RSS

PROMOÇÃO DE QUARTOS HABBOWEEN

Que coisa mais escrota e idiota é essa de colocar dicas de promoção de quarto dentro de espaço habboween? Coloca a porcaria do aviso na notícia como sempre é feito.


Ao entrar no quarto Jardim do Castelo da Staff Lovelyluna, você se depara com a seguinte pergunta: "Faça um quarto Habboween e recrie uma cena de um famoso videoclipe. Qual? Encontre as pistas..."

Dentro do quarto tem o BOT MichaelHabboson que diz as seguintes frases:
“You start to freeze as horror looks you right between the eyes”
“You're paralyzed”
“Under the moonlight you see a sight that almost stops your heart.”
“and something evil´s lurking in the dark”
“You try to scream but terror takes the sound before you make it.”

Fica claro que o videoclipe em questão é o Thriller - Michael Jackson.

Agora as perguntas são:
1 - Qual o prazo de entrega? (dia e hora)
2 - A promoção é individual ou em grupo?
3 - Se a promoção for em grupo, quantos podem participar?
4 - Qual o tamanho do quarto?
5 - O prêmio aos vencedores será emblema ou raro?
6 - Para qual e-mail devemos enviar?

Nada disto é dito no quarto, nem mesmo é indicado um outro quarto para lermos as regras.



NOTA: Sinceramente, qual foi o babaca no escritório da Sulake que deu essa porcaria de idéia? Com certeza um estagiário novato querendo mostrar serviço.

Os eventos Habboween 2013 são ótimos, mas Staffs e Sulake estão fazendo a cagada geral neste ano.


- ATENÇÃO -


Devido a incompetência dos nossos atuais Staffs, só teremos a divulgação da promoção de quartos amanhã. O quarto Jardim do Castelo não dá emblema, ele foi criado apenas para a divulgação da promoção.


Alguns hotéis já colocaram junto a notícia, as regras da promoção de quarto.
Notícia no Habbo.com
Notícia no Habbo.es
Notícia no Habbo.it

De acordo com o Habbo inglês, espanhol e italiano as regras são:
► a promoção é individual,
► devemos recria no quarto, uma cena no videoclipe Thriller,
► deverá ser enviado o print por e-mail,
► o prazo é até dia 31/10.

Com relação à premiação tem variação de um hotel para outro:
► No Habbo italiano o primeiro lugar leva um troféu esmeralda e emblema. Os demais participantes receberão apenas o emblema.
► No Habbo inglês serão 10 vencedores que receberão troféu esmeralda e emblema e mais 100 vencedores que receberam apenas o emblema.
► No Habbo espanhol não foi especificado a quantidade de vencedores

Amanhã postaremos uma nova notícia com as regras corretas para o nosso Habbo Hotel BR/PT.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Anônimo disse...

tds gritando michael jackson thriller e nada acontece.

staffs fecharam e abriram o quarto e nada mudou

ainda bem q a Zizyca avisou sobre esse blog aki

vlw a dica eu tava fazendo papel de otario naquele quarto

;)

Anônimo disse...

Que porra manow!
Tem mais duas perguntas que podem ser adicionadas ai também:
1-Pode participar mais de um integrante?
2-Todos que participarem ganhão?
Além dessas, poderia falar:Tenho que recriar a cena atráves
de um vídeo,de um print ou até mesmo em pixel art? Fica a dúvida e a irresponsabilidade dos nossos atuais staffs.
Peço aqui que alguém responda minhas perguntas e as próprias perguntas da Habbonic. Caso vocês descubram as respostas dessas perguntas, peço aqui pra você atualizar a notícia,obrigado =) By:LH

Anônimo disse...

No Habbo.it (italiano) Já tem onde mandar o email,tem prazo até dia 31 de Outubro,é uma imagem e lá pelo que e entendi o primeiro lugar leva emblema mais o troféu Esmeralda - Todos que participar ganharão o emblema. Bom os parâmetros deve ser o mesmo e deve ter de enviar a habbolucionários,acho que esses filhos da puta estão atrasados novamente.
Espero participar e ganhar meu emblema,pois esse ano já me surrupiaram o emblema da promo da Sandy.(sendo que eu tenho o malito do email com data,hora,pra onde eu mandei,ou seja tu tem que rezar mesmo com provas, eles não me deram,alegaram a promo ser antiga,foram me dar a resposta 2 meses depois também queriam o que?!) By:LH

Anônimo disse...

estamos aqui na sala falando tudo de Michael Jackson e o bot so fica cantando a musica thriller

ate elvis eles ressucitaram aqui kaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Espero ter ajudado,e aguardem eu creio que os LERDOS vão postar algo quanto as regras...Mas é mais ou menos pelo o que eu escrevi acima. By: LH

Anônimo disse...

Notícia no Habbo it - http://www.habbo.it/articles/3537-balla-fino-alla-morte Isso é que é notícia,olha diferença que um parágrafo a menos pode fazer,e olha a competência dos nossos staffs com relação aos de lá. --> Lovelyluna vai se fuder!! Desculpa o palavrão gente.By:LH

Unknown disse...

COMO SEMPRE OS INCOPETENTES , O QUARTETO MERDASTICO , OS TELETUNBS , OS QUATRO PATETAS ,OS 4 MERDAS NÃO COLOCARÃO WIRED DE KIKAR PELO MENOS PODERIA TER FILA PARA TODOS ENTRAREM

Gabriel disse...

noticia no habbo.com - http://www.habbo.com/articles/3007-dance-till-you-die

isso é promo de quarto por votaçao com top 10 e top 100

lovelyluna nao colocou noticia completa pra nos .!.

Anônimo disse...

Eles dizem que só sabado vai ter mais noticias sobre isso deu um aviso no hotel.

Anônimo disse...

Como e havia dito as 9:40 eles vão postar novidades ao sábado,kkkk' falei que eles são lerdos.Qual a diferença de postar agora o amanhã?Esse palhaçada é só no Br/Pt mesmo =( By:LH

Malukinho disse...

afff tem nada naquele quarto
me matei pra entrar e nao tem nada
burrice minha devia ter vindo aqui antes :(

Summeroc disse...

LH por incrivel que pareça eu também tive o mesmo problema que você, eles já me tomaram 2 emblemas esse ano, mesmo o pedido para reavaliarem, demoraram 2 meses pra responder e quando respondem é falando: a promo é antiga por favor não insistir, se eles que demoram pra responder ai fica complicado.

Joalensil disse...

Summeroc e LH,
Quando tenho problemas com os atendentes da Sulake e recebo este tipo de resposta na mensagem, eu simplesmente faço denúncia no PROCON. Rapidamente eles resolvem o meu caso. =)

Unknown disse...

Parabéns pela noticia esclareceu todas as minhas dúvidas! by: .:SurfistAa:.

Anônimo disse...

E a tarefa de hoje? Pra que serve?

Postar um comentário