RSS

LOVELYLUNA A STAFF LESADA


Após os últimos eventos das tarefas e missões Habboween, chegamos à conclusão que nossa “competente e ágil” Staff Lovelyluna só pode ser uma lesada ao quadrado.

Desde o início estamos reclamando da falta de opções de quartos para a realização das tarefas. No passado, todas as tarefas podiam ser feitas em qualquer quarto, desde que tivessem os mobis indicado.

Neste ano, talvez por idéia de algum novato na Sulake querendo mostrar serviço, as coisas foram diferentes. Todas as tarefas só puderam ser concluídas dentro de quartos dos Staffs ou em quartos de contas criadas pela própria Sulake.

É lamentável isso, pois o Habbo Hotel BR/PT é o mais populoso e também é o que tem o maior índice de pessoas mal educadas que não sabem se divertir em harmonia.

Centenas de milhares de usuários, após pegarem os seus emblemas, ficam nas salas dormindo ou dançando com o único propósito de fuder geral os outros usuários.

Vou citar um exemplo:
Hoje, nesta sexta e última tarefa do habboween, eu levei quase 45 minutos para entrar no quarto no Habbo BR/PT. Assim que completei minha tarefa, pedi a todos que também saíssem e logo em seguida me retirei. Aproveitei e fui realizar a mesma tarefa no Habbo UK e a completei em apenas 60 segundos. No momento que eu realizei a tarefa no Habbo UK estavam 3.875 usuários on-line.

Quando retornei ao Habbo BR/PT verifiquei que a Staff Lovelyluna criou mais quatro cópias do mesmo quarto, totalizando cinco quartos para a realização das tarefas.

Mas Staff Lovelyluna, somente agora você pensou nisso?

Desde o início que o Blog HabbonicNews está enviando e-mails a Sulake reclamando e alertando dessa falta de sensatez dos nossos Staffs.

Na primeira tarefa Hora de Dormir, era um quarto de capacidade para 25 pessoas, mas que a Staff Lovelyluna teve a audácia de aumentar para 100 pessoas. Chegava um ponto que ninguém se movia. Depois quem conseguia realizar a tarefa não saia do quarto.

Na segunda tarefa Teatródromo, que era no Teatro, tínhamos que entrar para ter acesso a dois outros quartos através de dois teletransportes. A sorte foi que nós descobrimos que era possível fazer a tarefa no quarto, tendo os três mobis reunidos no mesmo espaço. Isso facilitou demais.

Na terceira tarefa Terror no Hotel (Floresta 1), tínhamos que passar por três salas antes de chegar a quarta e última sala, onde realmente pegávamos o emblema. Aqui foi outro tormento, pois em cada fase, apareceria um “engraçadinho” pra não chamar de “filho da puta”, que ficava na frente do teletransporte com o único e exclusivo propósito de ferrar geral aquele que ainda não tinha conseguido o emblema. Já na quarta fase, muitos que conseguiam completar a tarefa teimavam em permanecer no quarto.

Na quarta tarefa Os portões do Castelo, todas as tarefas poderiam ter sido realizadas em outros quartos, pois era só clicar em determinados mobis. Outra coisa que não foi feita: o quarto em questão era um de capacidade para 50 pessoas, este sim, poderia ter tido sua capacidade aumentada para 150 pessoas tranquilamente.

Na quinta tarefa Buraco Negro, essa foi a desgraça de muitos usuários. Uma sala com capacidade de 50 usuários, com poucos espaços para se locomover e quase sempre travava um grupo em um determinado local sem opção de se mexer. A solução era reentrar no quarto, e rezar para ter sorte de voltar no mesmo instante.

Nesta tarefa Buraco Negro, em especial, a Staff Powertoo do Habbo UK, disponibilizou mais três salas para a sua execução. Enquanto no Habbo UK tínhamos 5.000 on-line com quatro salas Buraco Negro, aqui no Habbo BR/PT tínhamos 15.000 on-line com “apenas” uma sala Buraco Negro.

Muitos não conseguiram completar a primeira e a quinta tarefa e por isso não poderão concluir a sexta e última tarefa, perdendo assim mais um emblema. Tudo isso graças à lesada da Staff Lovelyluna que não teve a capacidade de raciocinar e ver que devido ao volume maior de usuários, era necessário mais salas ou mais tempo para a execução das tarefas.

Também, o que podemos esperar de uma Staff que não sabe se escreve atenção com "s" ou com "ç".


Ahhhh.... Isto também não exime de culpa os outros Staffs, afinal são quatro para comandar o nosso Habbo Hotel. Não é possível que nenhum deles percebeu que situações como essas poderiam ocorrer.


Fica a sugestão não só do Blog HabbonicNews, mas de centenas de milhares de outros jogadores:

■ Wireds de kikar assim que completar tarefa ou receber emblema.
■ Criação de mais quartos para a realização das tarefas.
■ Opção de autokike para o habbo que for “calado” por mais de cinco outros habbo na mesma sala.




NOTA: Nem colocamos aqui as missões que tivemos entre uma tarefa e outra. Das cinco missões extras que tivemos - Durma com os Anjos, Rest in Habbo - RIH, Descobri o Assassino, Ressuscite um Staff e Labirinto do Sartini - a mais cansativa e desgastante foi a Ressuscite um Staff. Muitos usuários ficavam em cima do mobi palco de 1x1 e não saiam pra dar a chance a outros. Apesar de ter sido colocado o wired de kikar, assim que você ganhasse o emblema, muitos “engraçadinhos” pra não dizer “filhos da puta”, voltavam em contas fakes, só para atrapalhar.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

28 comentários:

Summeroc disse...

Pois é, não entendi que a mulher só foi se tocar de colocar mais quartos no ÚLTIMO DIA? Sério, eles não pensam.

Anônimo disse...

Eu senti ódio sobre esse ultimo emblema em que tinha de ter todas as tarefas feitas, por ver que muitos habbos deram no litro de madruga uns perderam horas e horas no seu dia a dia para fazer essas tarefas onde por a falta de uma tarefa muitos não tiveram forma de ganhar o emblema. acho uma vergonha e um nojo que depois de tanta reclamação ainda tenham a capacidade de fazer mais merda. Da raiva de mais saber que muitos novatos e habbos podiam ter passado suas horas em diversão e não em atormento por não conseguir algo que não passou de um erro sem reparação. Que fique sabendo que ao utilizar esse emblema ai a cima pensa no trabalho de muitos que não conseguiram ganhar por a gerência e muitos na nossa comunidade do habbo.br só saber olhar pelo próprio pé. Quando você pensar em fazer algo no habbo se lembra que tem sempre um outro habbo seguindo suas pegadas e o que você fizer lá vai cair um dia em você.

Chaves disse...

ela é burrinha hihihi da zero pra ela

Anônimo disse...

o HABBO ja foi mil vezes melhor, mas estes caras estão acabando com o jogo :(

Anônimo disse...

af pra mim só falto o primeiro, nossa véy q decepção, se mata pra tenta pega os outro sendo q o primeiro tive q dormi cedo e este Staffs lixos não colocaram um quarto decente pra poder fazer a tarefa...
o Habbo já foi mil vezes melhor, mas estes caras estão acabando com o Jogo.

Unknown disse...

nao sei se sinto raiva, ou fiko chatiado mais tu falou tudo ai , oq todos no hotel penssam!!! mais eu ri pq tu falou verdade ela e lesada ao quadrado eu riiiii =) pelomenos aki neh =/

Anônimo disse...

E agora em onde ta esses baba ovo do caral... que fica toda hora defendendo essa gerência? não chega as milhares de pessoas que sofreram na merd* dessas tarefas? e ainda mandam essa tacada depois de mais de 5 tarefas é que colocam outros quartos ? Da para abrir os olhos e tentar melhorar o habbo em vez de ficar babando no pé deles dando parabens pelo trabalho ? mlks baba ovo falsos do c7 tomem vergonha. by: TR

Anônimo disse...

Você reclama de tudo cara!

Se ela não faz você reclama;
Se ela faz, você também reclama;

Sim, suas reclamações muitas vezes estão corretas, mas não é assim do nada que tudo vai mudar. Ela sempre soube que 1 quarto só não seria o suficiente, porém, nem tudo que ela faz é por que ela quer e nem sempre ela pode tomar qualquer tipo de atitude não. É chato ela ter feito isso apenas agora, porém, acho que é um avanço e que em outras ocasiões, ela irá utilizar o modo de criar várias cópias de quartos para facilitar a realização da tarefa.

Vai com calma cara, nem tudo é do jeito que nós queremos. Tenha um pouco mais de bom senso e pare de reclamar tanto. Não sabemos como a banda toca na Sulake, portanto as vezes pegamos pesado demais com esses Staffs.

Bob Esponja disse...

olha o baba-egg ai emcima ↑↑↑↑ defendendo quem nao merece. ¬¬
anonimo se outros staffs fazem pq ela nao faz tbm???
eh pq ela eh preguiçosa, nao quer nada com a dureza.

habbonic vcs tao de parabens e concordo com vcs em numero, genero e grau. ^^

Anônimo disse...

Pedir coerência, respeito pelos usuários é pegar pesado???
Dane-se como a banda toca na sulake...ela recebe salário prá fazer de qualquer jeito ou para fazer bem feito? Ou o habbo funciona à base de voluntariado?

Mas há de convir também a completa falta de educação e coleguismo dos usuários que se gabam de atrapalhar os outros...falam do "jeitinho brasileiro", mas o que conta é a "Lei de Gerson".

Que pena que até no jogo as coisas chegaram a esse ponto :(

Anônimo disse...

De que adianta falar desses staffs se nem sabemos o que eles fazem ou deixam de fazer ? eles já falaram que só tinham de trabalhar 1 hora por dia nesse hotel para receber salário igual. burros são eles em fazer tanta merda para depois tomarem ondas em cima. se fosse eu ? já tinha cagado desse hotel faz tempo só tem tambem é povo de merda nesse hotel br dai querem o que ? e isso ai da digitação "s" ou com "ç". sabe que não é S e sim $ e vc nem sabe como é o teclado ou navegador dela pq tem navegadores que buga o teclado e não deixa colocar o " ~ " dai n se aproveita de merdinhas para dar conteudo é ser direito na parada com motivo e o motivo é que deviam ter conseguido colocar os varios quartos a mais tempo.

Anônimo disse...

eu nem gosto dos staffs mesmo mas que dessa merda toda que tão fazendo deus queira que aprendam e façam direito na próxima e para esses baba ovo: Nos aqui sabemos criticar como elogiar e iremos elogiar quando eles fizerem algo para ser elogiados ! até lá vai rolar as criticas todas até a porra do fim do mundo.

Anônimo disse...

Não sou baba ovo de staff não, mais eles trabalham em uma empresa, e deve seguir o que a empresa pede. Você deveria falar mal da sulake, por que ela está nem aí pro nosso hotel, pois na vista deles, nós do brasil somos favelados, e o dinheiro que compramos nossas moedas são fruto de roubo. É lamentável. E outra, você vem reclamar de um erro de digitação? Pfv, né! Qualquer um erra, e você acha que é só pq ela é staff deve ser perfeita e agradar á todos? Nem jesus conseguiu agradar á todos, como ela vai agradar pessoas de um jogo virtual?

Anônimo disse...

é ai tem de olhar nos nossos "favelados" do habbo só depois podemos chegar na sulake e falar : nossos jogadores exemplares ! sem isso somos merda para a sulake nem adianta chorar no colo dos gerentes pq esses nem tem de ficar no nosso hotel fazendo algo so fazem pq é trabalho e o que fazem é trabalho "extra" e eu nessa hora já nem tava aqui nesse hotel e sim la para os hoteis ingleses que vc so precisa saber falar um pouco de ingles e todo mundo adora vc.

Bob Esponja disse...

eu so sei q o habbonicnews ta coberto de razao, staffs estao aqui pra gerenciar e ver o q precisamos, agora esse baba-egg ai fica defendendo a staff lovelyluna entao eu pergunto pra esse baba-egg:

1 - pq staffs de outros hoteis duplicaram quartos?

2 - pq staffs de outros hoteis fizeram promo de visual avatar e de receitas macabras?

3 - pq staffs de outros hoteis dao mais emblemas nas campanhas do q aqui?

tudo eh igual, tudo parte da sulake, acontece que atari79, lovelyluna, donacapivarinha e superleprechaun, tao se fudendo pra gente

essa eh a verdade ¬¬


Anônimo disse...

Eu passei uma hora tentando entrar num quarto e sempre dava lotado,nem consegui pegar a merda do emblema por que a tarefa tinha acabado(so consegui entrar no quarto no dia seguinte),agora nao posso mais ganhar o ultimo emblema do Habboween por que precisa daqueles 5 emblemas(e eu nao consegui pegar 2). VTNC esses staffs sao um bando de idiotas,nao fazem nada e ainda tem um bando de puxa-sacos babando eles aff q odio

by:Rebeca_Cobain

Anônimo disse...

eu n compreendo é pq tem sempre de demorar mais no nosso hotel doque nos outros.

Anônimo disse...

''Você reclama de tudo cara!

Se ela não faz você reclama;
Se ela faz, você também reclama;

Sim, suas reclamações muitas vezes estão corretas, mas não é assim do nada que tudo vai mudar. Ela sempre soube que 1 quarto só não seria o suficiente, porém, nem tudo que ela faz é por que ela quer e nem sempre ela pode tomar qualquer tipo de atitude não. É chato ela ter feito isso apenas agora, porém, acho que é um avanço e que em outras ocasiões, ela irá utilizar o modo de criar várias cópias de quartos para facilitar a realização da tarefa.

Vai com calma cara, nem tudo é do jeito que nós queremos. Tenha um pouco mais de bom senso e pare de reclamar tanto. Não sabemos como a banda toca na Sulake, portanto as vezes pegamos pesado demais com esses Staffs.''

O problema não é esse querido, o blog só reclama de coisas minimas, que bastava um pouquinho mais de atenção dos staffs para fazerem bem feito e NÃO FAZEM, são 4 pra organizar isso, é o minimo do bom senso, se lá nos outros habbos eles conseguem organizar TUDO direitinho, duplicar quartos mesmo com numero baixo de habbos online, fazer eventos de rádios só dentro do habbo, porque no BR que é o habbo que mais gera lucro a sulake não pode ter organização? Ok os stafs fazem a parte deles em muitas coisas, agradeço-os por isso, mas precisam se organizar mais, precisam de uma mudança urgente e mais cuidado.

Gabriel disse...

Rebeca_Cobain baba-egg sempre vai ter, staff pode cagar na boca deles, q os otarios ainda sorri e pede mais, os baba-egg fica tudo add add add add mas staff nao fazem nd pra nos

Anônimo disse...

Erro de português é uma coisa erro de digitação e outra então não venha defender Staff e eu acho que deve sim divulgar tudo de erro ortográfico que os Staffs fazem principalmente nas notícias até quando é erro de tradução nem ler duas vezes os textos que eles publicam nas notícias devem ler que tem várias notícias que foram concertadas por causa do analfabetismo desses Staffs tudo bem que eles não precisão escrever certo no Habbo mas nas notícias ao meu ponto de vista deve-se escrever corretamente pois eles são representantes diretos com os usuários.
Obs.:Se forem falar algo ao meu comentário NÃO TENHO NENHUM DEVER DE ESCREVER CERTO ao contrário de Staffs burros

Anônimo disse...

Sempre vai ter ''baba-ovo'' porque enquanto os ''baba-ovo'' ficam bajulando Staff para ganhar promoções como ''famosinhos'' fazem por ai (queria citar nomes mas não quero gerar intriga com NOOB que ganha promoção de quarto de vídeo de pixel-art... porque tem nome e já ganhou outras promoções iguais ou tem mais ''fama'' no que faz.

Joalensil disse...

Anônimo do dia 31/10 as 03:32 você esta certo. Esses Staffs não prestam atenção no que fazem.

- Uma vez colocaram a letra M no meio de uma palavra que era toda em minúscula.

- Em uma notícia de mobis de bônus ao comprar moedas, escreveram "julie" em vez de "julho".

- Teve uma promoção que no banner de notícia colocaram o assunto do e-mail como "Habboutique" já nas regras o assunto do e-mail era "Shopping Mall".

- Em um outro banner de notícia, escreveram "supresa" em vez de "surpresa".

- Para a realização de um evento Habboween, colocaram o link do quarto "Hora de Dormir", sendo que o quarto correto era "Ressurreição".

- Nas regras de promoções de quartos, eles ficam no copiar e colar e muitas vezes o texto fica sem sentido. Nesta promoção de quartos Habboween era pra ser votação, dai mudaram para envio por e-mail e os Staffs esqueceram de colocar o e-mail nas regras. Isto só foi feito 4 dias depois.

Bom, esses são alguns dos erros que verificamos em tão pouco tempo. Na época do 4Queijos não acontecia isso.

=)

Anônimo disse...

hahaah Olha só o cara babando ovo para ex-gerente... Os mesmos que ele odiava e criticava a mil. Demagogo do cacete. Vai apagar esse comentário, mas tenho print... :P

Joalensil disse...

Anônimo acima das 14:42,

Com certeza quem "babava-ovo" de ex-gerente devia ser você. Eu não elogiei ninguém no meu comentário, apenas disse que na época do 4Queijos não ocorria tantos erros de ortografia.

Você tirou print do seu comentário?
Que legal... Agora imprime, enrola ele e enfia no seu cu.

=)

Anônimo disse...

Como sempre a elegância em pessoa. Palhaço.

Joalensil disse...

Anônimo acima das 08:34,
Eu sou educado e elegante com quem merece, e pelo visto você não se enquadra nesses quesitos.

=)

Anônimo disse...

"o Habbo Hotel BR/PT é o mais populoso e também é o que tem o maior índice de pessoas mal educadas que não sabem se divertir em harmonia."

Falou tudo...!

Anônimo disse...

Que legal... Agora imprime, enrola ele e enfia no seu cu."

Que bonito... por isso é que o Brasil é um país de favelados.

Postar um comentário