RSS

RIDÍCULA PROMOÇÃO NO HABBO HOTEL BR/PT


Meu Deus! Como pode um Habbo Hotel com quatro Staffs fazer uma merda de promoção do Dia das Crianças. Na época dos ex-gerentes 4Queijos e Disco-lee, nós tínhamos emblema de graça por esta data especial.

Agora vem esse Quarteto Staff de Merda comandar o nosso Habbo Hotel BR/PT com uma média de 11 mil on-lines onde apenas um grupo (composto de no máximo 5 participantes) ganhará a competição.

Da vontade de mandar os quatro Staffs para a Puta que Pariu, para o Quinto dos Inferno... Seria tão bom se eles fossem e nunca mais voltassem... (risos)

O prêmio para o grupo vencedor será um mês de Habbo Club mais Emblema de Construtor. Este será o emblema entregue aos vencedores da promoção:


Se você quer participar deste fiasco de promoção, as regras estão aqui.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Malukinho disse...

q promo mais bagacenta kaskaskaskaskas
1 grupo vencedor omg

Paula disse...

staffs burros!!! seria mais legal uma promo de quarto recriando um brinquedo da nossa infancia

parabens Joa pelas criticas, sulake deveria levar em consideraçao esse blog ^^

Gabriel disse...

Alê faz um post ai falando dos staffs que plagiaram o emblema da campanha de 2006 do Donnie Santini

aqui os emblemas
promo 2006 - http://images.habbo.com/c_images/album1584/DS1.gif
promo 2013 - http://images.habbo.com/c_images/album1584/BR326.gif

qX-Tigrao-Xp disse...

Participei só por participar, porque já é de se perceber quem são os favoritos para ganhar essa merda. Não pelo jogo, e sim pelo NOME/NICK. Lamentável! Então quer dizer que, apenas no máximo 5 pessoas vão "comemorar" o dia das crianças no Habbo? E os outros milhares de usuários, como ficam? Chupando a porra do dedo? Porque se for pra fazer isso, nem precisa avisar porque já estamos chupando o dedo desde 2012.

Julinho disse...

so vai dar famozinho ou riquinho que pode comprar mtos wireds os pobres nao teram chance com essa promo. um grupinho de 5 sera apenas a elite. staffs de estrume que nao sabem nem fazer uma promo legal. sdds do disco-lee e 4queijos com os emblemas de graça nessas datas *-*

HabbonicNews disse...

Gabriel será uma ótima matéria. Agradecemos a dica. =)

Joalensil disse...

Concordo com você qX-Tigrao-Xp. Esta promoção é a coisa mais injusta que um Staff poderia criar. Escolher apenas um grupo (no caso se for de 5 pessoas) entre centenas de outros grupos é ridículo demais.

Esses Staffs deviam procurar outro emprego, onde inteligente não seja um quesito primordial, porque francamente, eles não pensam e quando pensam fazem cagada.

Eu até tenho uma boa idéia de jogo, mas ia requerer muitos wireds e não estou aqui para gastar uma nota preta pra no final ter um grupo gastando menos sendo o vencedor.

qX-Tigrao-Xp disse...

Concordo contigo. Acho que não vale apena gastar muito com uma promoção LIXO como essa. Tem muita gente criativa no hotel mas que não tem moedas ou mobis o suficiente para conseguir participar de certas promoções, isso deve-se ao pensamento capitalista da sulake.

Gostaria muito que o grupo que vencer essa promoção, seja por merecimento e não por nome. Porque tem muita gente ai que só tem NOME, mas que "pessoalmente", melhor nem falar...

Postar um comentário