RSS

PÉSSIMA PROMOÇÃO HABBO BR/PT ANO NOVO CHINÊS


Mais uma vez a Staff Lovelyluna fez sua cagada no resultado de promoção de quarto Ano Novo Chinês. De acordo com as regras da promoção, deveríamos criar um quarto que expressasse o espírito de 2015 (um ano de paz, serenidade e criatividade) e desse as boas vindas ao Ano novo chinês.


Acontece que alguns quartos escolhidos não estavam totalmente de acordo com as regras e mesmo assim foram vencedores. O descontentamento foi claro no Twitter e para se safar do erro, os Staffs deram uma resposta nada convincente.



Um recadinho para os Staffs do Habbo Hotel BR/PT: "Se não querem seguir as próprias regras estipuladas por vocês e querem premiar os “queridinhos bajuladores” pega logo a porra do emblema e dê para eles. Não façam promoções apenas para mascarar a manipulação e o favoritismo. Não faça de palhaço os usuários que se empenhar em criar algo de acordo com o que foi pedido e depois são simplesmente ignorados".

Abaixo alguns quartos vencedores:


Este quarto ficou perfeito. Este sim deveria ter recebido o destaque no Twitter, afinal a comemoração foi para o Novo Ano da Cabra que estava chegando.


Desfile de Dragões no Ano da Cabra?  O Ano do Dragão foi em 2012. Tudo bem que o Dragão está presente em todas as comemorações chinesas, mas nesta promoção ficou exagerado demais, uma vez que o foco era o Ano da Cabra.


Boneco de Olinda no Ano Novo da Cabra? O Carnaval já passou faz tempo. Sinceramente, o dono deste quarto fez uma homenagem para a cabra ou para a anta? Aqui fica evidente a bajulação, colocando a nossa querida Q.I de ameba, a anta Staff Lovelyluna, segurando uma pomba da paz.


Não havia quartos melhores?


Que legal, bastou fazer muros de pedra e já venceu. Aqui fica claro que foi ajudado, afinal enquanto era do "Arquitetos sem Noção" não podia vencer promoções de quarto. Agora nada mais do que justo dar um empurrãozinho e premiá-lo com algumas promoções, mesmo que seja sem noção.


Feliz Ano Novo Chinês da Pedra! Precisamos dizer mais nada...

E você, achou correto o resultado da promoção de quartos Ano Novo Chinês da Cabra?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

23 comentários:

Anônimo disse...

feliz ano novo chines da pedra! kaskaskaskaskaskaskaskas
eita giovana!!!

Anônimo disse...

é como disse o luizhen87155 >>> Cansado de reclamar, sinceramente.
a lovelyluna e a donacapivarinha sao umas cotadoras lixo

Unknown disse...

Ai sinceramente, esse do Dady ficou ridículo, nada ver -.-

Juninho disse...

Habbo HKS disse...
Ai sinceramente, esse do Dady ficou ridículo, nada ver -.-
26/02/15 07:29

,Dady! Mefio .:SurfistAa:. nao tem nada a ver foi pura C-O-T-A-Ç-Ã-O

Anônimo disse...

eu racho de rir com esses bonecos de olinda do surfista kkkkkkk

Anônimo disse...

Realmente tem coisas que não dar pra entender,se eu precisar tá puxando o saco desses incompetentes pra ganhar uma promoção tô ferrada pq não faria isso .quero que todos essas babacas se fodam

Anônimo disse...

A queria ameba, está segurando a pomba de paz, mais é pra fazer macumba isso é que ela vai fazer essa bruxa dos infernos

Anônimo disse...

Joa, isso todo mundo já sabe que foi Marmelada como sempre! Já estou de saco cheio com esse jogo, eles não sabem reconhecer os verdadeiro trabalhos! Sempre tem Baba eggs.. O ÚNICO que ficou show de bola, foi o primeiro! Nem se fala daquele que tem a homenagem da idiota Lovelyluna..
Bom, esse foi meu desabafo..

Cris disse...

O mais bonito foi o primeiro, o resto ou tem coisa demais ou foge totalmente do tema! Mas e esse boneco da Lovelyluna? Alguém pode me responder que porra é essa que ela está segurando?

Anônimo disse...

Por isso n perco mais meu tempo fazendo essas merdas de promos pra depois essas amebas mais conhecido como ''Staff'' escolher promos que não tem nada a ver! -Struggle

Unknown disse...

QUERIA QUE ESSA POMBA TIVESE CAGADO NA CARA DA LOVELYLUNA AFINAL ELA JA É :/

Emblema disse...

Época de ouro mesmo foi em 2009, mesmo aqueles gerentes sendo chatos, "ruins" eram bons. e não esses "STAFFS".

corporation disse...

.Corporation. Olha o quarto que fiz nessa promo e não ganhei ta top. http://i.imgur.com/aiEHlFD.jpg

Anônimo disse...

Só acho que os Staff tem que criar vergonha na cara, e cumprir com as "regras" que eles mesmos fazem

HabbonicNews disse...


Corporation,
O seu certamente merecia ganhar, afinal está 100% dentro do tema pedido nas regras. Isto é só mais uma prova de que os nossos Staffs não conferem todos os e-mails. Eles escolhem aleatoriamente e é claro não pode falta os dos bajuladores.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

E Joalensil um BOM QUARTO é aquele que está em quartos gigantes ? e aqueles que não tem assim tanto dinheiro e fazem em quartos pequenos, não tem hipoteses de ganhar ?

Anônimo disse...

NanBlack diz: Ainda bem que não perco meu tempo nessas promoções, já que se tem os ganhadores antes do fim da promoção. Pior que isso ainda fica. Habbo de merda

HabbonicNews disse...


Anônimo (26/02/15 14:00),
Quando o Staff Atari79 entrou no Habbo Hotel BR/PT, ele disse que haveria muitas promoções em quartos pequenos. Acontece que o tempo foi passando e eles agora só escolhem quartos grandes.

A discriminação já começa com os Staffs. Quem não tem condições não vence, a não ser que seja bajulador de Staff..

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Meu quarto de promoção estava perfeito e totalmente nas regras,tenho até print dele inteiro, mas como sempre os baba eggs ganham mesmo estando fora das regras.

Anônimo disse...

Sinceramente o único que realmente refere-se ao Ano Novo da Cabra é o primeiro, com certeza! O resto não tem NADA haver... Por isso que não participo de eventos de fazer quartos, já que só ganham os baba ovos. STAFF's NOOB's DEMAIS.

Anônimo disse...

Joa pra você quais mereciam?

VSF disse...

joalensil a irisgta11 ganha todas as promos é porque ela mostrou a xoxotinha pras sapatas das staffs lovely e capivarinha. olha o que a irisgta11 anda divulgando no skype

http://imgur.com/a/rqtEq#3

Anônimo disse...

VSF me copiando? Eu postei isso em outras matérias e vc me copiando. kkkk
Boa continue assim para mostrar quem e os usuários do habbo!!!

Postar um comentário