RSS

STAFFS BR/PT CAGARAM NA ABERTURA HABBOWEEN 2013


Mais uma vez, o que parecia ser interessante e divertido acabou se tornando chato e tedioso. É como sempre nós dizemos aqui: “temos um Quarteto de Staffs incompetentes e preguiçosos”.

De acordo com a notícia postada pelos Staffs, hoje seria recitado trechos do livro "Histórias Macabras e Contos Paranormais" de Vladimir Sartini (personagem fictício do Habbo Hotel). Durante a leitura um grande mistério apareceria para ser resolvido, a partir de uma história sinistra que seria contada no Teatro. A notícia ainda dizia que provavelmente o Sr. Sartini faria uma aparição especial.

Pois bem, muitos usuários foram cedo para o Teatro a espera do que poderia ser esta nova aventura. Infelizmente com a chegada do Trio Pateta, os Staffs Atari79, Lovelyluna e SuperLeprechaun (que mais dormiu do que falou) veio à decepção. Fomos tratados iguais uns retardados e crianças de dois anos de idade. Lovelyluna começou a recitar frases sem noção e sem sentido. Não teve um texto interessante onde houvesse um mistério; típicos daqueles mistérios criados pelo nosso ex-gerente 4Queijos.

Abaixo alguns prints da palhaçada que aconteceu no Teatro do nosso Habbo Hotel BR/PT, para dar início a Campanha Habboween 2013
































RESUMINDO: Eu perdi 55 minutos do meu precioso tempo, vendo as palhaçadas pela HabboTV. Já meus amigos, alguns perderam mais de 6 horas, pois entraram cedo no Teatro, imaginando que algo legal fosse acontecer. Nada do que estava na notícia aconteceu. Não tivemos mistérios e nem teve a suposta aparição do personagem Sr. Sartini.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

21 comentários:

Anônimo disse...

Olha só oq esses FDP desses stafs fizeram, passei o dia inteiro na bosta dkl teatro pra fazerem isso, bando de FDP. Onde posso denunciar esses Cu???. Desculpa, talvez esse não seja o post pra falar isso, mas porra, bando de FDP do caralho. akie o print: http://i.imgur.com/JDhMNgb.png

---------------

Pelo que tive conhecimento foi um bate papo com os staffs no teatro onde geral foi kikado por esse sistema ai.
E o motivo não sei..

Anônimo disse...

Mais informação sobre esse kike em todos: pelo que se pensa geral pode ter sido kikado para arrumarem as paredes do teatro onde estava uma completa bagunça em que os staffs só queriam bater um papo só não compreendo porque que foram deixar tv ligada para todos verem, os staffs a arrumar o teatro e para no fim os staffs deixarem o teatro bagunçando onde todos entraram... "será que queriam mostrar que estavam "trabalhando" ? e no fim deixaram os habbos entrarem num quarto oficial "incompleto" Dou nota 5* so relembrando : em mais de 5 anos foram poucos os habbos que viram a construção / modificação do teatro /outros quartos oficiais e esses staffs fizeram a magia de mostrar o que nunca se viu e ainda por cima deixar os habbos passar pelo sistema todo bagunçado ( maravilha ) ia ser bom se um habbo tivesse bugado no meio daquela bagunça toda e perdido a conta por um erro do sistema.

Anônimo disse...

Meu deus como pode existir tanta ignorância ? nem para clicar no chão lovelyluna !
( Olhe a posição do atari79 e da love perto do microfone (se der conta ela ficou 1 quadrado de distancia do microfone por causa de ter um habbo com a cabeça na frente do palco (o quadrado onde ela deveria ir e veja a desculpa que ela deu :

http://oi42.tinypic.com/14oaohe.jpg

Anônimo disse...

Olha o que o .Zatt fala kkkkkkk Vai ser burra la na china kkkk

eduardiboy disse...

Curti o termo ''cagaram '' kkk.Vi tudo pela HABBOTV também,foi muito sem graça...

Anônimo disse...

"Quem mais quer ajudar a expulsar esse espírito ? " Levantem a plaquinha de caveira " KKKKKKKKKKKK




OBS.: Acho que eles tem que treinar o português e a digitação ! ( Pelo o que eu sei os nossos antigos staffs não tinham frequente erros de português. )



BY : Geanex

vivi disse...

Pelas reclamaçoes não perdi nada, ainda bem ^^

Gabriel disse...

Geanex
- os ex-gerentes escreviam mto bem
- sabiam fazer misterios
- bolavam mtas brincadeiras
- liberaram mobis no catalogo

sdds :(
-

Unknown disse...

Parabéns pela noticia!!! muito bom!!!

Carlinhos disse...

Maior decepção esse evento, fiquei um tempão lá pra nada. Achei que seria super interessante, mas ai foi só um enrolação total. Infelizmente o Habbo não vai voltar a ser como antes, e esse Atari79 é muito mal educado, no final quando acabou essa coisa ridícula, ficou nervosinho porque ninguém gostou e todo mundo pediu emblema, ele foi lá e deu um kick em todo mundo.

P.S: APARENTEMENTE concertaram o bug da fila, meu amigo ficou quase 2 horas esperando e não foi kikado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk joa vc é doidin
adoro o q vc escreve, vc fala o q mtos gostariam de falar tbm

Julinho disse...

Eu perdi, mas pelo que li foi uma porcaria e nem teve emblema pra quem foi. :(

Bom topico, parabens e continua assim! :)

Julinho disse...

ahhhhhhh o teatro ficou bem assombrado (: gostei

figthrock disse...

Por mim foi de arrasar a abertura.

A melhor foi o livro, depois vi que o livro é tipo aquele canhão da campanha pirata.

Só faltou organização nas falas, fora isto estava tudo perfeito!

Bob Esponja disse...

esse figthrock é babaovo so pode!?!?!?!?!

se ñ é babaovo é retardado!!!!!!!!

teve nd de arrasar naquele teatro, foi uma porcaria de mal feito. kde misterio? kde sr.santini?

na epoca do disco e 4queijos teria uma historia assombrada de algo no hotel pra desvendar, colocaram na noticia que ia ter um misterio durante a leitura do livro e ñ teve nada disso

entao figthrock ñ teve nada de perfeito

Anônimo disse...

Digam todos: Espírito,apareça e traga algo sucelento. " Ai as paginas do mobi viraram sozinhas" (supostamente pq essa é a função do mobi) eu ri muito com essa ignorancia toda e como esses baba ovo leva isso a serio pensando que é algo maravilhoso e único e eles ainda dizem que vai ser o melhor habboween ? já esta começando kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #euri



By: Geanex

Anônimo disse...

Mais um anônimo para a lista dos valentes... ;)
Quem pode me dizer o que está errado nessa frase dita pela Lovelyluna, como indica alguém aí em cima: "Quem mais quer ajudar a expulsar esse espírito ? " Levantem a plaquinha de caveira "
Grato.

Bob Esponja disse...

eu acho q o certo da frase seria:

"Quem mais quer ajudar a expulsar este espírito? Levanta a plaquinha da caveira."

(=^.^=)

Anônimo disse...

Ah, que chatice! Eu tenho esse print e não há espaço entre pontuação e palavra não. E diferença entre "esse" e "este": sinceramente, né?! Agora todo mundo virou professor? Vamos canonizar os ex-gerentes? Essa coisa ranzinza dá preguiça. Afe. Por exemplo, "q" não existe, teria que ser "que". Precisa escrever TUDO direitinho para poder indicar erro dos outros. Coisa mais feia.

Paula disse...

Se fosse com o 4queijos e o disco-lee teriamos um bom misterio recitado no teatro pra resolver, lendo os prints parece que nao perdi nada nao indo. (=^.^=)

Postar um comentário