RSS

A NOVA SABATINA HABBO BR/PT ESTA MAIS POBRE E MAIS LIXO


Com o retorno da Sabatina, eu fiquei imaginando neste final de semana, qual seria a cagada bem feita que os nossos atuais Staffs do Habbo BR/PT iriam realizar.

Hoje ao acessar o hotel nem fiquei espantado ao ver a péssima formatação de texto. Além da pobreza de apresentação, os atuais Staffs escolheram apenas uma pergunta individual e uma coletiva, e também acabaram com o prêmio de um mês de HC, agora o prêmio é emblema.

Na antiga Sabatina os escolhidos eram premiados com um mês de HC. Cada ex-gerente escolhia quatro perguntas individuais e depois eram selecionadas mais quatro perguntas coletivas. Como tínhamos três Staffs, era um total de 16 perguntas escolhidas.

Então fazendo a célebre pergunta: Como pode uma equipe com quarto funcionários ser tão preguiçosa assim? É inacreditável.

Abaixo um print da Sabatina dos ex-gerentes: 4Queijos, Disco-Lee e MissFurby e logo depois a Sabatina no nosso Quarteto Pateta: Atari79, Lovelyluna, DonaCapivarinha e SuperLeprechaun.

SABATINA DOS EX-GERENTES


SABATINA DOS ATUAIS STAFFS


O pior é que ainda recebemos críticas ao nosso Blog HabbonicNews, de baba-ovo de plantão que tem a audácia de defender essa equipe incompetente e lerda.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

20 comentários:

vivi disse...

tava vendo as sabatinas, nem tem o que comparar, disco-lee e 4queijos eram mtos caprichosos.

vivi disse...

e esse retardado criticando o kaka-lee?!?!?!?!
manda esse pentelho arrumar algo melhor pra fazer na vida doque ficar babando staffs.

Anônimo disse...

ja tinha me esquecido como era, revendo os prints ate q cairam mto na qualidade :(

Malukinho disse...

cara tu falo tudo, nota 10 pro blog :]

qX-Tigrao-Xp disse...

O que eu acho da nova Sabatina: É legal, mas deveria ter um prêmio melhor e ter mais ganhadores.

Sobre o que o cara disse: Amigão, ninguém sabe se eles trabalham duro ou não. Eles podem muito bem trabalhar duro, mas falta a criatividade e espírito de um jogador e staff do habbo. Se eles não trabalham duro (é o que temos impressão), pior ainda.

Não venha querer dizer que vai defender o lado da verdade, porque não sabemos porra nenhuma sobre eles, mas julgamos pela impressão que eles deixam aos jogadores, e que por sinal, não é boa.

Paula disse...

Nossa deu uma saudade agora do disco e 4queijos :(
Olha como a sabatina deles era alegre e bem dividida, da ate prazer em ler, agora ve o lixo dos novos staffs uma bagunça só, ate parece reporter do yahoo kkk kkk kkk

Paula disse...

klepix os staffs tao de pagando qto pra defender eles?
para de babar ovo, isso nao vai te levar a lugar nenhum, temos que reclamar sim, pq nosso hotel nao ta legal, tem mta coisa errada e a culpa é desses staffs, eles nao estao fazendo nada, so ficam de ti-ti-ti nos quartos kkk kkk kkk

Cerzedelo disse...

Concordo com tudo que foi dito. Realmente a Sabatina era muito mais caprichosa e bem editada. Quando ao prêmio, eu prefiro que seja o emblema mesmo. Já em relação ao nosso amigo ali que comentou ali nas imagens, eu só acho que deveriam ter apagado o nome dele dos prints, afinal cada um tem sua opinião, independente de ser puxa saco ou não, e não devemos julgar ninguém por isso. Não podemos misturar profissionalismo com o lado pessoal e ele não pode ser intimidado por expressar sua vontade, assim como foi expresso a vontade de quem escreveu a notícia.

Anônimo disse...

eu tenho esse babao do klepix como amigo kaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Todos que estão aprovando os staffs nos eventos, promos, notícias entre outras coisas estão querendo se dar bem no jogo como ganhar emblema de promo pra mim deveria ter perguntas sobre o Hotel também e não só de vida pessoal pois no meu ponto de vista ninguém se interessa em vida pessoal de nenhum staff mas sendo assim não seria escolhida as perguntas que todos querem saber realmente sobre o jogo...

Olha eu aqui disse...

os staffs nao fazem nada, as promos q ta tendo é tudo promo da sulake em tds os hoteis, aki no BR/PT so sabem fazer "Habbo que sabe, sabe" entao esse klepix é mto babaovo pra dizer q staff trabalham duro pela nossa diversao.

parabens ao blog, sempre venho aki ler as novidades ;]

Paula disse...

Joa, a bicha do naridivalinda fez um print e colocou no blog dele http://sobabadoshabbo.blogspot.com.br vc como "pega novinho", a :marta de metida, a srta.zeth de idosa, o surfista de "ladrão", o bigtrax de "noob", o nhuffy de "anonimo", o nathan.995 de cafona, mas teve a cara de pau de colocar ele(a) como famosa, o feligusta como divo e o koox como colorido. esse gay do diego ta precisando de uma lição...

Anônimo disse...

Sobre o comentário do garoto:
Os staffs até podem estar a trabalhar duro para conseguir fazer o trabalho mas o que se desejava um "pouco" é a "qualidade" no trabalho de forma a que todos possam ter privilegio desse mesmo.
Exemplo: Emblema dia das crianças : Onde a frase que seria a "Sou uma eterna criança feliz" indicada pelo staff como forma de ajuda, acabou por ser : "Sou uma eterna criança feliz ! " Qualidade e atenção no que esta a ser feito é importante porque ninguém tem de ficar perdendo o seu tempo com erros dos staffs. ( Que corrigiram mais tarde).
Outro foi a dimensão da imagem da noticia " Mão Na Roda! " Que até hoje não compreendo o que aconteceu na imagem e como a noticia ainda nem foi corrigido.
E não falo de mais outras porque não procuro criticar o trabalho dos outros mas já que somos todos utilizadores do serviço e pagamos (em certa forma) por ele tenho direito a reclamar, Simples.

"Qualidade" fica a dica.

Anônimo disse...

Se é para trazer algo de novo ao hotel que já era antigo.
Então que venha igual ou que nem venha porque ficar fazendo palhaçada no que um dia já foi bom é só estragar.

Criatividade se usa staffs e as vossas estão onde?

vivi disse...

os 2 anonimo acima falou bonito e nao deixou nome, q pena :)

Anônimo disse...

sabatina antiga era 1000x melhor!!!!
sdds disco-lee, 4queijos, missfurby!!!!

HabbonicNews disse...

Agradecemos aos comentários de todos.

=)

Joalensil disse...

Paula eu agradeço a sua preocupação, mas eu não irei dar atenção para um gay que não sabe o que quer da vida. Se o naridivalinda quer ganhar fama gozando com o pau dos outros, que assim seja.

Pessoas assim não conseguem nada. Deixa esse viado escroto falar o que ele quiser. Eu sei que o .:SurfistAa:. não é ladrão, não considero o Bigtrax noob, a Srta.Zeth em sua plena educação não tem nada de idosa e muito menos o Nhuffy é um anônimo. E se eu pego as novinhas, pelo menos eu to pegando. =)

Esse escroto e babaca do Diego (naridivalinda) para ter seus 15 minutos de fama, usa a difamação de outros. Ele não brilha com a sua própria luz; como todos que ele indicou no print brilham.

A bicha do Diego (naridivalinda) vive na sombra dos verdadeiros famosos do hotel e para isso ele precisa inventar e criar boatos. Também com as péssimas companhias que ele anda, boa coisa não poderia surgir.

O Naridivalinda é igual a maluca da Tulla Luana, precisa de barraco para aparecer na mídia. Dessas pessoas quero distância, pois não tem nada a oferecer de bom. =)

Agradeço a sua atenção Paula, mas peço educadamente que pare com isso, o Blog HabbonicNews é para notícias e dicas aos usuários do Hotel, e para críticas e elogios à equipe do Habbo e não para dar ibope a pessoas que não merecem nada na verdade. =)

Beijos!

Paula disse...

OK Joa *-* Desculpa (:

Gabriel disse...

sdds do disco e 4queijos, olha q sabatina linda *-*
dai vem os staffs e fazem aquilo e chamam de sabatina .!.

Postar um comentário