RSS

GANHE EMBLEMA DA TARTARUGA PICASSO


Hoje foi liberado para o nosso Habbo Hotel BR/PT a venda do mascote Tartaruga Picasso em comemoração ao Dia Mundial da Tartaruga. Este evento é promovido anualmente no dia 23 de maio pela American Tortoise Rescue.


Você poderá adquirir o mascote no catálogo por 30 moedas. Todos que comprarem um mascote Tartaruga Picasso irá receber um emblema na próxima semana.



NOTA: Se você receber um mascote Tartaruga Picasso de presente, você não terá direito ao emblema. Para ganhar o emblema tem que adquirir diretamente do catálogo.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

,Jecob RICA, LINDA E GOSTOSA disse...

Aff, vou comprar '-- DIWA ;'( só vou comprar pelo emblema ainda vou upar u.u

Anônimo disse...

a tartaruga simples custa 16c esta so pq tem emblema 30c >:(

Joalensil disse...

,Jecob eu também só compro por causa do emblema. =)

,Jecob disse...

É porque somos rico gato. <3

Unknown disse...

Ja comprei as 2 , o preço ta salgado msm mais pelo emblema vale tudo

Unknown disse...

Ja gerei meus 30c para a ultima : )

A Lenda Viva disse...

É tanta noticia q n vi o da Dante, só dessa aí.

A Lenda Viva disse...

Acabei de achar, rsrssrs...

Unknown disse...

Pft :3

eu amo minha vida queimo muitos cafofos disse...

Ja peguei ;)

Anônimo disse...

EU COMPRARIA SE O EMBLEMA TIVESSE O ROSTO DO KID BENGALA XISDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE XDDDDDDDDDDDDDDDDD

Schlingel disse...

Nunca vi graça em pets...

Postar um comentário