RSS

A HIPOCRISIA DA EQUIPE HABBO HOTEL BR/PT


Conhecemos muitas pessoas hipócritas, mas uma equipe inteira é raro. Todos que fazem parte da Equipe Habbo Hotel BR/PT são hipócritas, isto nós podemos garantir.

Nós temos funcionários que tentam dar o seu melhor (SuperLeprechaun e LadyPimenta), temos os burros com cérebro de ameba (LovelyLuna e DonaCapivarinha) e temos o que acha que faz alguma coisa, mas na verdade ele tem apenas a arte de enganar e de empurrar com a barriga (Atari79).

É esta a equipe que a Sulake/Grupo Elisa Telecomunicações arrumou para comandar o Habbo Hotel BR/PT.

O motivo do texto acima é a indignação de certas promoções, dos favoritismos que a Staff LovelyLuna (responsável pelas promoções e resultados) vem arquitetando ultimamente. Vamos dar alguns exemplos:


Primeiro Caso - Sabatina

Apesar de haver regras, os próprios Staffs não as cumprem.  Existem três pontos nas regras que gostaríamos de destacar:

● A pergunta deve ser sobre o Staff, ou seja, pessoal sobre o Staff.
● O critério criatividade serve para todas as competições, selecionamos as mais interessantes ou inusitadas, perguntas que nos dão a oportunidade de contar um pouquinho sobre nós.
● A pergunta deve ser direcionada para apenas um dos Staffs. Caso não esteja especificado para quem é a questão, qualquer Staff poderá responder.


Acontece que quando um Staff sai de férias ou recesso, ninguém da equipe escolhe uma pergunta feita para aquele Staff específico, deixando assim muitos usuários prejudicados. Outra coisa são as perguntas muitas vezes sem nexo ou fantasiosas, que não tem nada a ver com o pessoal de cada Staff.


Segundo Caso – Habbo Express Yourself

Esta promoção tinha tudo pra ser legal, mas acabou se tornando a coisa mais irritante do Habbo Hotel. Uma verdadeira cotação e favoritismo. Isto sem contar que os usuários que foram selecionados a cada mês, poderiam participar novamente, retirando assim a chance de outro usuário.

O engraçado de tudo isso, que acaba se tornando uma verdadeira palhaçada é que a própria Equipe Habbo Hotel BR/PT quando é questionada sobre favoritismo e cotação, tem uma resposta pronta e na ponta da língua, indo totalmente contra aquilo que presenciamos dentro do hotel. Abaixo uma parte de uma resposta enviada pela equipe sobre uma reclamação:

“Entendemos a sua frustração, mas, por favor, entenda, existem muitos Habbos participando das promoções e seguimos alguns critérios para selecionar os ganhadores. O mesmo personagem não pode ganhar todas as promoções.”


Bom, não é isto que nós vemos nos resultados ultimamente, não é? Alguns nomes de vencedores andam aparecendo com muita frequência, o que fica claro a falta de profissionalismo da Staff LovelyLuna.

Voltando ao caso da promoção Habbo Express Yourself, vamos ao resultado dos semifinalistas e dos finalistas:



Houve ganhadores que mesmo já estando selecionados para a final de Maio/2014, entraram novamente em outros meses como semifinalista e depois a Equipe Staff tem a cara de pau de dizer que “seguimos alguns critérios para selecionar os ganhadores, o mesmo personagem não pode ganhar todas as promoções”. Pura besteira para nos enganar.


Além do mais, no mês de Janeiro/2014 houve 15 usuários a mais, prejudicando assim alguns nas votações. Foi o único mês que teve 35 selecionados ao invés dos tradicionais 20 indicados.

Abaixo os nomes dos cinco usuários que ocuparam o lugar de outros cinco possíveis vencedores na promoção final do Habbo Expresse Yourself:
Abasius
Irisgta11
Mefio
Muriloterro
Westhim


Terceiro Caso - Promoções em Grupo

Houve promoções onde deveríamos indicar um grupo e uma proposta de criação em um determinado espaço determinado pelo Staff responsável. Neste espaço os grupos vencedores deveriam criar a sua proposta. Já tivemos três promoções assim e o que podemos perceber foram as repetições de determinados nomes e até mesmo de grupos completos (destacados em amarelo) como vencedores.


Novamente a resposta dada através do e-mail de que “seguimos alguns critérios para selecionar os ganhadores, o mesmo personagem não pode ganhar todas as promoções” é a mais pura mentira dita por uma equipe.


Queremos mostrar que existe sim favoritismo e cotações. Se observarmos a primeira vez que tivemos este tipo de promoção, quase 90% dos usuários selecionados eram desconhecidos. A partir do momento que a Staff LovelyLuna passou a se simpatizar com alguns usuários, determinados nomes começaram a aparecem repetidas vezes como “vencedores” nas promoções.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

30 comentários:

Anônimo disse...

Esses staffs é tudo falso, fingido. Nem parece que sao adultos com responsabilidade.

Tolerância Zero disse...

adoro ler essas materias polemicas cheias de detalhes.
nenhum fansite briga pelos nossos interesses, tudo com medo de perder o status de "oficial".
parabens habbonicnews!

pnc dos staffs disse...

as promos eram cotadas pelos ex-gerentes e sao cotadas agora pela lovelyluna ¬¬

Anônimo disse...

Era só o que faltava.

Cerzedelo disse...

Verdade! Tiraram nossa chance de participar do Express de Maio! :(

Anônimo disse...

Joa, o que vc achou do habbo turco abrir as portas pra todos os jogadores só agora?

pedrooculos disse...

Pois isso também me irrita, são sempre os mesmos a ganhar, e as pessoas começam as desmoralizar.

Joalensil disse...

Anônimo (02/05/14 09:09),
Estão desesperados por dinheiro. Como estava restrito apenas aos turcos e como não há gastos excessivos como nos outros países, Sulake/Grupo Elisa Telecomunicações liberam geral, caso contrário, acho que não demora muito para o hotel turco fechar as portas.

=)

Unknown disse...

Sinceramente... Por isso que parei de jogar... :/
Mesmo assim continuo a ver o blog para ver os bafafá desses staffs que estao virando o cu pra nós e nao tao nem ai...
Ridiculo isso...
Quanto a lovelyluna, acho que ela como o anonimo la em cima comentou, esta fazendo que nem os EX gerentes...
E, quanto a vcs que compram habbo moedas, estao sinplesmente pagando o salários desses vagabundos que tem preguiça de ler todos os emails de uma promoção... Continuem aí, 24 horas nesse jogo inutil... Continuem aí, SEDENTARIOS... Agora vou ali cuidar da ksa e lavar a louça... Dpois vou trabalhar pq esse jogo aí é igual sanguessugas que vao sugando seu dinheiro cada dia mais e sua vida tbem... Pq né? Ficar sem vida social n dá. Bjks ;*

pnc dos staffs disse...

e os trouxas ainda ficam:
add love... add lovelyluna... add lovely... te amo...
add love... add lovelyluna... add lovely... te amo...
add love... add lovelyluna... add lovely... te amo...
add love... add lovelyluna... add lovely... te amo...
add love... add lovelyluna... add lovely... te amo...

Anônimo disse...

os vagabundos emendaram o feriado de 1º de maio
so a ladypimenta apareceu no hotel ate agora ¬¬

Anônimo disse...

Sem contar no favoritismo do "Se Joga!" que a Staff Acapulca escolhe os melhores jogos e destaca-os nas noticias e da emblemas aos escolhidos, e nem o MestrePipocas está tendo uma popularidade mas com a chegada dele pra organizar a Habbo Stories, devia pelo menos diminuir o tempo de checagem de cada trabalho e o tempo de postagem do mesmo.

Anônimo disse...

Meu nome ali em Finalistas dorei =D

Unknown disse...

A única vez que cheguei a ser finalista do Express perdi, fiquei em 8º lugar e os staffs inventam de colocar 35 quartos. E concordo com a parte dos Vencedores P/ Maio, é uma grande falta de respeito! Outra parte também é eu ter participado das 2 promoções por equipe, neste caso, eu achei que a temática que eu dei foram boas na festa da virada coloquei Anos 70/80 e no Spa coloquei SPA em Shangri-la. Fico honrado em aparecer na matéria do Joalensil mesmo sendo mencionado como "Favorito dos Staffs" :(

HabbonicNews disse...

iDescreto,

O foco principal da matéria é a hipocrisia dos Staffs quando afirmam que "seguem alguns critérios para selecionar os ganhadores. O mesmo personagem não pode ganhar todas as promoções.”

Esperamos que não se sinta ofendido.

=)

Anônimo disse...

Esses Staffs não fazem nada, pura preguiça de fazer as coisas corretamente, essa Lovelyluna é uma jumenta que ama uma babação.

Anônimo disse...

SÃO UM BANDA DE LIXO OS STAFFS

Anônimo disse...

Eles não conseguem fazer nada criativo... Não pensam alto! Poderiam muito bem tirar um tempinho para visitar quartos quaisquer pelo Hotel, surpresa legal seria essa... Eles agem na maioria das vezes como se fossem personagens, isso é horrível.

,Jecob Habbo disse...

Eu enviei um ticket porque não recebi meu pack do habboringue e até agora não me responderam paguei e não recebi, vê se pode?! Também fiquei com dúvidas porque não recebi meu emblema do dia do blibiotecário, pois eu não iria enviar uma coisa sem saber. O.o

,Jecob Habbo disse...

Mandei o ticket ontem às 15:00 no mínimo.

RBTNET disse...

Nao ta na final da express.. nao foi escolhido nas profissões... rs

Juh disse...

,Jecob Habbo hj ninguem trabalhou la.
se te responderem será so na segunda ou terça :(

Anônimo disse...

Eu concordo com tudo.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a Guerreira, eles estão virando o cú pra nós e a cada dia que passa está mais chato jogar!

Unknown disse...

Gostaria de saber que raro é esse: http://prntscr.com/3fm1kx
obs: Tem um guarda-sol roxo no quarto tb.., pq nunca foram divulgados?

HabbonicNews disse...

Desa Mork,

Alguns raros são dados como prêmios em promoções, por isto não há divulgação.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

ai que blog luxo, adorei a matéria!

Anônimo disse...

Meoooo essa sabatina, peloamordedeus! BOICOTE JÁ!
É o CÚMULO DO EGOCENTRISMO!
É como dizer:
OLHEM PARA MIM!
SE INTERESSEM POR MIM!
ME PERGUNTEM SOBRE MINHAS BANALIDADES!
BABEM MEU OVO DIREITINHO QUE TE DOU UM... ...embleminha de misericórdia, um premiozinho de merda, e volto a te ignorar com toda satisfação!
ME PERGUNTEM APENAS COISAS IRRELEVANTES, e não se esforcem em observar o que ocorre no hotel, pois perguntas relevantes sobre o jogo poderiam dificultar minha vida, forçando-me a cumprir meu trabalho de modo satisfatório, ahh isso seria tão incomodo...

Por favor, né gente! Tá certo q tem bastante crianças jogando que ainda não tem percepção pra fugir dessas armações, mas quem já tem um pouco mais de noção das malandragens do mundo, ficar perdendo tempo nessas arapucas, é de dar vergonha alheia...

Só um humilde conselho, aproveita o restinho de diversão que o hotel ainda pode nos oferecer, "apesar dos gerentes", e ignorem esses emblemas que mais parecem cenouras na frente do burro... servem apenas para te fazer perder tempo e passar raiva e de bandeja dar bastante "ibope" ao jogo que não te respeita.

Anônimo disse...

Em alguns casos que são vistos como "COTAÇÃO", as vezes não é, pois a usuários que focam em todo tipo de promoção, e são completos, vencem todos os tipos, isso é normal, e eles sendo bons, fazendo uma ótima promoção de acordo com tema, podem vencer, não vejo o estranho nisso, não vi nada de cotação, se vence mais de uma vez é cotação? pqp, ok o cara vencer de novo é sacanagem, mas se não é proibido e ele venceu, não significa que é cotação, se um certo usuário começa vencer todas as promos, não é cotação e sim porque é bom.

Anônimo disse...

Nossa que bando de safado! Só habbonicnews não tem medo de soltar a voz, é isso aí continuem assim, por isso eu sou tão fã de vocês !!!

Postar um comentário