RSS

VOTEM NO EMBLEMA 9


Hoje saiu a relação dos 10 emblemas para o Dia das Mães. Ficou claro que além da Staff LovelyLuna ter merda na cabeça, ela também tem mau gosto.

Já que só ganhará emblema aquele que for o mais votado, então para garantir o seu emblema do Dia das Mães 2014, estamos reunidos a galera e pedindo para votar no melhor, que no caso é o Emblemama número 9.

Se você quer um emblema de recordação do Dia das Mães 2014, vote no número 9. O emblema foi criado pelo usuário leo.nardocc.

ATENÇÃO:
O Emblemama número 9 não tem fundo preto, ele é transparente. A Staff LovelyLuna ao salvar renomeou de GIF para PNG e por isso o fundo ficou preto.


Você tem apenas hoje para escolher o seu emblema preferido. Clique aqui para ir direto na notícia e votar no número 9.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

50 comentários:

Anônimo disse...

sem saber eu ja tinha votado nele :D

João Oliveira disse...

Tmb gostei mais do 9 :)

Anônimo disse...

O emblema 4 é melhor que o 9

pnc dos staffs disse...

so lixo de emblemas ¬¬

Anônimo disse...

o 4 e muito melhor votarei nele :D

Unknown disse...

Aonde vota?

Anônimo disse...

Deve ser de algum amiguinho/amante dele... rsrsrssr O 5 é super fofo!

Anônimo disse...

7 VAI GANHAR. Todos estão votando no 7

Anônimo disse...

Votei no 9 se nao ganhar joalensil eu paro de ver essa bosta de blog

João Oliveira disse...

Quem avisa seu amigo é! Votem no 9 .

Anônimo disse...

afe votei no 8 --' bobba, pq nn vim aqui primeiro afeeeeeeeeeee

Unknown disse...

O 1 é o melhor >.<

Anônimo disse...

Anônimo das 12/05/14 11:59
Todo mundo já viu que foi você que fez o 4. Ninguém está votando no seu emblema, ele é horrível e muito mal feito. Desculpe dizer, mas você já perdeu.

Anônimo disse...

Vou votar no 9 , achei muito lindo e bonito! :D -Bieel.zicka

Anônimo disse...

afe, deveria dar emblema pra todo mundo, essa semana já não teve emblema, agora imagina em quem votou em outro emblema? Vai se fuder, esses staffs filhos da puta -'-

Anônimo disse...

emblema 7 é um lixo, vamos votar no 9 =)

Anônimo disse...

1, 3 e 6 são os mais fodas..

Anônimo disse...

O emblema deveria que nós votamos deveria ser entregue para nós, não importando qual ganhou, pois nessa semana não vi um emblema gratuito no habbo. Pow, nós damos o que de comer para a Sulake e olha o que esses filhos da puta fazem para retribuir....

Anônimo disse...

Achei fofo o 3 tbm ownt

David Souza disse...

Gostei do 2 e do 6, mas não to conseguindo entrar no Habbo.. Meu Hotel carrega até os 87% e depois não vai mais, já fiz de tudo, até tentei em uma partição com Ubuntu, mas nada.. Estou esperando resposta do suporte. :v

Anônimo disse...

Votem no 4! É o mais digno dali.. O resto ta lixo!

Anônimo disse...

Vocês são bestas mesmo né? Ele ta pedindo pra votar em um só emblema para que TODOS ganhem emblema... Pensem se todos votarem em um só a maioria ganha emblema se vcs votarem nos que vcs quiserem a chance de receber é muito menor --'

Unknown disse...

VOTEM NO 9 PRA TODO MUNDO GANHAR EMBLEMA

Unknown disse...

VOTEM NO 9 PRA TODO MUNDO GANHAR EMBLEMA

Anônimo disse...

Quem votar nesses emblemas que tem um pato na boa se mate ¬¬ o 9 é o melhor dentre os 10.

RBTNET disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel disse...

RBTNET disse...ADORO ELE APAGANDO MEUS COMENTARIOS, VOTEM NO 7 É O MAIS VOTADO NA ENQUETE DA HABBID =) 12/05/14 17:46

o 7 é um L-I-X-O

votem no 9 do meu amigo leo.nardocc

Eu Menti disse...

O 4 é melhor em Joa, esta ficando igual aos staff Cego?

Anônimo disse...

esse joalensil pensa que ja tem todo esse poder de leitores para pedir votos

Anônimo disse...

Votei no 4 aff

Bob Esponja disse...

pessoal nao entendeu ate agora o que o joalensil ta propondo:
1 - todos os 10 emblemas sao um lixo
2 - so vamos ganhar se tivermos votado no mais votado
3 - vamos todos votar no menos pior que é o 9
4 - assim todos ganham o emblema
entao parem de frescura e votem logo no 9 pra todo mundo ganhar o emblema

Anônimo disse...

o quatro é melhor,e esse joalensil deve ta sendo pago pra fazer isso!

Anônimo disse...

esse bob esponja é puxa saco dele,o quatro é bem melhor

Bob Esponja disse...

anônimo sou puxa saco nao.
so to falando que o joalensil ta tentando ajudar a tds a ganhar o emblema. so que geral fica votando naquele lixo do 4 ou 7

,Jecob disse...

Joalensil o nome do grupo do frstival eu coloquei Bossa Nova anos 50 e o cenário foi Copacabana. O que você acha? lsksksksksk

,Jecob disse...

)":

Anônimo disse...

EU VOTO NO QUE EU GOSTARRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!

Anônimo disse...

5 E 8 OS MELHORES NÃO ME VENDOO!!!!

HabbonicNews disse...

Anônimo (12/05/14 21:19),

Ninguém está te obrigando a votar no número 9, mas como só teremos "um" emblema mais votado e somente os que o escolheram o ganharão, estamos dando a ideia de votar no emblema número 9 do usuário leo.nardocc e assim termos a chance de ter um emblema do Dia das Mães de 2014.

Obrigado pela visita!

=)

EleChora disse...

Eu aposto que esse LEO.NARDOCC é amiguinho do Joalensil, aí ele tá mandando todo mundo votar pro amiguinho dele ganhar. E é fácil ver que é amiguinho, porque, poxa, o emblema é horrível, parece que foi feito no Paint, sinceramente viu, seja sincero Joalensil.

Anônimo disse...

EleChora eu acho q o emblema é o mais bonito da relaçao. se nao tivesse o emblema do leo eu votaria no emblema 6 pq o resto é l-i-x-o

Anônimo disse...

Não acho q o emblema número 9 seja o melhor, mas para ganhar emblema eu votei nele mesmo assim. 1, 3 e 6 são melhores.

Unknown disse...

eu vou vota no 9 mesmo emblemas tudo lixo eu não ligo pra esses falando sério

Unknown disse...

essa merda eles deveria faz um quiz no habbo mesmo valendo um só emblema pq eu acho que esse més eo outro teve muita promo de quarto

Anônimo disse...

Pq a barra de chat não tá mudando mais de cor? só aparece colorida quando a fala vai pro quarto. Tá muito ruim assim. alguém pode me explicar pq tá acontecendo isso?

Toni disse...

VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!!
VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!!
VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!!
VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!!
VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!!
VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!!
VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!!

Toni disse...

é a união da habbonicnews conquistando os emblemas *-*

João Oliveira disse...

Eu deixei um aviso o 9 ia ganhar :)

Anônimo disse...

Af q merda eu perdi o formulario qnd fui votar ja tava indisponivel AFFFFFFFFFF ia votar no 9 como o Jo pediu é uma sacanagem os staffs n da emblema pra todo mundo em um dia especial afffff fikei sem o emblema ,mas o 9 ganhou

Anônimo disse...

desculpe eu gostei mais do 8 ;(

Postar um comentário