RSS

FIM DA CAMPANHA HABBO HIGH SCHOOL


Hoje termina a campanha Habbo Volta às Aulas. O fechamento será com um Baile de Formatura, onde teremos a entrega do último emblema. Os atuais Staffs colocaram a seguinte notícia no Habbo Hotel BR/PT ontem:

Festa de gala, muita emoção e uma surpresa mais do que inesperada!
Nós, Staffs do Habbo Hotel, temos a honra de lhe convidar para o Baile de Formatura nesta quarta-feira, 2 de outubro, às 16:00 BR / 20:00 PT!
ATENÇÃO: o Quarto da baladinha será divulgado amanhã! Segura!
Use a sua melhor roupa e se vista de gala para impressionar! Esta é a sua melhor oportunidade de dançar, fazer amigos e começar a fazer planos para o próximo ano. 
Confira se não reprovou em nenhuma prova, pois só assim passará de ano com distinção ganhando um emblema único.
E falando em coisas especiais, com a surpresinha que estamos preparando para vocês durante a festa, eu é que não a perderia por nada neste mundo!


Com base na notícia, este é o emblema que será entregue a todos que completaram todas as tarefas do Habbo High School (saguão da escola, sala de aula, quadra, pátio do recreio e cantina).


Com relação à surpresinha nada mais é do que a apresentação do nosso Staff SuperLeprechaun para compor o "Trio de Staffs Patetas". Agora teremos um "Quarteto de Staffs Patetas".



Curiosidade: Leprechaun é um tipo de gnomo no folclore Irlandês, geralmente na forma de um homem velho, vestido com um casaco verde ou vermelho. São guardiões ou conhecedores da localização de vários tesouros escondidos.




NOTA: Staffs Atari79, Lovelyluna e DonaCapirinha parem de nos tratar como se fossemos retardados. Preparar “surpresinha” para nós é evento que tenha moedas, troféus ou mobis de graça. Apresentar novo funcionário aos usuários do Habbo Hotel BR/PT não tem nada de “surpresinha”; é uma obrigação da empresa.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

kkk kkk kkk joa vc é engraçado D+

Anônimo disse...

Matei a charada quando olhei pro ''banner'' da notícia =P e concordo plenamente com você,quanto as surpresas. Vou voltar a assinar minhas respostas. ;-) By:LH

Anônimo disse...

Eu vi um comentário da usuária Summeroc dizendo que ela ia ser prejudicada a segunda vez,bom eu queria relatar que ela não é a única,surrupiaram meu emblema de participação'' Sandy'',ou seja não conseguir nem competir pra ver se ficava entre os 10 e ganhasse outro supostamente,emblema.Daí abri um ticket 1 dia após a entrega do emblema (emque demorou 1 mês a chegar exatamente,após a promo ser lançada),continuando,logo após 21 dias,árduos,chega a tão inútil resposta: ''Esta promo já é antiga e os emblemas foram devidamente entregues''. Ai eu pensei comigo,PUTA QUE PARIU,claro que é antiga,crl esperei 51 dias desde o início da promo,e coloquei isso nos comentários. Daí 1 min. depois vem assim: Não falaremos mais sobre o assunto,já relatamos que tudo ocorreu de forma correta. Vei aqui eu vejo crítica aos staffs patetas,e concordo plenamente,mas essa equipe de atendimento não consegue nem verificar uma participação? Era só colocar pra procurar meu email,pqp que preguiça monstra.Isto porque,enviei o malito,onde constam data,hora,e detalhes,não mandei errado,nem fora de prazo. O habbo br está bagunçado desde a STAFF,MODs e ATENDENTES. Fica só o meu lamento aqui. By:LH

Anônimo disse...

Descupem alguns erros ortográficos no meu comentário,eu to postando,depois estou lendo kk' Mas dá pra entender :) By:LH

Anônimo disse...

Pra ganhar o emblema SCH14 é só entrar no quarto do Baile,eu entrei lá e ganhei,porém não sei se quem não ganhou todos emblemas anteriores,da campanha,ganham também. By:LH

HabbonicNews disse...

LH o suporte de atendimento do contate-nos esta péssimo. De fato demoram mais de 21 dias e quando vamos verificar são respostas automáticas ou simplesmente fecham sem dar explicações.

LH o emblema esta sendo dado a todos, automaticamente, basta acessar o quarto. Acabou que não fizeram de acordo com a notícia.

vivi disse...

ja peguei emblema
entao nem vou as 16:00 é so pra ver apresentar novo staff SuperLeprechaun
vou perder meu tempo com isso nao

kadu disse...

que coisa mais sem sal esse baile de formatura.
HABBO BR/PT foi o unico que abriu antes do horario marcado.
TNC

Anônimo disse...

eu nao pudi ter o emblema final pq meu pc teve virus e nao fui na aula 8 e 9 :(

olha eu aqui tbm disse...

pega essa surpresinha lovelyluna e enfim no rabbu
quero sorteio de mobis raros e barras
apresentar staff novo nao é supresinha affff

Anônimo disse...

ei so falto o primeiro emblema pra mi isso quer disser que eu não vou ganhar?

olha eu aqui tbm disse...

qualquer um pode pegar emblema, eles falaram uma coisa na noticia e tao dando de graça na sala, é so entrar ou pegar pela habbotv se der bug tenta de novo, eu nao fiz as 2 primeiras e peguei o emblema da formatura

Anônimo disse...

UMA CAMPANHA TAPA BURACO ENTRE HABBOS PIRATAS E HABBOWEEN

UM LIXO DE CAMPANHA

Paula disse...

kkkkkkkk vc é mto engraçado Joa *-*

engraçado e corajoso em dizer a verdade

Postar um comentário