RSS

FESTA DE NIVER COM PREMIAÇÃO DE SACOLAS E RAROS


Galera hoje vamos falar de coisa boa.

Dia 21 (segunda-feira) é aniversário do nosso amigo qX-Tigrao-Xp, e ele resolveu fazer uma festinha no dia 19 (sábado). Nosso amigo quer festejar seu aniversário em grande estilo aqui no Habbo Hotel, então ele irá realiza um evento valendo bons prêmios durante a festa.

O "Evento Explosivo" é composto por 5 fases bem divertidas e difíceis. Caso você perca em qualquer uma das fases, terá que voltar ao quarto inicial. Em quase todas as fases, há vários canhões para dificultar a sua vida, e o seu objetivo é chegar ao final que é uma área reservada do quarto inicial.

Como é um evento festivo e difícil, o nosso amigo qX-Tigrao-Xp colocou prêmios dignos desta aventura. Os prêmios serão:

1º Lugar: irá ganhar 30 câmbios + Rara Mesa Escolar Dourada
2º Lugar: irá ganhar 20 câmbios + Rara Mesa Escolar Dourada
3º Lugar: irá ganhar 20 câmbios

Quando os três primeiros colocados chegarem ao espaço reservado do quarto inicial, será retirado o teleporte e o evento terminará.

Então anote na sua agenda:

Data: 19/10/2013
Horário: 16:00BR / 20:00PT




NOTA: E não se esqueça de mandar um presentinho especial para o nosso amigo com uma frase bem bonita. Pode ser mobi de uma moeda, o importante é lembrar a data com carinho.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser um evento bom mas ta com cara d e dificil kk. lembro desse cara quando fez trocas magicas e nos eventos da habboxd

Malukinho disse...

vou tentar, quem sabe pelo menos 20c eu nao ganho (:

Anônimo disse...

Olha só oq esses FDP desses stafs fizeram, passei o dia inteiro na bosta dkl teatro pra fazerem isso, bando de FDP. Onde posso denunciar esses Cu???. Desculpa, talvez esse não seja o post pra falar isso, mas porra, bando de FDP do caralho. akie o print: http://i.imgur.com/JDhMNgb.png

Gabriel disse...

anônimo o joa disse no spam que vai postar sobre isso do teatro, dai tu fala

qX-Tigrao-Xp disse...

Muito obrigado pela matéria joa <3

Anônimo, eu também fui expulso do Teatro dessa maneira. Acho eu que esse Seance Book tem o mesmo efeito do Canhão Pirata. :S

Injustiça eles colocarem essa coisa ai.

Anônimo disse...

Meu é terça-feira hahaha // Olimpiio

Cerzedelo disse...

Eu quero ir só pra comer o BOLO do Tigrão.

Anônimo disse...

O meu é hoje, haha

Se quiserem mandar presente pelo habbo, sqn KK



By: Geanex

Unknown disse...

Níver do meu amigão!!!! claro que vou :D By: .:SurfistAa:.

figthrock disse...

Parabéns antecipado qX-Tigrao-Xp.
Talvez não esteja on este horário, mas se estiver vou estar presente. :)

Anônimo disse...

irei. quem sabe ñ ganho uma sacola ;)

Anônimo disse...

Estarei Presente , --- Gold-Crazzy //// Ale Te exclui desculpa Tem como Mandar Pedido?

Anônimo disse...

Já foi o vento? Anonimo 002

Postar um comentário