blogspot.com.br/2014/05/faca-parte-do-cla-viking-battleshade.html

http://habbonicnews.blogspot.com.br/2014/09/gremio-alpha-beta-gamma.html

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Força G melhor

Visite meu labirinto, e vote em me pra figurino bacon

Anônimo disse...

Força H

Ela tá de Xico disse...

Anônimo 24/02/15 23:14
"não estão te fazendo nenhum mal!"
Claro que estão, eles existe que um mal maior que esse.

Eu Menti disse...

Anônimo 24/02/15 23:14
Você é mulher! Agora faz sentindo o porque de toda essa revolta, isso é falta de uma R* é isso que você esta precisado de uma homem pra te pegar de jeito pra ver se você aquieta a P*, tudo isso se resume a falta de um macho isso que você precisa ou você esta naqueles dias para ficar assim toda revoltadinha.

Unknown disse...

FORÇA H ♡
2

Unknown disse...

Time Especial das Forças H.

Anônimo disse...

CyberPixels :)

Anônimo disse...

Voto na equipe forças H <3

Anônimo disse...

Forças H Nois

Anônimo disse...

Emblema Time Especial das Forças H.

Orgulho Hetero disse...

Anônimo 24/02/15 23:14
Olha aqui quem esta te esperando.
http://i.imgur.com/LLwIxpq.jpg

Anônimo disse...

Uma imagem que resume bem essa discussão ridícula por causa de quem vai escolher o que.
http://i.imgur.com/ksn7sHK.jpg

Anônimo disse...

Time dos CyberPixels.

Anônimo disse...

meu sonho é ser mulher, Eu menti? KK não sou eu que to me escondendo atrás de anônimo. Não vou nem falar nada aqui pra não te ofender, tenho respeito por quem ta lendo (: não precisei te xingar em uma letra se quer, o que só prova que eu sou superior à você. Leia as coisas antes de chorar aí. E uma coisa eu te digo, aberração só pode ser uma pessoa como você, que vive nas condições que o mundo oferece. Sai da mesmice. Não vive tentando bancar um de: "vou viver na infelicidade dos outros." Não faz isso porque EU não ligo pra você rs. Ah! uma coisa que eu ia esquecendo: quem fala essas coisas para outras pessoas, só prova que é o que você quer (lá no fundo), querendo ou não c:

matheus99alves
p/ eu menti

Anônimo disse...

só tem analfabeto nesses comentários

Anônimo disse...

Independentemente da maioria eu vou escolher Força H, o fundo dos emblemas da outra equipe tá muito estranho, tipo não combinou, mesmo que não ganhe, não irei optar pela outra equipe. Minha opinião, não gostou, problema seu. Força H <3, melhor fundo e emblemas.

Anônimo disse...

Time dos CyberPixels. =D

kevin disse...

Pra quem está dizendo que cor define se é mulher ou homem: São só crianças que não estão nada preparadas para a vida. Para as outras crianças q dizem que gays são aberrações: aposto que são uns enrustidos que tem medo de assumir para os pais pq tem medo de apanhar. Para quem está dizendo q quem é gay quer ser mulher: Alguns gay, sim (travestis, transexuais), alguns tem jeito afeminado (isso não quer dizer q eles queiram ser mulher, eles são assim por simplesmente serem), tem os normais (normal, só q gosta de homem), e tem os machões (sim, tem muito machão por aí que gosta de uma banana e nem por isso deixa de ser machão). Para os que dizem que AIDS é doença de gay: Pf né cara, vai pesquisar um pouco. Para os que dizem que não são obrigados a aceitar os gays: ninguém te abriga a nada, cara. Uma coisa é não aceitar, ficar na sua e RESPEITAR, outra coisa é não aceitar e ficar falando merda sobre as outras pessoas, aposto q vc n gostaria q eu xingasse sua mãe por nenhum motivo. Como eu já disse, ninguém é obrigado a aceitar, mas uma coisa q todo mundo deveria saber é q os gays sempre, SEMPRE, SEEEMPRE existiram, e SEMPRE vão existir, não importando a sua opnião, isso nunca vai acabar, então é melhor aceitar do que ficar de mimimi pq n gosta de gays.Pro Orgulho Hétero: Caraca, vc tem orgulho de ser hétero, é tão difícil ser hétero né? Deve ser muito dificil segurar essa vontade que você tem de dar a bunda pro primeiro que vier. E pra quem ta dizendo q rosa é cor de gay eu só digo que gosto de azul, sou gay e vou escolher o Time Especial das Forças H (pq eu gostei dos emblemas). VAI CHORAR?? E se começarem a falar q eu sou uma vergonha pro time e blablabla, saibam que EU é que vou ter vergonha de ficar num time cheio de enrustidos preconceituosos e q são covardes, pq n se assumem nem pra si msm.

kevin.08

Unknown disse...

FORÇAS H
FORÇAS H
FORÇAS H
FORÇAS H
FORÇAS H
FORÇAS H
FORÇAS H
FORÇAS H
FORÇAS H
FORÇAS H
FORÇAS H
FORÇAS H
FORÇAS H
FORÇAS H
FORÇAS H
FORÇAS H
FORÇAS H

Anônimo disse...

FORÇAAAAAAAAAAAAAA H <3

Diva Bobba disse...

CyberPixels pq tem roxo <3 kk e são um pouco mais bonitos!

Anônimo disse...

cor rosa é pra mulher sim se vc é liberal oq podemos faze

Anônimo disse...

Uma salva de palmas para o kevin.08, por favor!!

Anônimo disse...

Cor rosa é pra mulher?
E você sabia que isso é puramente comercial?? Antes azul era para meninas, por ser uma cor mais delicada. E rosa para meninos, por ser mais forte e quente!

Agora, por que não aproveita e separa as outras cores? Isso! Vamos lá.

Verde para meninas, amarelo para meninos.
Vermelho para meninas, roxo para meninos.

Tá bom ou quer mais?
Para com essa idiotice, são apenas C-O-R-E-S

Anônimo disse...

kevin.08 arrasou! Não tem nada haver comparar sexualidade com cor, até porque cada um escolhe a que quiser e isso não significa nada. Realmente quem julga uma pessoa pela cor que gosta, não dou mais que 11 anos, talvez menos ainda. A mentalidade dessa geração já é baixa, imagina em jogo virtual, comparar uma pessoa e até julga-lá só por escolher um emblema que possui a cor roxa? Sinceramente, a que ponto chegamos..

Anônimo disse...

Os emblemas das duas equipes estão bonitos, tem poucas diferenças, não sei pra que essa briga toda.

Anyway, vou escolher CyberPixels, pq achei o emblema especial mais legal ;)

Anônimo disse...

Força H!!

Anônimo disse...

CyberPixels NOME MUITO MELHOR

Anônimo disse...

CyberPixels.

Anônimo disse...

Forca H K7

Anônimo disse...

Força H

Anônimo disse...

Esses povo que fica de preconceito são os primeiros que fica na parada gay .-.

Anônimo disse...

Pessoas que tem mais preconceitos contra Gays Lesbica ... é pessoas que queria ser um deles mas tem medo de assumir porque papai e mamãe vai bater neles ate dizer que é homem kkk

Anônimo disse...

CyberPixels saudades de pixels <3

Anônimo disse...

Forças H =)

Anônimo disse...

FORÇAS H, independendo do que vocês escolherem, eu escolherei FORÇAS H, espero que escolham também, vlw

Anônimo disse...

CyberPixels >>>>> 30 votos

Força H >>>>>>> 52 votos

Anônimo disse...

Dessa vez não vou seguir a Habbonicnews e vou no CyberPixels, gente vocês são muito machistas. Os emblemas são parecidos mas do CyberPixels estão muito melhores. Minha opinião.

Anônimo disse...

Força H é nois uhuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Joalensil, tem ideia de quando irá começar essa campanha?

HabbonicNews disse...


Anônimo *01/03/15 11:50),
De acordo com uma nota no Twitter será no próximo dia 04:
https://twitter.com/HabboPTBR/status/571701681248997378

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Obrigado. =]

Anônimo disse...

Joa eu abri tipo uma reclamação para mudar nick pq era meu nome real e etc...Como eu posso saber se fui respondida? Agradeço se me responder,bjo!

Anônimo disse...

Vou continuar com o cyberpixels, emblemas muito melhores. Preconceito com cara de cabelo rosa. Futeis

Anônimo disse...

E gay não gosta necessariamente de rosa estou votando por causa que os emblemas são mais legais, no cyberpunk. E sou gay sim. E Joa, vc esta enganado, cyberpixels tem muito mais habbos do que forças H. Os comentários daqui apoiando as foças H, pode ver que eh tudo falso. COMENTARIOS REPETIDOS, OU QUASE IDENTICOS, COMENTADOS UM ATRAS DO OUTRO, EXEMPLO: 13:30, 13:31, 13:31, 13 :32 ... 15:10, 15:11 ... Por favor ne Joalensil?

Anônimo disse...

Comentários fakes

Anônimo disse...

Tanta futilidade, homem não pode gostar de rosa, mas mulher pode gostar de azul. Isso é machismo. Cada um gosta do que quiser independente de ser homem ou mulher.

HabbonicNews disse...


Anônimo (01/03/15 13:09),
Você tem duas maneiras:
1 - Verificando o seu e-mail.
2 - Verificando o próprio pedido de solicitação no "contate-nos":
https://help.habbo.com.br/requests

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

"Eu Menti"
eu sei argumentar k, diferente de você que fica na defensiva xingando todos ;) e vai estudar um pouco, vê se sai da mesmice e VIVE do seu jeito, não como você é forçado a viver..

matheus99alves

Juninho disse...

joalensil parece que vai ter competição mesmo entre os times
veja os codigos

landing.view.cp15choosecp.button=CyberPixels

landing.view.cp15chooseshf.button=Forças H Especiais

landing.view.cp15chooseteam.body=Para garantir o futuro do Hotel, você deve *escolher um time* e ajudar-nos a *derrotar o Bot Master*! Então, a pergunta que não quer calar: você escolherá a super bem equipada comissão *Forças H Especiais* ou a alternativa e cibernauta *CyberPixels*?

landing.view.cp15chooseteam.header=Derrote o Bot Master!


FORÇA H DERROTANDO O BOT MASTER :D

Postar um comentário