RSS

AS RIDÍCULAS PROMOÇÕES DA STAFF LOVELYLUNA


Estamos indo ladeira abaixo com a Staff Lovelyluna. A Staff é a responsável pelos eventos dentro do Habbo Hotel BR/PT. Como todos já sabem a Sulake/Grupo Elisa Telecomunicações globalizou todos os hotéis. Agora temos o mesmo catálogo (podendo variar em pouquíssimos caso) e é claro, as promoções globais de cada campanha. Todos os hotéis tem um cronograma a ser executado. Vamos citar aqui dois casos hilários de promoções das duas últimas campanhas.


Campanha Habbo-Nossa
Enquanto os outros hotéis criavam situações “lógicas” para a promoção Vintage Music (Habbo-Nossa) a nossa “competente” Staff Lovelyluna com seu QI de ameba criava situações ridículas. Enquanto nos outros hotéis era pedido uma estação de rádio, um estúdio de TV, ou até mesmo um clube (barzinho) dos anos 50 ou 60, a Staff Lovelyluna optou por um Clube dos anos 50 misturado com ringue de boxe. Isto sem contar que a promoção demorou mais de seis dias para ser anunciada no Habbo Hotel BR/PT.


Campanha Vikings
Agora nós temos a coleção Vikings que chegou a todos os Habbo Hotéis no último dia 14. No mesmo dia, vários hotéis já liberaram a primeira promoção de quarto, dando quatro dias para concretizá-la. Por se tratar de Vikings, os outros hotéis deram duas sugestões:
1. Criar uma aldeia para o clã.
2. Criar o Hel que para alguns vikings era o inferno e para outros o paraíso.

E o que a nossa QI de ameba pede? A Staff Lovelyluna tem a capacidade de pedir para criarmos uma aldeia para clãs vikings que gostem de rock ou funk. É ou não é uma funcionária sem noção?

O Habbo Norueguês, o Habbo Dinamarquês e o Habbo Sueco, optaram por pedir a criação do Hel. Para muitos é um lugar de sofrimento, mas para outros é um lugar de paz, de acordo com a mitologia nórdica. A promoção foi lançada dia 15 e o prazo de envio é até dia 19.

O Habbo Espanhol, o Habbo Holandês, o Habbo Francês, o Habbo Alemão, o Habbo Finlandês, o Habbo Inglês e o Habbo Turco, optaram com construir aldeias para o seus clãs. No caso do Habbo turco, a notícia da promoção foi através de banner na página principal. A promoção nestes seis hotéis foi lançada variando entre os dias 14 e 15 e o prazo de envio entre o dia 18 ou 19.

Já o Habbo Brasil/Portugal teve a ridícula missão de criar uma aldeia para o seu clã viking com a opção do gosto musical entre o rock ou o funk. A promoção foi lançada dia 16 e o prazo de envio é até dia 18.

Podemos assim verificar que os outros hotéis tem promoções mais lógicas, sem contar o prazo maior de criação. Todos os outros hotéis tiveram quatro dias, o BR/PT apenas dois dias.

Muitos irão criticar esta matéria, afinal são os puxa-sacos de plantão da Staff Lovelyluna, mas o que queremos deixar bem claro aqui é que ou ficamos por último e com prazos reduzidos, ou temos promoção que chegam ao cúmulo do ridículo.



NOTA: Não postamos nada do Habbo Italiano, por que o mesmo parece que parou no tempo no quesito promoção de quartos. Todas as notícias e banner da página principal são de eventos globais e automáticos. Apenas os fã sites é que estão com eventos mais ativos neste hotel.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

60 comentários:

Anônimo disse...

ela é ridicula d+ kaskaskaskas

Anônimo disse...

...

summeroc disse...

Triste por sentir que nosso habbo br é o mais esquecido, apesar de ser o que tem mais usuários online. =/

Anônimo disse...

95% dos participantes fizeram coisas sem sentido e fora do tema, a maioria não fez um vilarejo, simplesmente construiu prédio e coisas sem sentido para a época Viking, muitos não leram e não entenderam o tema pedido, enfim essas duas ultimas promoções foram sem sentido, fico pasma de ver que td no Habbo agora envolve música, o que já esta ficando chato e cansativo, e outra coisa isso de postar uma promo com prazo de 2 dias é absurdo, percebo cada vez mais as pessoas correndo pra fazer a promo e mandar no prazo, enfim Habbo esta afundando...

Unknown disse...

Não sabia que vikings gostavam de FUNK... Más né...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta marrado

Anônimo disse...

Que porra é essa de Grupo Elisa Telecomunicações? Nao tem foto, nao tem site, nao tem nada sobre isso no hotel!

Anônimo disse...

Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a www.habbo.com.br

Que merd* é essa? Não consigo entrar em nenhum hotel!

Anônimo disse...

Sinistro o idioma do habbo dinamarques, muito estranho

Anônimo disse...

Por que estamos sempre atrasados em tudo. É como se estivéssemos na idade média na época em que a igreja tomava conta de tudo. Era das trevas. Enquanto os outros hotéis estão na era contemporânea.

Bruno disse...

"Triste por sentir que nosso habbo br é o mais esquecido, apesar de ser o que tem mais usuários online. =/"

E desde quando QUANTIDADE é sinônimo de QUALIDADE? Antes um hotel vazio com qualidade, do que um lotado sem qualidade.

Anônimo disse...

Isso é tudo culpa dos japas.

summeroc disse...

''E desde quando QUANTIDADE é sinônimo de QUALIDADE? Antes um hotel vazio com qualidade, do que um lotado sem qualidade.''

Bruno eu nem falei de qualidade e eu prefiro até vazio, se você não entendeu o sentido da minha frase, eu falei exatamente o que você quis dizer, queria um hotel com QUALIDADE. E visto que o nosso tem mais usuários, poderia ter um cuidado maior pra ter mais qualidade. É isso.

summeroc disse...

''E desde quando QUANTIDADE é sinônimo de QUALIDADE? Antes um hotel vazio com qualidade, do que um lotado sem qualidade.''

Bruno eu nem falei disso, e eu prefiro até vazio, se você não entendeu o sentido da minha frase, eu falei exatamente o que você quis dizer, queria um hotel com QUALIDADE. E visto que o nosso tem mais usuários, poderia ter um cuidado maior pra ter mais qualidade. É isso.

p.s: errei no começo da frase

Toni disse...

Anônimo disse...Que porra é essa de Grupo Elisa Telecomunicações? Nao tem foto, nao tem site, nao tem nada sobre isso no hotel! 19/05/14 03:35

http://thenextweb.com/insider/2013/02/07/elisa-sulake-habbo-hotel/

http://www.telesintese.com.br/elisa-quer-mudar-imagem-desgastada-do-setor-de-telecom/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Elisa_Oyj

Anônimo a Elisa Telecomunicões tem 85% das ações do Habbo Hotel.

Anônimo disse...

Lovelylyna volta para o campo que é seu lugar, jumenta.

Anônimo disse...

Eu gostaria de entender o que se passa na cabeça dessa lovelyluna, mas não dá né... Que mulher boba e estranha o.O

Anônimo disse...

volta pra roça sua lovelybunda ruminante kaskaskaskas

andre74598 disse...

Infelizmente essa é a realidade do Habbo BR/PT..

Anônimo disse...

Ela nem quer saber oque está fazendo ou postando, só quer encher o bolso do dinheiro da gente $_$ pior q corrupção essa lovelycotada

Rafael disse...

a promo de viking rockeiro ou funkeiro foi mto idiota mesmo. olha a classe dos outros hoteis mas aki vem essa lovelybunda e faz essas idiotices >:(

Anônimo disse...

A Lovelyputa quer fazer assim: Pega dois assuntos sem maior e menor ligação é colocar no liquidificar aí, o que sair de lá ela posta... ou seja, funk, Vikings e o pequeno cérebro feito de macarrão da pobre garota com AIDS no sistema nervoso.
Audazes

Anônimo disse...

No fim disto tudo eu tou me cagando para os eventos, só jago habbo pela Planta Carnívora e os amigos que fiz através dela. No meio disto tudo o melhor é serem os próprios habbos a criarem eventos, apesar de não valerem emblemas.

pnc dos staffs disse...

a lovelyburra nao liberou ate agora a promo do dia das maes >:(

Anônimo disse...

nao sabia que aldeias vikings tinha predios kaskaskaskaskas

Toni disse...

sempre os mesmos vencedores ¬¬

Anônimo disse...

Agora tudo é palco, essa desgraçada não tem criatividade e além de tudo é burra e cotadora.

Anônimo disse...

Na minha opinião o blog é muito bom quando o assunto é ajudar com tutoriais. Porém, isso de ódio contra a staff lovelyluna já está ficando cansativo. A gente tem que entender que é muita promoção junta e muitas pessoas participando, fica difícil pra ela também, já que segundo você diz, ela é CULPADA POR TODOS OS EVENTOS. Se é só ela que decide isso, coitada, tem que avaliar todos. Outra coisa, pra quê ficar só reclamando? Ela está tentando fazer coisas diferentes! Porquê não abrir a mente e participar? Se suas opiniões são negativas, acho que era apenas não participar e deixar quem quer fazê-lo.
Gente, temos que entender o lado dos outros. Essa mania de perseguição contra a staff já está ficando cansativa. Vão perder mais uma leitora por conta disso.

Anônimo disse...

O povo vem falar mal dela aki, mais no habbo quando ela aparece fica puxando saco ...

Anônimo disse...

Viking rockeiro ou funkeiro ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARALHO JOA MANO se essa anta continuar com essas palhaçadas eu juro que vou morrer de rindo tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu contei até para meu professor de historia a preguntar qual o lado que os viking ia gostar mais funk ou rock ele falo Death metal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Aproveitando a onda viking no Hotel, escolha de que lado você está e construa um vilarejo que represente seu clã: Roqueiro ou Funkeiro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARALHO EU TOU RINDO MUito BURRICE LVL 100 GLOBO DE OURO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Lovelyburra disse que vai fazer evento de fã-site na copa, qual será o problema dessa jumenta, não existe outra época para fazer evento não?

Tolerância Zero disse...

lovelyluna cade o resultado da promo do jardim pro Dia das Mães?
a burra libera os outros resultados de promos recentes mas a promo velha fica pra trás ¬¬

Tolerância Zero disse...

Anônimo de 14:56 é mto baba egg ¬¬

pnc dos staffs disse...

além da lovelyburra fazer estas promos de bosta, o otario79 nao faz porra nenhuma pra monitorar a equipe >:(

Anônimo disse...

ahh ja to cansado de promoções só tem promoções e mais promoções, além de por tantos promoções só poem emblemas eles só poem emblema como recompensa cade que eles não poem moedas como recompensa já que nos gastamos tanto com eles que que eles retribuem poem promoções nem que seja de curto prazo mais cade que eles poem uma promoção valendo moedas esse bando de ladrões, pra vocês verem não tem nem mais tarefas valendo duckets olha só até que ponto eles chegaram esqueceram até dos duckets.
l
____l____ pro habbo.

Bob Esponja disse...

lovelyluna é mto limitada, so sabe fazer hqss ou fogo amigo ¬¬

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viking funkeiro na balada com chifre na cabeça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk não sei se eu rio mais dos comentários fatídicos e originais do que da própria burrice da staff :P

Anônimo disse...

Rapaz se tá certo Joa .. Alem de ter que enfrentar isso vc viu o grupo do tarcisio ser escolhido kkkkkkkk

pnc dos staffs disse...

Anônimo disse... kkkkkkkkkkkkkkkk não sei se eu rio mais dos comentários fatídicos e originais do que da própria burrice da staff :P 20/05/14 16:58

Anônimo disse...Rapaz se tá certo Joa .. Alem de ter que enfrentar isso vc viu o grupo do tarcisio ser escolhido kkkkkkkk 20/05/14 17:04

anonimos é mta burrice, falta de criatividade e mta cotaçao >:(

Anônimo disse...

concordo completamente com a garota "20/05/14 14:56" tudo gente idiota que fica julgando sem se colocar no lugar dela. Que pena que existe tanta gente ridícula assim, por isso que esse país tá uma merda, parabéns cidadãos

Tolerância Zero disse...

baba-egg com vontade as 14:56 e as 17:14

Anônimo disse...

Joa já viu o post do mlk na habbid?
http://www.habbid.com.br/forum/emblemama-vencedor-tambem-e-plagiado-copiado/982975/id/page/1
vc falou q era pra votar no 9 pq era o unico q não tinha plagio. mentira viu

Toni disse...

anonimo acima, o emblema do leo era o mais D-I-V-O
ainda bem que venceu *-*

Anônimo disse...

Lovelyluna tem razão se os vikings são barbeiros e sanguinário ela tem direito de coloca um objectivo na mão do povo brasileiro: Funk ou rock ? tem todo sentido povo brasileiro do jeito que é barbeiro vai ter muita diversão xingando/rebaixando geral que tenha uma ideia/gosto diferente.
E sim xingamento/rebaixamento é considerado "diversão" por maioria do hotel.

Anônimo disse...

Toni mais ele disse q ñ era plagio e é ss e pra mim é uma bosta o emblema

Anônimo disse...

Você é muito retardado, acho que deveria tirar emblemas e placar.
VOCÊS SÓ LIGAM PRA ISSO, POR ISSO O HABBO CAI CADA VEZ MAIS.

Anônimo disse...

Anônimo de cima é um retardado que só liga pra conversar ou então lucrar...
pra conversar tem redes sociais ok? noob

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk por isso eu adorooooo o habbonicnews, ridiculas mesmo , parabens habbonicnews

Tolerância Zero disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk por isso eu adorooooo o habbonicnews, ridiculas mesmo , parabens habbonicnews

[2]

Anônimo disse...

SERÁ QUE NINGUEM DA SULAKE ENTRA AQUI PRA VER O INDIÇE DE REJEIÇÃO DESSES STAFFS RIDICULOS E A INSATISFAÇÃO DOS JOGADORES????????????? #BrFalido

Anônimo disse...

agora me explica só uma coisa: o que Viking tem a ver com rock e funk? Q U E R I D I C U L O!

Anônimo disse...

Total razão para voce caro amigo Ale! Que babaca essa lovely pqp ass:bn

Toni disse...

saiu resultado da promo do dia das maes. sao sempre os mesmos a vencer. tarcisiogato1986 ganhou fazendo a arvore da novela da globo "Em Familia". o quarto dele ta mais pra pantano do que pra jardim kaskaskaskaskaskaskas

lovelybunda é mto ridicula ¬¬

Anônimo disse...

A habbid provou que os staffs não estão ou não são do Brasil. Ou algo parecido. Por isso eles querem promoções dependendo de nossa cultura. Veja que os outros hotéis optaram por algo mais atraente, enquanto os staffs que organizam no BRasil, só procuram ver culturas de nossas vidas. Isto prova que não são do Brasil, porque quem fica provando culturas são os estrangeiros, de outros países.

Anônimo disse...

Fizeram promoção pra Gringo ver, só isso.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK NEM LIGO NUNCA PARTICIPO DESSAS BAGAÇAS DA LOVELYDOIDA KKKKKKKKKKKK

A Lenda Viva disse...

Lamentavel e saber que por ser mais facil, esses resultados de promos prova que a staff e quem trabalha na mesma função que ela, ja olha primeiro as coisas feitas por jogadores que ja venceram, assim ficando mais comodo avaliar e validar a vitória, pois com a reclamação da maioria, não tem muito oque se fazer, pois a pessoa que venceu mais de uma vez, esta provando que entende do assunto e parece que muito antes dos eventos irem pro banner, ja estão preparando a muito tempo. Eu penso assim, até que provem o contrário.

Postar um comentário