RSS

O OUTRO LADO DA MOEDA COM OS STAFFS BR/PT


No dia 27/09/2013 o fã site Habbid postou uma notícia com uma entrevista do Staff Atari79, onde como sempre apenas o lado bom do Habbo Hotel é mostrado. Apenas hoje tomamos conhecimento desta entrevista e agora colocaremos aqui o outro lado da moeda. Não iremos colocar toda a entrevista, afinal tem muita babação e blá... blá... blá..., vamos os pontos mais importantes.


Atari79: Membros Staff e a principal diferente dos gerentes
...vamos esclarecer o título de "Staff"... Na equipe ativa do Habbo Hotel BR/PT, ou seja, a equipe que participa dos eventos e cuida diretamente do conteúdo e atividades do Hotel BR, estão, no momento, 4 pessoas: Acapulca, Atari79, DonaCapivarinha e Lovelyluna. A principal diferença entre a Equipe Staff e os antigos Gerentes é que os antigos Gerentes tinham sido contratados para fazer exatamente o que faziam: criar atividades, desenvolver jogos e estarem logados no Hotel interagindo com os usuários. Por isso a dedicação e o tempo que tinham era muito maior do que nós dispomos, porque o cargo deles era exatamente esse: interagir com vocês. Nós não fomos contratados para este cargo. Nós desempenhamos outras funções dentro da empresa e, entre elas, está a de dedicar, pelo menos, uma hora diária exclusivamente ao Hotel, mas sabemos que isso não é nem de longe suficiente para que vocês sintam a nossa presença.

Opinião: No passado os nossos ex-gerentes mal acessavam o Habbo Hotel, raramente o 4Queijos acessava e ficava no seu quarto Açúcar Refinado conversando com 10 habbos (limite máximo do quarto). Essas conversas não ultrapassavam os 30 minutos. Nossos atuais Staffs desempenham muitas outras funções e nós usuários não vemos nada de novo criado por eles, o que chega pra nós, também chega para todos os outros hotéis.


Atari79: Funções do Staff Atari79
Sou o responsável pela equipe BR/PT, ou seja, respondo por todos frente à Sulake. Isso é bom e ruim, hehehe. Quando temos notícias boas, todos ouvimos e somos elogiados. Quando temos notícias ruins, o primeiro em escutá-las sou eu e o primeiro a ter que dar respostas também sou eu. Não controlo o trabalho de ninguém da equipe Staff, não é isso, mas tenho que estar à par de tudo o que está acontecendo e de tudo o que estão fazendo, pois é parte das minhas tarefas. Sou também o responsável pela equipe de moderadores. Controlo o trabalho de cada um, horas trabalhadas, se estão desempenhando bem a função, se há algum problema, comunicação, etc. Também sou o responsável pela equipe da Ferramenta de Ajuda do Hotel. Também faço um relatório semanal sobre como vai o atendimento, controlo número de tickets abertos, resolvidos, pendentes, etc, e resolvo questões legais e casos mais complexos além de atualizar-me em tudo o que a Sulake está desenvolvendo e planejando. Semanalmente entrego um relatório com os pontos principais a serem destacados sobre a comunidade do Hotel em geral, moderação, atendimento ao usuário, questões legais, feedback dos usuários, atividades programadas e questões legais ou problemas com os métodos de pagamento. Por isso que, quando a galera pergunta porque eu não entro, participo pouco e tal eu respondo que, infelizmente, eu não tenho o tempo que eu gostaria de ter para estar logado e na companhia de vocês.

Opinião: Uma vez que ele é o responsável e o que fica em contato direto com a Sulake (Finlândia) deveria colocar em seus relatórios as nossas reivindicações. Deveria também pedir a Sulake a liberação de coleções antigas para o nosso catálogo, como fazia os ex-gerentes. Atualmente temos uma escassez de mobis, que já até noticiamos aqui.


Atari79: Funções do Staff Lovelyluna
Atualmente, é a responsável pelas atividades e interação com os usuários. Vocês já dever ter se dado conta de que é a Staff mais vista online no Hotel. Ela está em contato direto com a equipe que desenvolve as campanhas globais e ajuda na criação de atividades e ideias. Essa menina é uma máquina! Está sempre disponível para os usuários e tenta, da melhor maneira possível, participar da vida de vocês. Entre as funções internas da Lovely estão também a criação de posts e atualização das redes sociais, tradução do Habbo Hotel BR/PT (vocês não imaginam o trabalhão que isso dá) e passar informação sobre as atividades desenvolvidas (locais e globais) para o resto da empresa em todo o mundo. A Lovely também se encarrega dos pedidos especiais do nosso Hotel à equipe de designers da Sulake, por exemplo.

Opinião: Sinceramente de atividades e idéias ela anda fraca demais. Se ela é uma "máquina" só se for a lenha (risos). Uma Staff que não sabe receber críticas, que sempre vem com duas pedras nas mãos quando recebe uma crítica que não lhe agrada. Ela adora fazer chats onde sempre temos as mesmas respostas e nada conclusivo. Se ela é a encarregada de pedidos especiais a equipe de designers então peça a equipe para criarem emblemas mais criativos e bonitos, porque os atuais estão um lixo, isto é, se foram feitos mesmo pela equipe em questão. Com relação a ela ser responsável pelas atividades locais e globais, percebemos que todos os banners com web-noticias da campanha Habbo High School dos outros hotéis foram os mesmo do nosso Habbo Hotel BR/PT. Temos a leve sensação de que a empresa Sulake centralizou todos os seus Staffs na Europa para comandarem de lá todos os hotéis.


Atari79: Funções do Staff DonaCapivarinha
A mais nova da equipe e é o braço direito de todos. O pau para toda a obra! Capi me ajuda com os relatórios semanais, questões do atendimento ao usuário, contatos com as ONG's de segurança na internet além de dar aquela força nas questões de redes sociais e das Notícias. É o nosso reforço da equipe e participa das atividades dentro do Hotel, dos jogos e chats quando o tempo permite. Também é parte das funções dela organizar parte das campanhas globais diariamente como questionários, ver resultados das promoções e competições, distribuição de emblemas, etc.

Opinião: Esta Staff não fede e nem cheira, é uma verdadeira vaquinha de presépio que sempre concorda com o Atari79 ou com a Lovelyluna durante as aparições do trio dentro do hotel. As vezes até parece papagaio, pois, sempre repete os que os outros dizem. Ela vive a sombra dos outros Staffs, enfim DonaCapivarinha não tem luz própria.


Atari79: Funções do Staff Acapulca
A Acapulca é a Staff invisível, hehe. Ela é a responsável pelas questões de marketing e campanhas publicitárias. Trabalha muito e conecta pouco, porque as funções dela exigem que esteja sempre disponível para reuniões, fechando contrato com parceiros, andando de um lado a outro. Ela sempre quer participar dos eventos, mas nem sempre consegue. Conectar-se ao Hotel não é a prioridade das suas tarefas, por isso vocês a vêem tão pouco. "Muitos devem lembrar também que Acapulca está no hotel desde a época de 4Queijos e Disco-Lee e desde aquela época ela era já sumida, agora sabemos o porque."

Opinião: A única função desta Staff é entupir o nosso Habbo Hotel (interno e externo) de banners com propagandas de tudo quanto é tipo de lixo vendável.















Quem quiser ler a entrevista na íntegra feita pela Habbid com o Staff Atari79 é só clicar aqui.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Unknown disse...

donacapivarinha vaquinha de presepio e papagaio kkk kkk kkk

essas propagandas nas salas sao u ôh msm as vezes da lag dai clico e mudo pra pagina da propaganda tnc

boas opinioes a cada parte da entrevista, parabens (:

Anônimo disse...

A verdade é que eles são preguiçosos e nem um pouco curiosos,eles tem um banco de dados incrível a se explorar e á acesso deles,os mesmos não tem a curiosidade de procurar sobre a história do Habbo Hotel para que assim possam até melhor lidar e trazer resoluções aos questionamentos dos usuários.
Recentemente eu perguntei sobre a conquista ''Quartos em Destaque pela Gerência'',e esse indivíduo não sabia nem do que se tratava,sinceramente eu não sabia se eu ria ou se chorava por ter mais um lerdo ao comando do hotel.
Enfim,nossos staffs são lerdos mas principalmente PREGUIÇOSOS,querem mostrar que estão fazendo algo,e quando isso acontece só vem merda.Gostei da nota,e realmente não sei o que os mesmos fazem a mais que os gerentes do passado Disco-Lee e 4Queijos.
Agora é aguardar e ver como o SuperLeprechaun vai agir no meio dos 3 patetas preguiçosos! By:LH

Julinho disse...

boas opinioes em cada parte da entrevista
habbonicnews estamos com vcs *-*

Anônimo disse...

tem mta propaganda no habbo isso é um saco

Paula disse...

Já tinha lido isso na HD e nao vi grandes novidades. HD so posta coisas favorecendo Habbo e nao aos habbos, é triste mas é a verdade. :'(
Ficou ótimo as opiniões a cada parte da entrevista, pena que esses staffs so estao ali fazendo o trabalho deles que é manter o hotel aberto, eles nao ligam pra nossa diversao como era antes com disco-lee, 4queijos e missfurby :)

Anônimo disse...

Esses gerentes muito reclama , dão desculpas por não ter tempo mas quem deu a cara dizendo que seriam os novos gerentes foram eles dai se isso não fazia parte do trabalho deles, não tinham que chegar e dar a cara e ficar iludindo o povo de uma gerência mais competente ! ficavam quietos nos seus lugares e faziam seu trabalho normal. agora não chega com a desculpa de: " interagir com vocês. Nós não fomos contratados para este cargo. " Porque quem começo foi voces ! emblemas de entrada dos gerentes etc.. Agora AGUENTA !

eduardiboy disse...

Faz tempo que essa notícia foi postada na habbid, pensei que você já tinha visto, mas enfim cedo ou tarde nada escapa do blog habbonicnews :), seja boa ou ruim.Ótimo trabalho Joa ^~



vivi disse...

os gerentes antigos tbm era ruim, pq so ganhava quarto grande e sempre os mesmo, tudo panelinha do twitter, agora esses staffs sao pessimos, cansei de reclamar :(

HabbonicNews disse...

Agradecemos a todos pelos comentários. =)

Postar um comentário