RSS

COMPRE OFERTA RARO LAGOA DE CARPAS


Foi disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, uma oferta especial com duração de apenas quatro dias. Cada pack será vendido ao preço de 25 moedas e 25 diamantes. Com o pack você terá direitos a:

- 01 Raro Lagoa de Carpas.
- 01 emblema exclusivo.


A opção para comprar o pack se encontra logo abaixo do painel onde mostra as suas moedas, duckets e tempo de Habbo Club na página Client (letra H). Caso não esteja aparecendo reentre no hotel.


Não se esqueça: para comprar o pack é necessário ter 25 moedas e 25 diamantes. Se você não tem diamantes suficientes terá de comprar moedas. Cada usuário poderá comprar três ofertas.



NOTA: Mais uma vez as empresas Sulake/Elisa lançam uma oferta onde há a necessidade de se gastar dinheiro real e não apenas virtual. É mais uma manobra para aumentar o faturamento logo no início do ano.

Esta oferta não está aparecendo para todos os usuários. As empresas Sulake/Elisa estão enviando as ofertas para quem gasta mais no hotel ou para alguns novatos. Isto nós consideramos uma discriminação por parte da empresa.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

37 comentários:

talita disse...

a oferta ja apareceu pra mim e ja comprei

Anônimo disse...

1. Venda Casada é Crime! VOCÊ PODE NEM PERCEBER, MAS MUITAS VEZES É ENGANADO! NÃO PERCA DINHEIRO À TOA!!! SAIBA COMO AS EMPRESAS ATUAM E DEFENDA-SE! 3. O QUE DIZ A LEI: A Venda Casada é expressamente proibida pelo Código de Defesa do Consumidor - CDC (art. 39, I), constituindo inclusive crime contra as relações de consumo (art. 5º, II, da Lei n.º 8.137/90).
A Lei 8.137 / 90, artigo 5º, II, III tipificou essa prática como crime, com penas de detenção aos infratores que variam de 2 a 5 anos ou multa.
E a Lei 8.884 / 94, artigo 21º, XXIII, define a venda casada como infração de ordem econômica. A prática de venda casada configura-se sempre que alguém condicionar, subordinar ou sujeitar a venda de um bem ou utilização de um serviço à aquisição de outro bem ou ao uso de determinado serviço.
Pelo Código de Defesa do Consumidor, a Lei 8078 / 90, artigo 39º, “é vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos”.
E pela Resolução do Banco Central nº 2878/01 (alterada pela nº 2892/01), Artº 17, “é vedada a contratação de quaisquer operações condicionadas ou vinculadas à realização de outras operações ou à aquisição de outros bens e serviços”.

Anônimo disse...

pensei q n ia publica k

FabiDiPaula disse...

Gente, que absurdo. Novamente se verifica que não adianta batermos os pés, reclamarmos, o dia já começou com o resultado da promo #Perdidas do CampHabbo, surpresa? Nenhuma! Cotação ridícula de novo! Muitos dos quartos estão lindos, mas se navegar um pouco no Stories, se vê quartos lindos que como sempre nunca ganham, pois não são famosos (tipo eu! hahaha). Aí caio, relogo, aparece outro mobi com venda casada. Estou com 95 diamantes, e tenho moedas, mas não vou comprar em protesto!
Queria muito que o pessoal se juntasse dessa vez e fizesse o mesmo! Chega gente! Somos roubados literalmente de todos os lados nesse jogo!
Estou tão farta! =(
Pensando em parar, sinceramente.

Donn. disse...

Não, pois não sou novato e nem compro moedas e recebi...

Anônimo disse...

Vou comprar concerteza, adoro socar dinheiro no habbo hehe
Pode ir Fabi ninguém vai sentir falta rs' como você mesmo disse não é famosa. Indignada com um jogo online? Sua vida deve seruma maravilha então rs' Sabia que existe sol?

By:Halls de Uva
Ps:Estou voltando

Anônimo disse...

Também irei ajudar com o protesto, apesar de gostar de emblemas não posso compactar com tal injustiça. Além de que, depois de um tempo encontra-se essa mobília na feira totalmente desvalorizada, ou seja, pagamos 25 câmbios + 25 diamantes em um emblema? Sinceramente, se não pararmos agora, iremos afundar junto com esse "jogo", que agora tá mais pra compras online.
Puckx

Anônimo disse...

Vou comprar concerteza, adoro socar dinheiro no habbo hehe
Pode ir Fabi ninguém vai sentir falta rs' como você mesmo disse não é famosa. Indignada com um jogo online? Sua vida deve seruma maravilha então rs' Sabia que existe sol?

By:Halls de Uva
Ps:Estou voltando

Você certamente deveria gastar seu dinheiro em um dicionário COM CERTEZA. E outra, você pode ser famosa em um jogo virtual, e amanhã se ele acabar? Tudo que você investiu irá perder junto com ele. Acorda, já que você é outra zé ninguém que deveria brigar sim, porque habbo era pra ser um jogo de lazer e não exploração de compras.

Anônimo disse...

Habbo ta com essas palhaçadas de Diamantes agora querendo lucrar em cima da gente pensando que somos besta.

Pedro disse...

Isso é uma tática do mercado de jogos, e a Sulake sabe disso e aproveita esse tipo de situação. O jogo faz e aparentar mais ser um estilo de jogo "freemium" onde há necessidade de gastar/comprar dinheiro real para passar de fases ou recebem item especiais dentro do jogo. O mais interessante que esse estilo de jogo é empregado apenas alguns usuário e não atingem todos da comunidade. Como dito acima esse tipo de propagada é considerado venda casa e crime federal e a comunidade ou empresa responsável pode ser penalizada por isso. Não adianta ficarmos reclamando sem agir, seja aqui, em fã - sites ou até mesmos nas conversas dentro do jogo, Deve - se por nós usuários reagir esse tipo de prática mercadista mercenária que a empresa Sulake emprega dentro da comunidade, não é só esse fato, mais o vantagismo que há entre alguns usuários sobre determinadas promoções e eventos que ocorrem dentro da comunidade sobre os Staffs, a queda sobre o número de usuários onlines e erros nas mesmas promoções e eventos que deveriam "animar" o jogo.
O Habbo Hotel, perdeu sua essência muito antes de 2012, isso desde épocas passadas, mas se acentuo durante a crise dos gerentes em 2012, a casos de ataques hackers e de pedofilias na comunidade. Sem contar que há comunidade não investe como deveria em entretenimento e tecnologia ( apenas pocket e Habbo mobile ? tsc...tsc..) e se houve é apenas disponíveis a apenas uma leva de jogadores. Sinceramente digo como usuário de tantos anos, que o jogo está me desanimando, apenas penso em lucros em derretimento do usuário já que este é a base de lucro da comunidade, sem contar a falta de profissionalismo da equipe administrativa. Vejo jogo apenas como um mercado de negócio e individualista do que uma comunidade de pessoas que visa a diversão.

Anônimo disse...

Joa me ajuda pf meu Habbo naun esta carregando há 2 dias-. ele fica em branco e não carrega

Anônimo disse...

Fabi estou com vc! N vou comprar dessa vez pq n sou imbecil de jogar meu dinheiro fora enchendo o rabo de acionistas da sulake e elisa.

Ps: halls de uva!? Famoso? Kkkkkkk nunca ouvi falar e jogo desde 2010.
Linda.odalisca

Anônimo disse...

Fabi e seu protesto com 5 habbos kkk 'ai mds ... em nenhum momento disse que sou famosa ;* precisa de um óculos filha ;* caraca eu preciso de um dicionário pra escrever bobagens na internet, se acabar a ...cabou inúteis não vejo importância também ainda considero o habbo um jogo bom se precisar gastar um pouco pra ter um mobi legal , eu gasto , antigamente gastavam rios de dinheiro agora ficam nesse MIMIMI a culpa foi de vocês mesmo imprestaveis, falam tanto dos staffs , criticam e afins mas no entanto o jogo está nesse comércio pois foi vocês que compraram tudo que o habbo socou com emblema.

By: Halls de Uva
Ps: Quero ver mais mimimi

Anônimo disse...

Fabi e seu protesto com 5 habbos kkk 'ai mds ... em nenhum momento disse que sou famosa ;* precisa de um óculos filha ;* caraca eu preciso de um dicionário pra escrever bobagens na internet, se acabar a ...cabou inúteis não vejo importância também ainda considero o habbo um jogo bom se precisar gastar um pouco pra ter um mobi legal , eu gasto , antigamente gastavam rios de dinheiro agora ficam nesse MIMIMI a culpa foi de vocês mesmo imprestaveis, falam tanto dos staffs , criticam e afins mas no entanto o jogo está nesse comércio pois foi vocês que compraram tudo que o habbo socou com emblema.

By: Halls de Uva
Ps: Quero ver mais mimimi

Além de ser uma mente fechada, ainda é uma péssima analfabeta, ideia limitadas e sem senso do ridículo. Se quer procurar "mimimi" vai em site de fofoca! Desocupada. rs

FabiDiPaula disse...

Anonimo q se identifica como Halls de Uva, eu n preciso de ninguém para me defender não, tanto que não posto como anônima e sim mostrando meu rosto todas as vezes que publico, seja reclamando ou elogiando algo.
Que eu saiba eu postei antes de você a minha indignação com e somente com o JOGO. Em momento algum citei você mesmo porque não lhe conheço.
Já sou adulta, trabalho, sustento todos os meus vícios em jogos virtuais e em consoles com dinheiro que ganho do meu trabalho. E devido à ser autossuficiente, tenho o direito sim de reclamar e protestar o quanto eu quiser.
Fama? Em habbo? Significa algo? Que eu saiba, se eu vir realmente a parar de jogar, não preciso que ninguém sinta minha falta lá, pois os poucos amigos próximos (que são os q realmente contam pra mim) normalmente são os mesmo amigos da real também q frequentam minha casa. Não fiz nenhum mimimi que eu saiba para te ofender tanto a ponto de você ficar dirigindo críticas à mim.
Só estou tentando lutar para mudar algo que não vai beneficiar somente à mim, e sim à todos.
Se 5 aí concordaram comigo, já fico feliz, pois tenho pessoas que compartilham da mesma idéia.
E os que não concordam, não julgo, eu respeito, pois cada um tem sua opinião própria e faz aquilo dentro de suas próprias possibilidades.


Unknown disse...

Era bom que nem vem essa oferta pra me que eu to nem ai pra essa poxa de 25 diamantes + moedas

Unknown disse...

SAMBAAAAAA na cara da hall de uva q agora ficou preto kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Velho na boa, essa guria nem jogar ela joga, disse q tava voltando, por isso pouco se importa.
Talvez nem seja uma consumidora do jogo, ae vem aqui querer um pouco de atenção criticando aqueles que procuram mais diversão e menos estresse num jogo virtual.
Sinceramente, pessoas lixo como essa Halls ae, faz esse jogo decair.

talita disse...

Eu concordo com o protesto da Fabi, antes eram só as 25 moedas, mas como eu tenho alguns diamantes acabei comprando pelo emblema. Mas apoio o protesto.Tem q voltar a ser o jogo legal que era na epoca do 4queijos e disco-lee.

Anônimo disse...

FABI RAINHA PISOU NO HALLS DE BOSTA

Anônimo disse...

Entâo gente, tenho apenas 15 anos. E vocês já adultos? Por que ao invés de ficar postanfo e comentando crítica aqui não netem ligo um processo po venda casada na Sulake?

Eles estão pouco se linxando para o que esse blog acha, pouco se linxando para o que os Habbos acham, e pouco se linxando para os protestos.

Não adianta reclamar, tem que agir. ;-)

Anônimo disse...

Se eu presentear esse raro a uma amiga, ela vai receber o mobi e o emblema ou só o mobi?

Anônimo disse...

Halls de uva, se á FabiDiPaula parar de jogar é problema dela. E se ela quiser protesta também e problema dela, ser famoso(a) em jogo virtual?, em jogo VIRTUAl puta que pariu viu, você deve ser um daqueles puxa-saco de staff, haha soca mas dinheiro no habbo, quero vêr quando o habbo falir.

Anônimo disse...

eu ja desistir desses raros com diamantes nao compro mas raro nem mas nd cansei dessa palhaçada tao abusando ja, vou fica por enquanto que ainda ta dando de compra com os packs mesmo. a caso isso mudar tbm desisto de compra essas bobba tudo.

Unknown disse...

Concordo com a fabi. trabalho,jogo habbo e gosto. Onde vamos parar com essas vendas casadas? jaja só se venderá mobis por diamantes.
Ao usuário halls de uva, não sei pq tanto alarde, se vc compra suas coisas com dinheiro q ganha dos seus pais, que bom pra vc, tomara q um dia vc aprenda o valor do dinheiro ou sofrera muito na vida real*. Agora vir ficar tirando quem está só querendo melhorar fala sério, é ser muito criança e muito mal educada, pois ninguém te ofendeu em momento algum.

fabi se efor entrar com processo avise q eu faço isso daqui de onde moro também. vamos fazer essa empresa respeitar os consumidores, afinal é dinheiro real q estamos lidando e nos tempos atuais duvido q tenha gente jogando pela janela.
te adicionei no habbo pra gente trocar idéias. =)

talita disse...

entao anonimo de 15 anos vc ta certo q tem q agir,mas respeite quem quer deixar sua opiniao aqui no site e tao se lixando ou nao ai ja e com eles.

Rafael Campos disse...

Nossa, ela é bem tentadora, mas acho que nao vou comprar...

Unknown disse...

Falar que protesto não funciona???
Esse habbo é movimentado por dinheiro. Se tds pararem de consumir, claro que vai haver resultado.
O fato de nós sermos maiores, não tira o direito dos responsáveis por vcs menores tomarem tbm uma atitude.
É só n ficar jogando a responsabilidade pros outros.
Um processo requer tempo, paciência, dinheiro pra um bom advogado.
Como diz o velho ditado:
Uma andorinha só não faz verão!

Sou 1 dlç disse...

Pqp...comprei 2.000 moedas né,pra comprar os raros e me "manter" no habbo,agora os mobis só ficam disponíveis nessa bosta de clube do arquiteto e só dá pra comprar raro com diamante,vsf ¬¬

Anônimo disse...

O protesto que eu quis dizer é ir para o Teatro, por um saco de pão na cabeça e ficar lá que nem um Troxa falando um monte de coisas enquanto o Atari79 come a lovelyluna no escritório da Sulake...

E até parece que minha mãe vai entrar na justiça por causa do Habbo. Eu até entraria, mas sou menor de idade.

Anônimo disse...

Surgem os NOVOS AeA!!!
Basta dar uma olhadinha em um dos grupos do mestre de obra Tarcisiogato1986 e veram os novos arquitetos:
Diafrix
Indolatravel
Ruzer
-Descartado,
Pull-Shapes

Obs: Por enquanto é (ou era) segredo! Não foi divulgado oficialmente os 5 novos arquitetos.

Dos 5, somente 2 merecem a vaga...
Outros 2 são intermediários e 1 nem conhecemos direito...

Principal caracteristicas dos novos Baw:
São muiiiiiiito amiguinhos de tarcisiogato1986 ;)

Obrigado por visitar o blog! Volte sempre!

=)

Unknown disse...

Nossa que raro feio, tinha algo melhor não? '-'

PuraCotaçãoHabbo2015 disse...

tarcisiogato1986 ja colocou alguns amigos como possiveis novos A&A
http://i.imgur.com/2PYyvwV.png

Anônimo disse...

Fabi to com vc diva
Ela é a diva q o halls quer copiar kkk
Mulher definida , inteligente e tem caráter diferente de vc seu merdha vai ser ferr...
Bjs ;*

Anônimo disse...

vamos fazer protesto e um acordo povo burro e seus bando de trouxas
eles querem lucrar com medo de falir, vamos parar de compra e renovar vip, hc.
aumentaram 25 c
vcs sao burros, deveriam protestar mais brasileiro alem de burro , esquece as coisas e gostam de corrupção trouxas

Anônimo disse...

Se ninguém comprasse eu queria só ver se iriam continuar com essa vergonha de exigir diamantes kkkk (pena que quanto menos peças vendidas mais embaçado fica de ter o raro depois galera valoriza que nem esse tal relógio do vovô que é feio de duer) Ass:mariziano

Anônimo disse...

Única coisa que estou gostando nessas ofertas é que o povo parou de ser BURRO, antes vinha raro com emblema e desvalorizava na mesma hr, agora os raros estão subindo, basta fazer o mesmo com Pack

Postar um comentário