RSS

GANHE EMBLEMA FANTA


O Habbo Hotel BR/PT disponibilizou mais um formulário com um emblema grátis. Desta vez o emblema é referente à nova campanha Fanta. A notícia foi enviada através de minimail a todos do hotel. Para ganhar basta responder corretamente a enquete até o próximo dia 31, no espaço Piscina Fanta da ex-gerente MissFurby. Pode ser respondido pela HabboTV.

A resposta correta é Floyd.


Abaixo o perfil de cada um da galera Fanta.


O emblema só será entregue após o encerramento da votação, para aqueles que responderam corretamente.

Após responder o formulário, seja educado e saia da sala ou da fila da HabboTV, para dar chance aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

vlw a dica :)

Bob Esponja disse...

hj tamo cheio de emblema
é fanta, é lab, é habbo q sabe sabe

Paula disse...

Garoto lindo! Sempre ajudando o próximo! (=^.^=)

Da uma olhada nos elogios dos seus amigos aqui - http://www.habbid.com.br/recordes/emblemas/52

Bjs!

Anônimo disse...

Mais eu ñ ganhei o emplema :(

Anônimo disse...

GANHA O EMPLEMA É DIA 31/10?

José Neto disse...

eu errei :(

será que tem 2ª chance?

Anônimo disse...

Joa e restantes da equipa vcs são orgulho por fazer o que é o certo com coragem contra quem seja ou pelo que seja ajudando quem precisa e abrindo os olhos para a verdade de muitos e isso se chama atitudes e valor. o que mais me orgulha é que vcs não anda ai babando na ilusão dos outros e sim mostra a realidade como ela é Orgulho de vcs e continuem o bom trabalho se forte (y). Agradecimentos a toda a equipa força ai ! Habbo inglês é tudo muito bonito e alegre que nem no pais das maravilhas mas no BR é batalha de emblemas, moedas, raros querer fazer diferença entre "ricos" e "pobres" que acabam tirando a moral de muitos que ficam perdidos pelo caminho sendo obrigados a perder o seu "estilo" de vida e sair do jogo por não conseguir viver numa vida diferente da que tinham por perderem algo que nunca teve ao alcance dessas mesmas pessoas sem ser uma "ilusão". Deviam fazer preguntas como : Porque que nos outros habbos conseguimos ganhar um simples emblema em 15 minutos ( a qualquer hora do dia) ou menos e no habbo br leva mais de 1 hora para quem entra a meio da tarde para tentar ? uma coisa é simples Se os nosso habbos do BR não conseguem se respeitar a "ajudar o proximo" é porque maioria nunca foi ajudado devidamente ou nem sabem como se "divertir" no habbo dessa forma vão pelo lado da "bagunça" como facto de Diversão.
sempre pensei ? pq sofremos tanto nos eventos ? pq que os quartos de eventos são tão pequenos para tantos jogadores ? e ai cheguei na conclusão de pensar : Todos os eventos que vem do habbo inglês são colocados no habbo BR mas uma coisa que a sulake esquece é que o br tem mais jogadores e maioria não respeita. Dai os eventos deviam ser feitos para as condições de cada hotel e não como temos visto quartos minúsculos para 50 pessoas ou mais. E é equipas como a deste blog que vem a acordar muitos para a realidade e querendo mudar a realidade para que um dia "os proximos" que venham a jogar o habbo.br não tenham de sofrer da mesma maneira e perder tanto tempo em algo que podia ser tempo de diversão.

Escrevi aqui para que um dia no futuro possa ser visto por "os próximos" a fim de saberem que em tempos passados tivemos um objectivo sobre o habbo.

vivi disse...

emblema garantido graças a Habbonic *-*

Postar um comentário