RSS

RESULTADO RELÂMPAGO DA PROMOÇÃO DIA DAS CRIANÇAS


Nós nem estávamos pensando em fazer uma matéria sobre o resultado da promoção Dia das Crianças, pois já havíamos criticado os nossos Staffs no dia da divulgação da promoção (clique aqui), mas devido à quantidade de spams recebidos dentro do Habbo Hotel mudamos de opinião.

O resultado da Competição de Quartos Dia das Crianças foi divulgado hoje pela manhã por volta das 10:00BR / 12:00PT. O prazo para o envio era até ontem, dia 10, às 23:59BR/PT.

Nós do Blog HabbonicNews damos os parabéns a equipe vencedora que é formada por:

O que nos chamou a atenção foi a rapidez ao divulgar o resultado. Nossos atuais Staffs não estão no Brasil e sim na Europa, então os acessos deles sempre são por volta das 04:30BR / 8:30PT aqui no hotel. O prazo para averiguar todos os e-mails foi muito curto pra quem sempre diz que existem milhares de tarefas a serem feitas.

A pergunta que fica é: Será que verificaram todos os e-mails? Será que viram todos os prints e leram todas as regras de cada jogo?



NOTA: Para a galera que perdeu a promoção de quartos Dia das Crianças vai uma dica - vocês têm que aprender que não existe mais 4Queijos e nem Disco-Lee que escolhiam sempre "megaquartos". Agora são novos tempos, novos Staffs, novas opiniões. Todos nós temos chances de vencer, seja com um quarto simples ou complexo, pequeno ou gigante.

No passado os ex-gerentes dos outros hotéis sempre seguiram esta mesma opinião, apenas o nosso hotel era diferente, mas agora os nossos atuais Staffs estão seguindo o mesmo padrão que os outros ex-gerentes dos outros hotéis sempre seguiram: a simplicidade.

E pra finalizar; antes quem vencia as promoções era os puxa-saco do Twitter. Agora que acabou essa palhaçada de conversinha no Twitter com Staffs, até novatos tem chance de vencer mostrando sua criatividade com simplicidade.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Anônimo disse...

eles foram rapidos pq separaram os quartos q gastaram com mais wired .!.

Malukinho disse...

mto foda essa promo. temos agora 12.722 onlines e eles so escolheram 1 quarto, duvido que nao tinha pelo menos mais uns 6 quartos legais

Anônimo disse...

jogo filadaputa eles colocaram wired de kikar so no final la nos manequins. bando de filadaputas .!.

Gabriel disse...

o quarto do -Descartado tava mto mais legal e perdeu. esses staffs ve nada nao.

eduardiboy disse...

Gostei do jogo, eles escolheram um jogo simples que não de bugs , para não ter mais trabalho depois.

vivi disse...

Gostei do quarto vencedor. A unica fase chata é a do manequim. ^^

Anônimo disse...

O quarto ta bem feito e o jogo bem elaborado e até fizeram a primeiras fases onde vc tem de responder coisas de infância para entrar no jogo. Muitos labirintos saíram muito complicados e difíceis "expert" e muitos se esqueceram que era para crianças. Achei magnifico esse labirinto simples e criativo. Estão de parabéns.
Quanto a gerência:
puxa-saco do Twitter acabaram, e simplesmente o que tá rolando é a criatividade dos habbos ( novatos ou experts) Caso tenha sido uma simples forma de "cumprir os prazos escolhendo sem analisar corretamente fica a dica, para que não se faça de novo e que isso não vire uma "moda".

Cantorzinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cantorzinho disse...

Simplesmente achei esse blog fantástico, fala a verdade, tem opinião própria, e tem ótimos argumentos.
Admiro o trabalho de vocês, estão de parabéns.
Visitarei mais vezes.

HabbonicNews disse...

Cantorzinho,
Agradecemos os elogios e seja bem-vindo ao Blog.

=)

Postar um comentário