RSS

NOVAS MUDANÇAS INÚTEIS DENTRO DO HABBO HOTEL

Hoje pela manhã tivemos uma manutenção que trouxe algumas mudanças na visualização das janelas dentro do Habbo Hotel. Uma atualização inútil diante de tantas outras coisas mais importantes que precisam ser realizadas, tipo o bug da fila, que ninguém conserta e atualiza a muito tempo. Até colocamos uma matéria, para rever clique aqui.

As mudanças foram:

A barra lateral ganhou um novo botão para o “Cafofo” que antes era com desenho de um casa marrom, agora no formato de casa em tons de amarelo, padrão Habbo.


A “Loja” ganhou mais espaço nos mobis e nas cores dos mascotes. Antes eram visíveis 3 colunas por mobis, agora são 4 colunas. Já na categoria mascotes, as cores foram disponibilizadas todas na posição horizontal.



Na configuração de quartos, em preferências, na aba "direitos" foi acrescentado um botão "Limpar tudo"


O botão de emergência foi retirado do lado esquerdo da tela. Agora ele esta localizado no botão de ajuda, no final da janela com a opção: Quero sair do Quarto.



NOTA: Os pontos de conquistas foram retirados, mas isto é apenas um bug. Quando esta manutenção ocorreu no Habbo Inglês, os pontos de conquistas também sumiram por 24 horas. Até colocamos uma nota de esclarecimentos aqui no HabbonicNews a pedido do nosso visitante LH. Clique aqui para rever.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Anônimo disse...

é como vc msm disse: arruma coisa mais importante, esse bug da fila irrita d+

Anônimo disse...

Valeu aí pelas respostas bem elaboradas e sempre imediatas!Agora estou a esperar mudanças profundas no Habbo,não apenas estéticas e uma boa mudança,seria da fila como você colocou na notícia.Na minha opinião quando um usuário,estivesse em uma fila,o mesmo não deveria ficar no ''estado ausente'',ele deveria permanecer na fila,como se ''executasse alguma ação''...Espero outras mudanças,além dessa...

Malukinho disse...

os pontos de conquistas ja voltaram, é só relogar (:

Anônimo disse...

Aaah, além dessa mudança, gostaria também que o SnowStorm mudasse também,pois a ''mafia'' ainda continua rolando solta (como já noticiado aqui -http://habbonicnews.blogspot.com.br/2013/09/a-mafia-por-tras-do-jogo-snowstorm-do.html).
Eu adoro upar como eu já havia falado,mas nem faço muita questão de entrar no SnowStorm,e o novofatum ainda prevalece no Habbo também. =\ By:LH as duas^^ ;-)

HabbonicNews disse...

LH, nós novamente enviamos a Sulake e-mail e carta explicando esta máfia. Até agora nada foi feito e achamos que nada acontecerá também.

Essa equipe de Staffs e a empresa Sulake como um todo, estão se fudendo para seus usuários.

É lamentável, mas é a verdade...

Anônimo disse...

Nos quartos também não está aparecendo o ''Botão de Emergência'' sumiu do lado direito da tela do quarto (não sei se e bug como o placar)

Paula disse...

Que mudança sem noção, é como vc msm disse: em vez de arrumar coisas mais necessarias, ficam remodelando o que ja existe. Essa fila é uma vergonha. *momento Boris* kkkkkkk

Gabriel disse...

gostei das mudanças, mas precisa ver a fila q so fica bugada

Anônimo disse...

Rafaela ::
nao consigo ver meus amigos, pois o lado direito da barra onde ficava os amigos e o bate papo sumiram por completo. alguem sabe por que?

Postar um comentário