RSS

OS ERROS DE PROMOÇÕES NO HABBO STORIES


Quando o Habbo Stories chegou nosso Habbo BR/PT, todos nós ficamos maravilhados com a opção de mostrar os nossos trabalhos.

Acontece que a alegria durou pouco e regras idiotas foram impostas pela Equipe Staffs. No início apenas "bons" trabalhos seriam aceitos. Logo depois a regra mudou e apenas “excelente” trabalhos seriam aceitos. O que presenciamos é que em muitos casos, lixos são publicados como se não tivesse passado antes por uma avaliação.

Outra coisa idiota são as promoções feitas diretamente no Habbo Stories. A Staff LovelyLuna em muitas promoções adora colocar uma regrinha idiota de prazo do tipo: “Apenas os trabalhos enviados durante as 24 horas do dia “X” serão considerados”.

Acontece que esta regra não é muitas vezes cumprida pelas Staffs e muito menos pelos usuários. Vamos pegar como exemplo a última promoção “Habbo Stories: Competição Festival Habbossa-Nova”.

Nesta promoção a regra foi que apenas seriam aceitos os trabalhos enviados durante as 24 horas de quinta-feira, dia 8 de maio. Acontece que trabalhos enviados antes foram aceitos no dia 7 e na manha do dia 8. Estes trabalhos publicados na manhã do dia 8 provavelmente são do dia anterior (dia 7), pois somente no dia 12 é que tivemos uma boa quantidade de trabalhos publicados. Infelizmente no Habbo Stories a data que aparece é apenas o dia da aprovação e não a data de envio, portanto fica difícil darmos 100% de certeza da ineficiência das promoções.

Outra coisa que deixou muitos usuários chateados é que os trabalhos enviados após às 19:00BR / 23:00PT do dia 08 de maio não foram aceitos. Oras, se o prazo final era até às 23:59 BR/PT, por qual motivo os trabalhos enviados após às 19:00BR / 23:00PT foram desclassificados?

Então ficam as perguntas:
1) Será que realmente há um critério de seleção?
2) Será que o horário estipulado é mesmo cumprido?
3) Será que os Staffs responsáveis pelo Habbo Stories se esquecem do fuso-horário Brasil/Portugal e Espanha?



NOTA: A sugestão que o Blog HabbonicNews daria para esta situação de estipularem horários é que o banner da promoção para o envio do print ficasse debilitado após o término do prazo. Assim, todos os trabalhos enviados estariam válidos.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

Anônimo disse...

habbosta Stories

Anônimo disse...

a sugestão é muito boa :D

Anônimo disse...

Joalensil tem uma nova enquete na biblioteca.. :P

Anônimo disse...

KKKKKK O DISCO 11 FOI UMA PIADA COMO ACEITARAM ISSO?

-Smat disse...

Olha o 11 hahahha ( risada do bola do panico na band ) lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk staffs , staffs que isso

Anônimo disse...

Na notícia de os "Vencedores das capas de disco da Competição Festival Habbossa-Nova" notaram que duas pessoas ganhou 2 vezes? NinickLady e .IcaroxD. Pode isso?

Tolerância Zero disse...

alguns trabalhos favoritos dos staffs sao mesmo motivo de piada kaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

ta com erro as imagens ;/ queria mt ver mais nao pega aqui

Juh disse...

anonimo ta com erro não. acabei de ver todas a capas :s

Anônimo disse...

aqui não vai, aparece: This XML file does not appear to have any style information associated with it. The document tree is shown below.

AccessDenied
Request has expired
0FCD4F2E5BEA7188
2014-05-15T19:00:00Z

nHRJXyQpNYO5fYP2GgkrbYY4xzKb5/468AcV+N/Ew0yZV1ghGfExHENPspgja50s

2014-05-15T21:35:59Z

Juh disse...

estranho! sua maquina deve bloquear :s

mateus58224 disse...

Joa o meu ta tão feio assim? Pow tem piores do que o meu.

Anônimo disse...

Caranba tem 2 usuários aparecendo 2 vezes olhem http://www.habbo.com.br/articles/5706-vencedores-das-capas-de-disco-da-competicao-festival-habbossa-nova

Anônimo disse...

Eu enviei meu trabalho no prazo, com os todos os critérios e nao foi publicado nao sei pq.

qX-tigrao-Xp disse...

Meu quarto do dia das mães também nao foi postado e olha que eu eviei duas vezes rsrsrs. Também meu grupo nao recebeu o emblema de participacao do festival habbossa-nova. Sinceramente, a cada dia q passa eles acabam mais com o hotel.

summeroc disse...

''Caranba tem 2 usuários aparecendo 2 vezes olhem http://www.habbo.com.br/articles/5706-vencedores-das-capas-de-disco-da-competicao-festival-habbossa-nova''

:o é verdade, .IcaroxD e NinickLady aparecem duas vezes no mesmo resultado, habbo tirou a chance de outras duas pessoas ganharem com esse erro.

Anônimo disse...

Ô Joalensil, quando você vai se ligar que a lovelyluna não tem nada a ver com o Stories? Não lembra daquele textinho no Mão na Roda? Quem deixava a dica era a Capivara (http://www.habbo.com.br/articles/5480-mao-na-roda-o-que-cada-staff-faz). Deixa o rancor pra lá e escreve direito, poxa.

Postar um comentário