RSS

MAIS TRAPAÇAS DE CERTOS EMBAIXADORES HABBO BR/PT


No dia 04/11/2014 chegava ao nosso Habbo Hotel BR/PT, a palhaçada dos Embaixadores. Atualmente, os embaixadores ficam desfilando com seus emblemas reluzentes pelos quartos do hotel ou acessando quartos de eventos com maior facilidade.

Pois bem, nesta semana começou em todos os hotéis, os eventos sobre Segurança na Internet. Haverá oito emblemas que serão distribuídos aos poucos.



Hoje, dia 10, começamos com dois eventos que deram os emblemas  ES819 e ES821. O estranho é que recebemos denúncias de que vários Embaixadores já estavam com os outros emblemas. O embaixador Cadinho.95 é um dos que já tem todos os 08 emblemas, sendo que só distribuíram dois.

Será que o usuário em questão não pode esperar sua vez como qualquer outro usuário? Não é a primeira vez que alguns embaixadores aprontam. Relembre clicando aqui.

Resta-nos saber se os Staffs irão permitir que tal trapaça seja passada impune.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

26 comentários:

Anônimo disse...

cadinho.95 alem de prostituto de skp e ladrao de totem ¬¬

Anônimo disse...

anonimo das 16:21 ,como você sabe que o cadinho.95 é prostituto de skp? que eu saiba pra gente poder afirmar algo tem que ter provas e pra esta questão então no caso ele se prostituiu pra você?

Anônimo disse...

Não vai acontecer nada (como sempre)
Até um surdo, mudo e cego consegue ouvir e enxergar mais do que esses staffs.

Anônimo disse...

O mais engraçado é que eles estavam kikando todos que utilizaram os pets para tentar entrar nos outros quartos, com o argumento que de que trapacear é contra a etiqueta, fiquei só observando o barraco até o Atari chegar e dizer o mesmo, mas e aí... a ordem de não trapacear/burlar só é válido para quem não é embaixador, né? Isso ele não vê.
Teve um garoto que filmou tudo, não lembro o nick dele. Só sei que estava na muvuca o Vleps, Cerzedelo e o cara que filmou, fora outros que tiraram print.

Anônimo disse...

anônimo das 16:24 vc deve ser o proprio cadinho ou outro baba ovo tbm ne? milhões de pessoas ja postaram provas (imagens/prints) que ele fica se prostituindo no skype, quem não sabe de nada aqui é vc otário.

Unknown disse...

Amigo ja tomei ban e estou banido pra sempre, e disseram que sou suspeito de vender moedas por dinheiro, disseram no email respostas que sou perigoso, vê estes absurdos da vida, falei que se eles tiverem filmes anteriores de eu jogando mostrar que fiz negócios com moedas no jogo, a ultima troca que fiz foi em setembro 2014 que o cara me deu um mobi. quero ver se eles provam que negocio moedas por dinheiro, e tem mais no email resposta o medo é tão grande que não me desbaniram e disseram que fará bem a comunidade eu com banimento. Já entrei com recursos, e disseram que não tem medo afrontando minha pessoa. Habbo Eterno ganhador de dinheiro alheio...

Anônimo disse...

anonimo das 16:24 , ele mandou foto dele no skp pelado e de pau duro e tbm ja fez propostas de mais fotos pelado em troca de raros e packs

Anônimo disse...

Habbo hotel só tem baixaria. pqp kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK pelado? e de pau duro?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bosta vey tem que ser muito idiota siriliqueiro pra querer fotos de homem nu aff -_-
- SO@VERDADE

Anônimo disse...

Vey morri depois dessa quem quer fotos de pau duro no skp??? porra tantos sites pornô aberto e eles pagam packs e raros pra ver isso mds o mundo ta realmente perdido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

HABBO VAI FALIR U.u Que se dane os emblemas otarios.

Cerzedelo disse...

O ATARI79 ME CHAMOU DE TRAPACEIRO PORQUE EU ESTAVA USANDO O PET CAVALO PRA ENTRAR NOS QUARTOS AINDA BLOQUEADOS!! SERÁ QUE SOU SÓ EU QUE SOU TRAPACEIRO NESSA HISTÓRIA!!!????

Anônimo disse...

Psé anônimo das 10/02/15 17:15 como eu queria o pack japones e me segurei o bastante pra não comprar só queria por causa da arvore sakura mais não comprei e conserteza vai falir quando a galera parar de consumir o que eles colocam vão fechar as portas
- SO@VERDADE

Anônimo disse...

Manda um email pra webdivatullaluana pra você ver se não resolve isso em 2 tempos , caso vocês nao a conheça procura no YouTube ! Ela também joga habbo e tem tudo pelo fato de denúncias

Anônimo disse...

staff liberou noticia mas os 5 quartos tao fechados ¬¬
http://www.habbo.com.br/articles/6583-novo-jogo-canteiro-de-obras

Anônimo disse...

PALHAÇADA MESMO, DEVERIA SER REMOVIDO DOS EMBAIXADORES ESSE Cadinho.95


http://imgur.com/jlstF7n

http://imgur.com/zqzHMYq

Anônimo disse...

Aff como era bom a época dos jogos que tinha no habbo -_- não tinha coisa melhor do que entrar só para upar os emblemas e tenho certeza que e melhor do que ficar fazendo quartos para promos que os resultados são todos cotados promo de video melhor do que isso.
#VOLTAJOGOSHABBO
- SO@VERDADE

Anônimo disse...

'-' vey sinceramente essas promo de visu éhhhhh uma BOSTA desnecessário ter isto no habbo -__- e o tema dessa vez kkkkkkk " Noveleiros, em suas marcas " 0-0 e só pra rir mesmo.
- SO@VERDADE

Anônimo disse...

tem 2 pessoa no canteiro de obra 1 sendo q nao tem staff on
nao é grupo entao nao é A&A é embaixador pegando emblema
http://i.imgur.com/Z1urYl6.png

Marllon Aguiar disse...

O atari errou e deixou liberado o quarto inicial para poder colocar pets. Alguns usuários, incluindo eu, botavamos cavalo e entravamos em outros quartos para pegar emblemas (inclusive peguei o ultimo, o rosa) e ele chamou-nos de trapaceiro quando foi erro deles. E alias, quando entravamos nos quartos, quem estava? ISSO MESMO, OS EMBAIXADORES! Eles pegavam os emblemas, e saiam.

Anônimo disse...

COMO EU DISSE EMBAIXADOR CADINHO.95 USANDO EMBAIXADOR PRA ENTRAR NO RANKING DE EMBLEMAS SO ASSIM MESMO PRA CONSEGUIR.

Unknown disse...

Marllon Aguiar
Mentira eu tava no eles não pegaram emblema e sairão , eles tava kikando quem tava botando pet no quartos, os embaixadores pegarão os emblemas antes do quarto abrir pois eu segui um dele e vi que eles tava no quarto

Anônimo disse...

Na boa, se for pra falar de um fale de todos, não foi só o Cadinho

Anônimo disse...

Eu tava na sala de jogos SID 15,ai eu reclamei da fila e um embaixador me mutou por 2 horas,ai perdi o emblema...
é pessoal,o habbo tá caindo mais e mais :/

Ass:Wooldoor Sockbat

Anônimo disse...

Os embaixadores tem os emblemas porque eles testaram os jogos, antes de serem liberados.

Anônimo disse...

http://prntscr.com/63scpf

Postar um comentário