RSS

MÃO NA RODA - A BANAL COLUNA CRIADA PELO STAFF ATARI79


Meu Deus! Estamos perdidos com esses Staffs. A Bruxa da Burrice e Bruxa da Estupidez estão à solta nos departamentos do Habbo Hotel BR/PT.

Primeiro porque nossos Staffs não sabem colocar um print em uma notícia. Sai tudo mal apresentado. Segundo porque esta nova coluna “Mão na roda!” criada pelo Staff Atari79 só não é mais ridícula porque temos a Staff Lovelyluna para fazer coisas mais ridículas ainda, como o exemplo de ontem que demos aqui sobre o emblema do Seriado de TV.

Esses nossos Staffs só querem mostrar serviço a Sulake.

Eles estão postando notícias. Não era isso que queríamos? Então toma notícia. Seja a merda que for, mas eles estão postando notícias. Não tem problema se a notícia não é bem apresentada ou redigida, o importante é entupir de notícias durante os dias, as semanas, os meses e assim por diante.

O Staff Atari79 foi tão esperto que retirou a opção de comentário via Facebook por esta claro que aquilo entupiria de críticas com relação à coluna criada por ele.

É como eu já disse ontem aqui no Blog: "Esses Staffs deviam procurar outro emprego, onde inteligência não seja um quesito primordial, porque francamente, eles não pensam e quando pensam fazem cagada."



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

25 comentários:

Anônimo disse...

gostei do post de hj. boa critica. fui conferir nas noticias e vi q o Atari79 retirou o nome dele e colocou Habbo Staff. kkk kkk kkk

Unknown disse...

daki a pouco ele vai ensinar nas noticias os noobs a entrar no teleporte kaskaskas

qX-Tigrao-Xp disse...

O próximo passo - Como mudar o visual do seu avatar.

vivi disse...

Eles não tinham algo melhor pra criar? ¬¬ Que coluna sem graça, ensinar coisas que ate msm os noobs aprendem ao entrar. Por isso retirou facebook da noticia, mtos iam criticar d+. Gostei da critica de hj, parabens ^^

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk ri litros do comentario do qX-Tigrao-Xp acima.

Gabriel disse...

qdo li a noticia tava achando que ia ganhar algo, mas era so besteira encinando a colocar missao .!. esses staffs deve achar q somos retardados

Paula disse...

Esta noticia é a coisa mais sem noção ja postada desde 2006.
HabbonicNews tira de blog e faz dominio com.br. vc tem futuro, seus textos sao criativos e verdadeiros, dai vc coloca login, radio, promos e vai arrazar bangu na passarela. (=^.^=)

Joalensil disse...

qX-Tigrao-Xp já estou ansioso pelo próximo “Mão na Roda!” Se o Staff Atari79 não tivesse ensinado a mudar missão, eu não saberia kkkkkk...

Anônimo disse...

Isso seria uma boa ideia, se quem acessasse as notícias fossem os novatos, ou '' bacons '' como a própria '' coluna '' diz. Mas todo mundo sabe que quem vai atrás delas são os veteranos, então esses são os nossos excelentes staffs. =)

Unknown disse...

Só acho que , ja existe os habbos ajudantes para auxiliar os bacons . Eles não tem o que fazer , e fica postando essas merdas sem noções .

Unknown disse...

staffs bando de preguiçosos , se vao dar emblemas pq nao postam na pagina inicial do hotel ??? devem penssar que somos pai de santo pra adivinhar kkkkkkkkkkkk

eu disse...

alguem pode me explicar que onda é essa de protesto no habbo,afinal os pontos de conquista vão desaparecer?

Joalensil disse...

Pra mim esses pontos de conquistas nunca tiveram utilidade. Os pontos de conquistas foram retirados no HABBO.COM e em breve nos outros hotéis. Se pelo menos os pontos fornecessem algo de útil, mas não, só estão ali pra ocupar espaço. Tenho 18.636 pontos de conquistas e de nada me serviram. Já vão tarde...

Anônimo disse...

'' Eles estão postando notícias. Não era isso que queríamos? Então toma notícia. Seja a merda que for, mas eles estão postando notícias. Não tem problema se a notícia não é bem apresentada ou redigida, o importante é entupir de notícias durante os dias, as semanas, os meses e assim por diante.''
Concordo plenamente,porém com relação a saída das conquistas, não foi muito agradável,pois quem upa gosta de mostrar que upa e que luta pra ter suas conquistas,apesar de terem muitas pessoas com bônus do Facebook.
Uma dica que acho que ficaria mais justo,seria no local,onde ali aparece,poderia ficar assim: Total de Conquistas: x /1592
seria justo com quem não pegou bônus no Face e agradaria a quem gosta de upar. By:LH

Anônimo disse...

Na notícia,relata-se que vão dar dicas desde os usuários mais novatos até os usuários mais experientes,eu quero só ver as dicas aos usuários experientes...(risos)
A staff em que eu tenho mais raiva é a Lovelyluna,pois além dela não te ajudar,ela ainda repudia as críticas,sem procurar resolve-las,ela acha que ela implantou uma ditadura e pode impôr tudo que ela quer e a gente,simplesmente, que se foda!
By:LH

Summeroc disse...

Sério é muito mais fácil colocar a missão online no próprio habbo do que ir nas preferências, eles passaram a forma mais difícil. kkkkk

Joalensil disse...

LH também concordo com você com relação a Lovelyluna; ela nunca aceita uma crítica, mesmo estando errada ela arruma sua desculpa e tenta dar a volta por cima. Os outros Staffs também não aceitam críticas. Até excluir eles do meu console, afinal, eles não estavam servindo pra nada mesmo. =)

Anônimo disse...

Eles queixam-se de não ter tempo para fazer tudo/ dizem que muitas das coisas que fazem não faz parte da função deles mas quando foi para criar o emblema da entrada dos gerentes no habbo ninguém lembro do tempo perdido / da função que devem fazer. simples facto# > Disco-lee 4queijos são lembrados e nunca tiveram emblema de entrada / saída.

Anônimo disse...

Só pra complementar o que venho dizendo,é que não são apenas os Staffs do BR/PT que vem cagando com o Habbo,a Sulake também vem errando muito,vem um raro atrás do outro,com preços absurdos e com emblemas,pois o lucro da Sulake atual, está sendo os emblemas,vem caindo os usuários,pelo menos no nosso hotel,eu não to indignado só com esses 3 lerdos, mas com toda atual gestão.
A Sulake antes visava o lucro,porém ela se importava se o usuário estava satisfeito e se divertindo com o jogo,já hoje eles demonstram claramente descaso e só e somente só visam o lucro.By:LH

Anônimo disse...

"Dicas para os experientes" Eu ri depois de ler isso, eles nem sabem colocar um print e ainda quer vir dar Dicas a experientes? jogo isso a mais de 5 anos e já vi gerência mais competente que essa em 100% onde aprendi o que precisava de aprender, dai só resta esperar e ver qual vai ser essas dicas que nunca vimos.

Anônimo disse...

Aaah mais uma coisa! Não sei se você reparou,mas no ''evento'' de apresentação do SuperLeprechaun,os nossos 3 staffs,lerdos diga-se de passagem,ficaram insistentemente divulgando fã-sites,com o propósito dos usuários migrarem a estes devidos fã-sites,que por sua vez,são os famosos ''puxa sacos'',aqueles que nunca falam mal e agem com uma incoerência absurda e descarada.
Não sei se você tem dimensão,mas muitas pessoas vem divulgando seu blog,e muita gente vem e fica.Devido a isso,nossos staffs,lerdos,vem divulgando outros fã sites para assim desviar atenção do seu blog e das suas críticas(pra isso eles não são lerdos).
Cuidado com tudo que você vem colocando,pois você tem,queira ou não,influência hoje na comunidade,e continue sempre postando tópicos construtivos,como você vem postando.
# Por fim fica minha dica acima sobre as conquistas,acho que seria uma boa! ;-) By:LH

Anônimo disse...

Que eles aprendam com esse erro e no próximo não voltem a cometer o mesmo erro básico do formato de imagem + os erros no texto que nem sei como pode acontecer uma coisa dessas mas enfim se tiver de novo vai rolar as criticas porque não estamos dormindo e estamos de olho nessa palhaçada gostei do blog isso sim é o blog porque voce mostra a realidade das coisas seja para o bem ou mal e não é como o resto que anda ai falando só bem do hotel quando muita merda fica acontecendo.

HabbonicNews disse...

LH agradecemos as dicas e elogios. Nós do HabbonicNews estamos aqui para criticar e elogiar os Staffs e MODs. Sua idéia foi anotada e vamos sim, criar uma matéria sobre isso.

B.K. disse...

Que Staff's de merdas nós temos. Se esse jumento do Atari79 ñ sabe, nas tarefas (de novatos ou quem ñ fez elas ainda) jah tem uma tarefa que até ensina a fezer isso sua anta, e da maneira mais fácil que tem.Esses bostas só querem mostrar serventia para a Sulake, vão mostrar serventia na casa do c... bando de F.D.P

Anônimo disse...

Só acho que deveria ter Vips Para todos no Jogo , Pois tbm acaba tendo muito preconceito em relação as pessoas serem chamadas de "Nobs " só por não ter um visual bem legal ,sei que o jogo foi sempre assim ,mas tbm ganharia mas visitantes nele ér menas reclamações .

Postar um comentário