RSS

NOVIDADES NO HABBO HOTEL BR/PT

A manutenção de hoje trouxe três ótimas novidades para o nosso Habbo Hotel BR/PT.

A primeira novidade é com relação à opção de construir quartos. Uma nova janela foi criada e nela é possível já deixar quase todas as configurações iniciais prontas.


Para quem já tem seus quartos montados e era possível realizar “trocas” será necessário reconfigurar, pois com esta novidade, todos os quartos tiveram suas opções de trocas zeradas. Para voltar a ter trocas, basta ir em opção (ícone da engrenagem e depois ativar as trocas novamente).


A segunda novidade é que agora você tem mais opções de buscas nos quartos. Além das tradicionais buscar por: "Meus Quartos", "Quartos onde meus amigos estão", "Quartos favoritos" e "Quartos visitados recentemente", foram acrescentados as seguinte opções: "Quartos dos amigos", "Quartos que tenho direitos" e "Quartos dos meus grupos".


A terceira novidade é o fórum para os grupos dentro do Habbo Hotel. Para comprar o fórum você primeiramente deve ter um grupo. Após isto é só ir na seção “Habbo Grupos” do catálogo e depois na aba “Fórum de Grupos”. Cada grupo custa 15 moedas.


A configuração do grupo é simples, basta clicar no local indicado e configurar a sua maneira.



Visite o nosso Fórum no grupo Praça HabbonicNews e aproveite para conversar, fazer novas amizades, divulgar um jogo, anunciar a compra/venda de alguns mobis ou ficar por dentro de novidades.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

27 comentários:

Anônimo disse...

Legal! Espero que o fórum não vire bagunça, rs!

Eu Menti disse...

Tanta manutenção pra porra nenhuma, esses staff só pode estar de brincadeira. Cade uma atividade, emblemas sei la uma coisa legal para se fazer..

Anônimo disse...

Eu menti disse fica na tua hipocrita vcs nunca se contentam com nada -.-

Anônimo disse...

Oba fórum! Adeus fãs sites com fórum u.u

Eu Menti disse...

Anônimo 08/05/14 10:34

#VSF

Anônimo disse...

Pela demora achei que teria alguma coisa a mais, tipo uma campanha etc..

Anônimo disse...

O que adianta ter forum se sao vazios?

A Lenda Viva disse...

AGORA TAMBÉM É POSSIVEL VER OS QUARTOS QUE A PESSOA TEM DIREITO, MUITO BOM !!!!

A Lenda Viva disse...

MUITO BOM AGORA COM A OPÇÃO SÓ O DONO PODE NEGOCIAR, ISSO É ÓTIMO PRA LABIRINTOS E LOJAS !!!

Pablo disse...

a legal? ne o forum quando eu comprei meu grupo era gratis.. agora ta essa palhaçada...

A Lenda Viva disse...

AGORA ESPERO QUE ELES COLOQUEM UMA FERRAMENTA NOS QUARTO PARA DAR DIREITOS DE KICKAR PRA DETERMINADO USUARIO, SEM PRECISAR DAR ADM NO GRUPO, SERIA ÓTIMO !!!

Dane-se quem sou disse...

E é claro, as novidades não vão agradar 100% , mas que vai dar uma levantada no ÉGO dos staff´s, vai sim !

Anônimo disse...

Nos "Quartos que tenho direitos" descobri quartos antigos de amigos que não jogam a mais de 5 anos, alguns tem roupas raras de 2007 e 2006. Nossa, deu vontade de chorar pensar que fiz grandes amigos que não entram a anos, tudo mudou e continuo com direitos nos quartos antigos do tempo de noob :)

Anônimo disse...

Novidade seria a saída desses staffs lezados.

Vingador disse...

Isso é só para os antigos (o que não são muitos hoje em dia) eu que sou de 2012 não dou a mínima para isso de fórum, esta ai uma coisa que não vai dar em nada.

Unknown disse...

Não to nem aí para essa novidade LIXO. Eu quero mesmo é emblema, uma coisa que faltou a semana inteira.

Anônimo disse...

No qrto q tenho direito que diz la,fui la e nem tenho direito. E qrtos dos meus amigos ja existia

Paavo disse...

Gostei muito da novidade, porém não se compara com o fórum antigo.

Anônimo disse...

qeria muito q me dissesem qual eh os grupos mais cheios

Anônimo disse...

BP ERA O MELHOR GRUPO
http://www.habbo.com.br/groups/batepapo/discussions

Anônimo disse...

Evento que é bom nada /: decepcionante

Anônimo disse...

Nova versão que é bom... nada.

Anônimo disse...

So uma coisa joalensil a ultima noticia o pra ver quartos dos amigos ja tinha :)

Unknown disse...

até que emfim chegou esse novo mo do forum só tinh no habbo americano que eu vi agora no br até que enfim

Anônimo disse...

A opção (Quartos dos amigos) já tinha faz tempo :s

Anônimo disse...

O forum tá muito parada, antigamente era melhor!

Anônimo disse...

A opção "Quartos dos amigos" não exista, parem de fogo no cu. A opção que existia era "Quarto em que meus amigos estão". Vocês deveriam ter certeza absoluta das coisas antes de virem comentar..

Postar um comentário