RSS

EM DESORGANIZAÇÃO E DESATENÇÃO STAFFS HABBO BR/PT LEVAM MEDALHA DE OURO


É tanta cagada realizada com orgulho e dedicação pelos nossos atuais Staffs Atari79, Lovelyluna, DonaCapivarinha e SuperLeprechaun aqui no nosso Habbo Hotel BR/PT que fica cansativo todos os dias enumerar os erros cometidos pelos mesmos.

Nós do Blog HabbonicNews havíamos percebido dois erros em notícias e nem animamos comentar, afinal isto atualmente é coisa típica do nosso Quarteto Pateta que gerencia o nosso hotel. Mas durante o final de semana fomos lendo as críticas dos spams enviados por muitos leitores do blog, e em alguns casos, pedido que fosse feito algo a respeito.

Atendendo aos pedidos de muitos e em especial do nosso amigo mais@100, resolvemos chutar o balde.

O Staff SuperLeprechaun tem que tomar uma decisão antes de executar algo no nosso hotel. Seria interessante se ele antes de criar, primeiro fizesse um rascunho para depois expor as notícias no Habbo. O sujeito não sabe se quer o assunto do e-mail da promoção de quartos como “Habboutique” ou como “Shopping Habbo”. Assim fica difícil termos a certeza se nossos e-mails serão lidos ou não.


O Staff Atari79, neste último domingo, liberou emblema grátis do Dia das Crianças, mas é outro que também não sabe o que quer direito, afinal no wired do quarto em questão ele colocou a frase “Sou uma eterna criança feliz!” para ganhar o emblema, mas na notícia foi colocado que a frase a ser dita seria “Sou uma eterna criança feliz”, sem o ponto de exclamação.


Ninguém estava ganhando o emblema. A sorte é que apareceram alguns nerds que testaram a frase com “eu” no início e com a “exclamação” no final, descobrindo assim a frase correta.

Se formos analisarmos foram duas simples tarefas, mas que a incompetência impede que seja realizada com perfeição. Como já foi dito, esse “Quarteto Pateta” esta trabalhando por obrigação, porque para realizarem um serviço tão mal feito não há outra explicação.

Hoje pela manhã, ambos fizeram a correção nas notícias:






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Anônimo disse...

eu mandei 2 emails um com Shopping Habbo e o outro com Habboutique :)

qX-Tigrao-Xp disse...

Deve ser a preguiça de apagar os erros ortográficos que prejudicam (as vezes) o entendimento dos demais a respeito da notícia.

Gabriel disse...

sulake tem que mandar o diretor do RH embora, ele so ta contratando porcaria

Paula disse...

Esses staffs devem ter começado na sulake com cargos baixos, dai os velhos de casa vao saindo e a empresa vai pegando esses e elevando de cargos, mas como fazem uma porcaria de serviço desde o inicio qdo vem para ser staffs continuam a fazer a msm porcaria de antes.

kaka-lee disse...

Hoje bem não acesso o Habbo Hotel e vem o baba-ovo do Klepix defender esses 4 Staffs incompetentes. Por isso o nosso Hotel esta nessa merda, ainda tem uns baba-ovo que defendem e elogiam essa porcaria de serviço que Atari79, Lovelyluna, DonaCapiravinha e SuperLeprechaun estão executando. Esse Klepix tomar no cu ele não quer não né?

Anônimo disse...

Eles colocam português e inglês nas noticias "A botique mais cool" " De uma botique super cool " Vai nessa que daqui a tempos os "bacons" tem de usar "Google tradutor" para compreender uma noticia.

(É a partir dos pequenos erros que começam a vir os grandes) Dai não da para excluir nada com esses Staffs.

Gold medal for the failures of the staffs

Tou aprendendo a falar inglês com as noticias ;)

Continuem com o bom trabalho aqui no blog nota 5*

Anônimo disse...

tbm reparei isso de "cool" na noticia, é pq eles vivem na europa e com certeza dao suporte em outros hoteis tbm, eles ficam muito ausente no br/pt

qX-Tigrao-Xp disse...

kaka-lee, é pra ter alguma esperança de que algo será cotado pra ele. rs

Anônimo disse...

Bem Deus queira que não esteja acontecendo o mesmo em outros hotéis onde apareça palavras em "português" nas noticias. (O que duvido muito)
Isso do inglês para o português é uma simples tradução que os staffs deviam saber fazer e é por isso que anunciei o acontecimento.

kaka-lee disse...

qX-Tigrao-Xp não duvido nada que ele de fato queira isso kkkkkk

vivi disse...

eles nao tem qualidade em nada doque fazem no habbo

Postar um comentário