RSS

ESCLARECIMENTO SOBRE O MOBIS VITRINE DE TROFÉU


Hoje como todos já sabem ocorre o último evento da Campanha Habbo High School (Habbo Volta às aulas) em todos os hotéis Habbo espalhados pelo mundo. O evento acontece nesta sexta, sábado e domingo.

Serão duas notícias por dia, em horários alternados, indicando um dos quartos Habbo High School (saguão da escola, sala de aula, quadra, pátio do recreio e cantina) e a senha de cada quarto. Dentro de cada quarto tem uma pergunta com uma certa quantidade do mobi Vitrine de Troféu a ser entregue para aqueles que acertarem a resposta.

O Blog HabbonicNews tomou conhecimento que alguns blogs e fã sites estão tratando o mobi como "raro" e criticando a postura dos nossos Staffs diante de tal evento. Acontece que em momento algum o mobi foi dito pelos Staffs como sendo "raro" e sim como sendo um “novo mobi”.

A forma como esta sendo feito o evento é global e partiu da Sulake (Finlândia), então desta vez não temos porque criticar os nossos Staffs e sim aguardar a notícia com o horário do próximo quarto liberado. Quem não pegou na parte da manhã não se desespere, haverá ainda mais cinco oportunidades.




NOTA: Sulake foi esperta com este evento, forçando muitos usuários a ficarem on-line por mais tempo com o propósito de conseguir o novo mobi, seja para usar, seja para vender.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

vivi disse...

por isso gosto desse blog, qdo é pra falar mal ele fala mas qdo é pra falar bem ele tbm fala
parabens joa!!!! teu blog é 10!!! (=^.^=)

Malukinho disse...

sempre atualizado ;]

Unknown disse...

eles colokam um limite de premios mais a inteligencia e tanto que esquecem que tem muitos facke nem ganhei aff

Anônimo disse...

nao ganhei trofeu tbm qdo entrei deu limite, os fakes pegaram tudo na frente tnc

Flipete disse...

Ta de gozação né? Meu amigo pegou 7 eu nenhum já acabou. Quem invetou esse negocio vai a merda. Devia ser igual ao Palooza.

Olha eu aqui tbm disse...

um blog q ta falando q é mobis raro é ta xingando os staffs é esse aki sobabadoshabbo.blogspot.com.br daquela coisa q se chama naridivalinda, a rozada acha q é famosa fazendo escandalos e barracos hushuahsuahsauhsa

Olha eu aqui tbm disse...

consegui pegar 2 trofeus agora a noite dai qdo ia entrar com mais fakes deu mensagem que tinha acabado :(

Anônimo disse...

trofeuzin maneiro
to pegando mtos com fakes kasakskaskaskas

to aqui disse...

os premios deveriam ser distribuidos por ip,so acho.

1000Fakes disse...

ja lucrei 310c com essa bagaça hsuahsuahsha
to aki atualizando direto pra pegar com minhas fakes

Anônimo disse...

muahmuahmuahmuahmuahmuah
sulake otaria deixando fakes pegar mobis
to lucrando d+ em 15 minutos peguei 35 vitrines

Usain Bolt fui mais rapido q vc hsuahsuahsahsha

Gabriel disse...

alguem sabe o horario +/- q sai as noticias com as senhas?

Paula disse...

Dei sorte peguei 1 ontem a noite e 1 hj de manha ja basta pra mim. boa sorte ai pra quem nao pegou ainda

Makulinho disse...

Gabriel ta sendo um +/- 10 da manha e o outro +/- 7 da noite é so ficar esperto nas noticias (:

Marcos disse...

affz que merda tentei varias vezes e nao ganhei nem um porra velho que merda maaanoooooooooo afffzzzzzzzzzzzzzz n'ao ganhei nem um desde sexta que eu tento afffffffffzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

Eu estou realmente puto, tem mt filho da puta pegando vários, e eu até agora não consegui pegar nenhum, já estou de saco cheio!
By: -Nescauzinho

Anônimo disse...

tbm nao consegui pegar em nenhum dia esse mobis ;(
dai comprei por 1c kkk kkk kkk

Postar um comentário