RSS

RARO LTD HABBOWEEN NO CATÁLOGO


Hoje liberaram a venda do raro LTD Habboween 2013, o mobi em questão é o “Carneirinho Diabólico” ao preço de 100 moedas, sendo disponibilizado apenas 180 unidades. Cada raro virá acompanhado de um emblema exclusivo.

Lamentavelmente, muitos foram prejudicados com o erro (bug) no catálogo, onde o tempo todo marcou como indisponível o mobi para ser comprado.



NOTA: O emblema não foi entregue ao comprar o Raro LTD Carneirinho Diabólico. Provavelmente Sulake fará a entrega depois, afinal, o emblema existe e esta hospedado no banco de dados da Sulake.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Anônimo disse...

eu pedi amizade pra staff acapulca no teatro hoje e depois de um tempo ela respondeu assim: ''se pedir amizade vai tomar ban''....VADIA FILHA DA PUTA gasto meu dinheiro nesse habbo de merda e a gerencia trata assim os usuários #PAREI

Anônimo disse...

eu ñ comprei, reloguei 2x :(

Anônimo disse...

Bom realmente ocorreu o bug,em que se constava ''indisponível'',porém eu rapidamente puxei o carneirinho diabólico ao meu quarto e pareceu para eu confirma e adquiri-lo.Eu o comprei devido ao emblema estar no servidor da Sulake,uma vez que a maçã entrou sem emblema e eu não comprei e fiquei chateado .Caso eu não receba o emblema HBR03 vou entrar no PROCON alegando propaganda enganosa e uso indevido de propaganda para induzir o consumidor ao erro.

Em quantos dias ou horas chegou emblema da maçã LTD? Só pra eu ter uma noção de tempo... By:LH

Anônimo disse...

apareceu* By:LH

HabbonicNews disse...

LH,
O emblema Maça Dourada foi entregue 48 após a compra.

Anônimo disse...

é uma cagada atrás da outra: e o quarteto pateta segue assim: pensei que a gerente antiga, que foi ontem no teatro era pelo menos legal, eu estava errado..VACA EGOCENTRISTA!

Anônimo disse...

Egocentrista? hahahah Depois fica falando que Staff é burro e comete erros de português. Tudo analfabeto recalcado!

Postar um comentário