RSS

NOTA ZERO PARA OS STAFFS HABBO BR/PT


Quando vi hoje o emblema que recebemos por responder corretamente ao formulário sobre "Seriados de TV", tive uma crise de risos.

Incrível como os nossos três Staffs Habbo BR/PT não tem a criatividade de criar algo novo ou de simplesmente utilizar a biblioteca de emblemas do Habbo (Sulake).

O emblema entregue é o mesmo da Campanha Explorador do Espaço Donnie Santini (Habbo Space Explore) em Setembro de 2006. A única alteração foi a retirada das iniciais DS.

2006 >> << 2013

Sensacional! Temos três Staffs patetas e incompetentes que não servem nem pra vasculhar uma biblioteca de emblemas e utilizar algo bonito e criativo de outros Hotéis Habbo, assim como fazia os nossos ex-gerentes no passado.

Já que nossos Staffs tem preguiça de procurar, aqui vai algumas sugestões de emblemas que poderiam ter sido usados como prêmio nesta promoção e que foram retirados da biblioteca de emblemas da própria Sulake:



Com certeza Habbo Hotel deve ser a última coisa que passa na cabeça do Atari79, da Lovelyluna e da DonaCapivarinha.



NOTA: Excluímos o Staff SuperLeprechaun desta crítica por ser novato, estamos poupando ele no momento.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

qX-Tigrao-Xp disse...

Criatividade 0. Acho que até EU representaria melhor a gerência do hotel do que esses lesados ai.

Anônimo disse...

staffs plagiando que D-I-V-O!!! agora eles nao tem moral para punir quem comete plagio nas promo do habbo.

Malukinho disse...

cara tu falou tudo. esses staffs nao tao com nada. sdds do disco e 4queijos eles sabiam movimentar o hotel, mas eles tinham um defeito: so premiava baba-ovo kkk kkk kkk

Paula disse...

Concordo com vc, esses staffs sao preguiçosos demais. Adorei suas sugestões, eu escolheria o emblema do tubarão (ESW) ou do monitor com o formulario (COM62). O detetive com a interrogação (SGD) tbm é legal.

Continue com os bons topicos. Bjs!

Anônimo disse...

Pelo menos copiaram um emblema que não foi distribuido em 2006, que por sinal é até bem bonitinho, apesar de ter coisa melhor como o blog mostrou, mas não fiquei tão revoltado assim, porque poderia ser coisa muito pior.

eduardiboy disse...

Está poupando o superleprechaun para críticas futuras kkkk...

Postar um comentário