RSS

EMBLEMA BATMAN É RETIRADO DO INVENTÁRIO


Sempre tenho o costume de acessar o Habbo Hotel direto da minha Habbo Home, pois isso hoje eu percebi que estava faltando um emblema no meu inventário.

Verifiquei e percebi que o emblema faltoso era o NT181, emblema do Batman referente ao evento do fã site Jornal Pixelando, que no caso ficou bugado devido aos direitos autorais da marca.

 trocar por

Nós do Blog HabbonicNews sempre sugerimos que este emblema fosse trocado pelo NT187, por se tratar de um emblema simples e que não fora usado ainda. Os Staffs sempre ignoraram essa idéia, afinal eles estão pouco se importando com o que nós pensamos, a missão deles simplesmente dentro do Habbo Hotel  é fazer acessarmos por mais tempo e gastar nosso dinheiro nesta comunidade que é mais viciante do que videopôquer, bebida alcoólica ou droga.

Vamos aguardar e ver se algum outro emblema será colocado no lugar.

Verificando outras Habbo Home e percebemos que alguns emblemas também bugado pelos mesmos motivos de direitos autorais, ainda não foram retirados dos inventários dos responsáveis pelo Jornal Pixelando, são os emblemas NT184, NT185 e NT186.




NOTA: Ontem durante o evento Baile de Formatura foi dito que o novo Staff seria o responsável pela reformulação dos eventos de fã sites. Até hoje todos os outros hotéis fazem eventos de fã sites, apenas o nosso Habbo Hotel BR/PT que não tem mais eventos, devido as marmeladas já denunciadas aqui. Nosso novo Staff SuperLeprechaun deveria se basear em duas regras simples que já são usadas nos outros Habbo Hotéis e que acabariam com as marmeladas, favoritismo e venda de emblemas que são:
 Apenas eventos internos tipo telefrase, jogos simples e labirintos de no máximo de 8 fases.
 Proibido promoção de quartos, pixel-art, vídeos e fotos a serem julgados pelos fã sites. 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Anônimo disse...

minha conta tava banida qdo teve esses eventos, perdi mtos emblemas nessa epoca :(

Olha eu aqui disse...

afff véio retiraram o meu tbm tnc .!.
quero outro no lugar

Paula disse...

emblema feio esse do batman, prefiro a tacinha
pena que o toy story e rei leao nao puderam dar eles sao DIVOS

Anônimo disse...

ja nao temos quase nada e ainda retiram o pouco que temos, eu custei a ganhar esse emblema tive de entrar de madruga, quero nem saber EU QUERO UM EMBLEMA NO LUGAR

Rodrigolapy disse...

PQP! Foi um sacrifício passar nesse labirinto maldito, o que custava a sulake pagar os direitos autorais... O tanto de dinheiro que eles rancam da gente, não iria fazer falta um pouquinho, não é?

Malukinho disse...

porraaa se nao querem pagar direitos autorais era so trocar o batman pela taça dava no mesmo

JP fez tanta merda que foi ate excluido dos fa sites oficiais kkkkkkk

Anônimo disse...

Malukinho o responsável pelo emblema é a Sulake,e mesmo que fosse o Jornal Pixelando,a Sulake deveria ter o dever de ''fiscalizar'' para que não acontecesse tal fato.
Se eu não me engano esse emblema foi de um labirinto de mais de 30 ou era 30 fases,que se iniciava no quarto do Nathan,outro erro relatado com maestria pela Habbonicnews,em que os mesmos, por promoverem o evento, se sentiram no direito de já ter posse do emblema.
Esse emblema foi difícil de conseguir,principalmente a quem tem internet de má qualidade,como eu,acho bem injusto a retirada,pois nós perdemos nosso tempo lá tentando pegá-lo.A solução mais prática seria a troca por outro emblema não utilizado ou posteriormente criado,como Joalensil postou na notícia. By: LH

Paula disse...

LH tem razão, mtos gastaram tempo no labirinto maldito e agora ficamos sem emblema por causa do mal serviços desses staffs que aceitaram os emblemas sem verificar, culpa deles tbm que nao aceitaram os novos emblemas que o JP fez pra ficar no lugar dos proibidos pela sulake

vivi disse...

o eusebio38 dono do JP tem 3 emblema bugado que staffs nao tiraram ainda, alguns da equipe tbm tem, isso nao é justo com tds que jogaram aquele labirinto dificil do nathan.995. staffs deviam dar esse da taça pra tds no lugar do batman

Postar um comentário