RSS

PRÊMIO HABBO MISTERIOSO PARA ESTE FINAL DE SEMANA


Agora a pouco foi colocada a seguinte notícia no Habbo Hotel BR/PT:

A escola acabou! E queremos lhe recompensar por ter passado em todos os exames!
Exclusivamente durante hoje e este fim-de-semana, você conseguirá um novo Mobi: a nova Vitrine de Troféu! Mas não vai ser fácil!
Você terá que provar que merece, respondendo a uma questão de cultura geral. Lembre-se digite tudinho correto e nada de erros - os acentos são muito importantes!
Hoje, assim como no fim-de-semana, terá duas oportunidades por dia para conseguir o seu novo mobi. E claro, cada vez que participa, pode sempre voltar a ganhar.
Vamos publicar aqui, nas Notícias, a senha e o link que o levarão até à pergunta.
Esteja atento ao Hotel e às notícias publicadas... e seja muito, muito rápido a responder, pois o número de vitrines disponíveis é limitado e só os mais rápidos receberão a sua!
Vá-se preparando! Que não tarda vai rolar a primeira questão do dia!

O mobi que será entregue é a Vitrine de Troféu que aparece no print do banner web-noticia postado na página principal do Habbo Hotel. Após tantas mentiras já divulgadas pelos nossos atuais Staffs prometendo prêmios que nunca vieram, finalmente algo concreto. O jeito é ficar esperto nas notícias neste final de semana e ver o que acontece.

Boa sorte pra quem for tentar ganhar este mobi Vitrine de Troféu, que com certeza terá um baixo valor nas trocas futuras.





NOTA: Os atuais Staffs com isto estarão colocando mais usuários on-line com a intenção de chamar a atenção para os seus clientes (empresas que divulgam suas marcas dentro do hotel), dizendo que o Hotel vive lotado, mal imaginam eles que só estamos aqui para tentar pegar o prêmio, que por sinal não tem graça alguma. (risos)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

acabei de entrar no habbo e ver isso aki
vim correndo no blog ver se ja tinha algo mas nao :(
ficarei atento amanha

Malukinho disse...

DonaCapivarinha ta no baile de formatura e colocou senha, vai ser la as perguntas kkkkkk

HB Templates disse...

A Habbo está cada vez pior, jogo desde 2006, mas desde que o projeto "ilumina" começou o hotel tem abaixado seus acessos, de 60 mil online para no máximo 15 mil users online.
terminando meu comentário: Só não parei de jogar pq estou curioso com o fim desta trama (Habbo).

Anônimo disse...

tbm to igual ao ANTT12 jogo desde 2007 ja gastei mto nessa comunidade e a cada dia fica pior. parei de comprar LTD e packs pois da emblema e nao tem valor os mobis
saudades dos bons tempos da paty-nestle, mordomo, disco-lee e 4queijos

Anônimo disse...

kk' Acabei de pegar,Joalensil tomou um susto quando não viu formulário kk'.É por wired em que se tem de falar :" Farol de Alexandria'' sem as áspas. Enfim,boa sorte a todos e mais tarde terá outra rodada,sem número específico de ganhadores,isso ai é organização do BR / PT! Sempre bem organizado!! -qq

Anônimo disse...

Eles são tão preguiçosos que estão retirando as imagens das notícias antigas,o Habbo tem tudo pra ser um dos melhores games virtuais,mas esses staffs tão conseguindo cagar com nosso hotel. By:LH as duas aqui ^^ k'

Joalensil disse...

Tomei susto mesmo LH.
Achei que era formulário e que o mobis só seria entregue depois. Quando entrei não apareceu pra mim a pergunta via wired. Dai fiquei aguardando o formulário e pensando: Putzzz já acabou. kkkkkk

Anônimo disse...

Não estou conseguindo acessar o blog do habbo depressivo,diz que foi removido ou houve alguma mudança no DNS,alguém pode me explicar oque aconteceu de fato?

Joalensil disse...

De acordo com o dono do Blog HbaboDepressivo o mesmo foi retirado do ar por denúncia. Alguém invejoso e maldoso denunciou e o Blogger sem antes verificar excluiu totalmente.

Paula disse...

nao peguei de manha e ate agora nao fizeram 2ª rodada :(
se nao conseguir hj ficara pra amanha
mta sacanagem da sulake, faz isso so pra prender agente online

Olha eu aqui tbm disse...

aquele(a) coisa chamado(a) naridivalinda adora um barraco, ele(a) colocou no blog dele(a) q é raro essa estante de trofeu mas os staffs nunca falaram q era raro e sim um mobis novo. o(a) burro(a) sabe nem informar direito. criou aquele blog so pra confusao e intriga entre os amigos

parabens habbonicnews pelas suas materias sao otimas e com certeza é o q mtos pensam dentro do habbo hotel de todo o mundo

vivi disse...

nao peguei de manha nem tava sabendo :(
agora vou tentar amanha pois hj nao posso ficar no habbo, tenho uma festa pra ir *-*
to vendo q geral ta reclamando mas é o q vc disse na ultima noticia, staffs nao disse que era mobis raro ;)

Postar um comentário